Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Não sumi ainda

Ando meio desanimada com meus blogs porque eles deram pau e a situação não é revertida! Só não sei se eu fiz alguma coisa errada ou é problema no blogspot...Conhecendo como eu me conheço, tenho quase certeza de que eu fiz uma "cagadinha".
O regime não anda muito bem porque ando comendo algumas coisas mais calóricas. Depois que eu cai e machuquei o tornozelo acabei desanimando e não fazendo tudo certinho, claro que eu me controlo e muito,mas quando eu comecei o regime não comia nada de doce, agora até como um pouquinho de vez em quando.
Sábado eu me pesei e não emagreci nada, mas pelo menos consegui manter o peso e já é uma grande coisa para quem saiu um pouco da linha.
Semana que vem vou começar a fazer esteira de novo e eu vou voltar a ativa! Eu prometi que não ia desistir e eu não vou!
Soninha, o diário eu estou fazendo pra mim mesma, sem divulgar aqui, porque pra quem lê vai ficar cansativo. Eu estava pensando em colocar as coisas que fogem do meu cardápio, pois assim vocês me dão um monte de bronca, rs
Beijos

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Diário

O regime não ta lá aquelas coisas, mas estou me controlando muito bem, medindo bastante o que como.
Não sei se disse, mas a minha chefa que me incentivou a emagrecer, ela sempre dizia quando engordava ou emagrecia e eu me dispus a fazer uma dieta e aí ela começou a me ajudar pra valer comprando Bioslim, barrinha de cereal e me dando revistas de emagrecimento e isso me ajuda porque me informo mais e também tenho medo de engordar e ela ficar decepcionada comigo, já que ela acredita tanto que eu vou emagrecer.
Numa dessas revistas , li uma matéria que falava sobre um estudo de dois grupos...Um grupo fazia tipo um diário de tudo que comeu no dia e o outro não fazia e o resultado foi que o grupo do diário emagreceu mais do que o outro,isso por que a pessoa fica mais atenta a tudo que está ingerido.
Resolvi seguir esse preceito e agora anoto tudo o que como e acho que está ajudando bastante, porque eu fiquei mais atenta mesmo!
Vamos ver se dá certo, né?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Minha mente

Olha eu aqui de volta!
A dieta faliu um pouco após minha viagem para Porto Alegre e eu fiquei mal comigo mesma, me sentindo fracassada. Depois “quebrei” a perna e não dei continuidade ao regime, apenas comi menos, mas não controlei muito.
Hoje, com o emocional abalado comi uma barrinha de chocolate ao leite e hoje à noite vou comer pizza porque estou aguando de tanta vontade! Eu sei que estou super errada e deveria me controlar, mas com as coisas que ando passando é tão difícil.
Com tudo isso percebi que não adianta eu fazer dieta se a minha cabeça não mudar, porque eu posso até me tornar magra,mas minha cabeça continuará sendo de gorda...Acho que mais do que dieta e exercício eu preciso mesmo é de uma psicóloga que ajude eu mudar o pensamento de gorda.
Eu preciso mudar!