Estou conseguindo!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mais do meu exercício

Ontem comecei a caminhada, fiz apenas 30 minutos porque não agüentei fazer o resto. Meu preparo físico não está muito bom e ainda por cima minha perna estava doendo e por isso desisti.
Acordei com mais dor na perna, mas mesmo assim vou tentar fazer hoje.
Essa semana terei que diminuir ainda mais a alimentação porque quinta-feira vou viajar para Porto Alegre e aí já viu,né? Coisa chata não poder comer tudo que quero,mas isso vai durar até eu emagrecer,depois é só controlar.
Bom, é isso! Vamos que vamos!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Exercício



Por incrível que pareça eu emagreci mais de 3 kg em uma semana, não é incrível? Acho que devo ter recuperado alguns gramas já que abusei um pouco (pouco mesmo) no final de semana, mas sabem como é...Comi, engordei!
A minha cunhada me deu a esteira elétrica que ela tinha e eu fiquei super feliz e hoje eu começo a fazer minha caminhada. Espero não desistir desse exercício, já que não é o meu preferido, mas acho que vendo TV o tempo passa mais rápido.
Beijos meninas!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Remédinho.

Muitas meninas andam me perguntando se eu quero sumir fazendo regime, mas eu acho que vocês estão tendo outra imagem de mim, pois eu peso 84kg e tenho 1,66 de altura, ou seja, calculei meu IMCe estou com OBESIDADE MODERADA
Segunda-feira eu vou postar fotos para que vocês vejam como estou e como ficarei,rs!
Essa semana foi tranquilo, agora vou passar pelo teste do final de semana que são os piores dias para mim, já que tem pizza e é minha comida predileta e eu não sei comer apenas uma fatia.
Minha chefe anda me ajudando muito nessa fase de adaptação, até comprou para mim um "remédio" natural chamado Bioslim Quitosana e está sendo ótimo, pois dá uma sensação de saciedade enorme e por isso diminui muito as minhas refeições. Para vocês terem uma idéia, saio do trabalho com muita fome,mas já tomo meu remédinho e quando chego em casa para jantar fico sem fome nenhuma e como só um pouco por obrigação.
Se você quer emagrecer eu recomendo Bioslim pois a única contra indicação dele é para quem tem alergia a crustáceos e peixes.

P.S- Continuo puta da vida porque o blog não voltou ao normal e estou começando a achar que eu fiz algo de errado e não sei configurar novamente para voltar ao estado normal dele :(

P.S1- Fê, obrigada pelo comentário viu lindinha? E se cuida na gravidez porque você é muito linda para ser gordinha.

PS2- meninas, vocês não vou postar? Me ajudem né!rs.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Mais do processo.

Eu acho que o blog está dando pau, espero que seja isso mesmo porque tenho medo de ter desconfigurado alguma coisa. Não está dando para colocar link, nem escolher fonte e justificá-la e eu não suporto quando o texto fica todo torto.
Bom,vamos ao que interessa...
Como disse sempre fui gordinha, mas quando eu conheci o Fábio fiquei com o corpo muito bom, dava até para ver minha "saboneteira", meus braços ficaram finos e meu rosto bem magro. Nessa época cheguei a pesar 65 kg e estava muito bem, acho que só tinha que emagrecer uns 5 kg para ficar magra de verdade.
Depois de um tempo fui engordando sem parar, em três meses engordei 10 kg o_o, aí fui ao médico e descobri que tenho hipotiroidismo, que faz com que tudo que eu coma equivalha a duas vezes mais e há um ano estou tomando o remédio para controlar o hormônio.
Depois de 10 Kg engordei mais 6kg, ou seja , tenho que emagrecer 24 kg ao todo.Agora estou com 84 kg o_o
Sei que não será fácil conseguir emagrecer tanto, mas eu não posso e não vou desistir.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dessa vez eu vou conseguir

Desde meus 8 anos sou gordinha e sempre quis lutar contra isso. Sempre tentei, mas não chegava ao fim porque comer é um grande prazer, talvez, o maior de todos os prazeres para mim.
A única vez que emagreci para valer foi quando me apaixonei pelo Fábio, porque eu só pensava nele e em mais nada. Eu ainda me achava gorda,mas vendo as fotos daquele tempo choro por ver o que fiz comigo e como eu não enxergava como eu estava muito bem.
Ontem fui ao médico e percebi que em pouquíssimo tempo engordei horrores e eu tenho que tomar uma atitude agora para não ser tarde demais.
Estou decepcionada comigo, com o meu peso, com a minha aparência e quero muito mudar essa situação e por isso resolver criar esse blog, talvez assim eu tenha mais ânimo para continuar e principalmente não desistir.