Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Anticoncepcional

Estava eu visitando os blogs alheios sobre emagrecimento e cai aqui e foi ótimo, me deu um gás! A Lu Francesa emagreceu mais de 40 kgs e está lindíssima, chiquérrima, morando na França com o maridão, toda feliz e eu também fiquei após algumas informações.
A que mais me chocou foi o fato que após ela tomar o anticoncepcional Diane 35, engordou 15 kgs. Eu tomo o Diclin, que é a mesma composição que o Diane, só que genérica e após eu tomá-lo engordei a mesma quantidade e estou assustada gente! O pior de tudo é que eu não posso tomar um anticoncepcional com menos hormônio porque para mim não funciona...Estou perdidinha da silva.
Voltei a caminhar e agora faço 1 hora por dia,mas essa semana só farei caminhada por 3 dias já que são os que tive disponíveis.Acho que estou mais inchada, me sinto super pesada e não devo ter emagrecido nada! :S
Beijos queridos e queridas!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Depois eu volto!

Pessoal, estou um pouco afastada porque a prima do meu namorado faleceu de uma hora para outra e a vida está desregrada. Continuo com a dieta, mas não faço exercício físico desde sábado.
Beijos e amanhã eu volto!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fim de semana

Sexta-feira eu fiz 1 hora de esteira, fiquei super contente e com a sensação de dever cumprido!Sábado fui a Santo Amaro comprar minhas coisinhas de emagrecimento, comprei centella asiática, chá verde, chá branco, sene, gelatina, ração humana e meus palitinhos de fibras para matar a fome que às vezes me atormenta. Não fiz exercício porque andei bastante lá.À noite comi pizza e esse foi meu maior desafio porque eu gosto de comer mais de 4 pedaços, mas eu pensei em todo meu esforço e comi apenas dois pedaços, um de atum e outro de muçarela (não escrevi errado, viu? É assim o correto), tudo bem que ainda não é fantástico,mas para o quesito pizza, é um orgulho de ser ver!
Domingo comi pão com margarina na chapa porque dormi na casa do namorado, uma bolachinha pequena de chocolate,um prato de sobremesa de macarrão,um bife a milanesa pequenininho e 2 colheres de pavê...Fui mal, ? Mas tudo bem, isso serve para não cometer tantos erros e fazer exercício de domingo Siiim!
Hoje de manhã me pesei sem roupa e em jejum e emagreci mais de 1 kg, e a partir de agora me pesarei de sexta-feira.
Como foi o fim de semana de vocês?
Beijos

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Motivação

Ontem eu não fiz exercício porque estava bem cansada, vou fazer hoje.
O intestino anda de mal a piore eu não sei mais o que fazer, acho que terei que tomar um laxante para ver se ilimino esses seres que estão entupidos dentro de mim.
Ontem estava pensando sobre o emagrecimento e confesso que tenho muitos medos. Tenho medo de desistir, de não persistir, tenho medo de chegar no meu objetivo e não conseguir manter, sei lá, muito complicado isso.
Estou fazendo esteira todos os dias,comendo o mais correto que eu posso, sendo mais vaidosa, me amando mais, mas eu tenho medo de não coseguir fazer os exercícios com tanta frequência depois que eu emagrecer porque sinceramente, não gosto de ficar caminhando que nem besta, queria mesmo gastar calorias com algum esporte, mas tudo é tão caro!
O que me motiva ficar andando na esteira é mesmo o emagrecimento,mas e quando eu estiver magra, o que vai me motivar?Estou na esperança de me habituar com isso e chegar ao ponto de não conseguir mais viver sem me exercitar.


















quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Remédios naturais, exercício e intestino preso






Hoje cheguei ao trabalho e minha chefe me deu dois potes de Bio Redux da Brasmed e Natural Gelatin 600mg da Sundown (cápsulas de gelatina que previne a flacidez e as estrias). Foi ótimo ter ganhado esses dois produtos, pois fico entusiasmada em experimentar coisas diferentes, principalmente as cápsulas de gelatina porque tenho medo de ficar molenga e também provar o Bio Redux- antes eu tomava Bioslim que eu acho bom, dá sensação de saciedade, vamos ver se é a mesma coisa.
Ontem fiz 45 minutos de caminhada rápida (quase correndo) e estou me adaptando aos poucos, menos meu sono que não está entendendo nada, coitado!rs
Hoje eu estava lendo o blog do
Carlos e ele deu dicas super legais com exercício de corda, uma vez eu fiz e eu adorava, mas eu coloquei na cabeça que não queimava caloria e aí desisti, mas depois que vi que apenas 20 minutos queimam até 180 calorias me impressionei, até acho que queima mais que uma hora na esteira, não é?Não sei muito dessas coisas.
Outra coisa que anda me incomodando e prejudicando no processo é não ir ao banheiro todos os dias. Quando eu fumava era batata: Chegava ao trabalho, fumava e corria pro banheiro, mas agora que não fumo mais, tudo mudou, faço coco a cada dois dias e está tudo acumulado aqui dentro. Estou ficando bem irritada com isso, pois não sei o que fazer!
Beijos para vocês!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Orgulho de mim

O regime está de vento em polpa e o melhor de tudo é que estou curtindo essa nova vida saudável. É bom perceber que estou alcançando meus objetivos, que estou me esforçando e tendo recompensas, afinal, fazer dieta, se desapegar de uma vida de vícios alimentares não é nada fácil e parar de fumar também está sendo uma conquista grandiosa porque todos os dias eu venço uma barreira, cada dia estou dizendo não as minhas vontades, dizendo não a abstinência.
Estou fazendo 40 minutos de esteira todos os dias, sei que eu poderia fazer 1 hora,mas ainda não tenho paciência, quem sabe com o tempo, né? Começo o alongamento às 20horas e termino todos os exercícios às 21 horas e acho que isso está atrapalhando meu sono...Ando com uma insônia terrível e estou achando que é por causa disso, mas o que fazer se só tenho esse horário? Estou na esperança que meu corpo se habitue e volte ao normal.
Outra coisa que estou em dúvida é sobre a pesagem, pois eu estou me pesando uma vez na semana, à noite, após o exercício e queria saber se tem algum horário correto para a pesagem...se vocês puderem me dizer, agradeço, tá?
Beijos e mais beijos!
Sil, também me orgulho de você, viu?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Como resistir a um casamento?


Sábado eu fui no casamento de um colega de trabalho e eu pensei que eu ia pisar na jaca feio, mas não é que eu me controlei bem?

Antes do casório, em casa, fiz 40 minutos de esteira e comi muuuita salada porque eu sabia que à noite eu ia "tocar o puteiro" na comida.

Elaborei uma tática para consumir menos calorias do que consumiria se não estivesse de dieta. Primeiramente não bebi nada alcoólico pois não ia gastar minha quota em calorias desnecessárias e que não iriam me alimentar, bebi apenas coca zero e muita água. Comi muita salada de entrada para não abusar na comida...Jantei uma comida deliciosa e apenas o necessário (nada de abusos). Comi uma fatia fina do bolo e comi um pedacinho de cada docinho, só para experimentar e a única coisa que extrapolei foi no docinho de uva Itália que comi três, pois eu amo aquilo!

Enfim, acho que não foi muito ruim.

Hoje irei me pesar e amanHã eu posto se emagreci.

Beijos

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Elogios e ginástica

Minha esteira foi consertada e eu estou mais animada ainda.
Esses dias meu chefe (que nem fala comigo direito) parou em frente a minha mesa e disse em como eu estou diferente,mas não entendi no que e ele saiu. Hoje minha chefe (a esposa dele) disse que ele falou pra ela que estou mais bonita e que eu emagreci...Fiquei feliz porque ele nunca repara nada e se ele reparou é por que é verdade!
Mais animada e sei que daqui a pouco tempo estarei esbelta!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vício alimentar


Eu estava vendo o blog da Sil e fiquei pensando numas coisas.

Já pararam para pensar em como nossos hábitos familiares influenciam diretamente na obesidade? É uma constatação óbvia, mas é um absurdo!
Acho que nem devo ser tão tarada assim em pizza, mas como sempre fui acostumada a comer todo sábado, sinto até abstinência, sabe? Fico irritada, nervosa, chata, como se fosse TPM e isso é puro vício! Nossas famílias nos viciaram em comida e nós confundimos com vontade e fome.
Eu estou tentando emagrecer, sofro com isso, sofro ainda mais por não ter percebido que eu estava engordando e quando percebi já era tarde, havia ganhado 15 kg sendo que poderia ter evitado...Nunca pensei que seria desse tamanho todo e talvez não fosse se minha alimentação fosse outra em casa.
Estou fazendo o possível para eliminar os kilos ganhos e se eu conseguir pra valer, vou mudar os hábitos da minha casa e dos meus filhos (quando tivé-los).
Não deixem se abater pela vovó que vive dizendo: "Isso não vai te engordar", ou por alguém que diz: "Come só um pedacinho"- NÃO COMAM! SE AMEM! SÓ NÓS SABEMOS O QUANTO QUEREMOS ISSO!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Coisas ligths e chás emagrecedores


Estou super feliz! Ontem fui me pesar (vovó comprou uma balança) e sai da casa dos 80, agora estou 79, 600g. Ainda é pouco afinal, eu estava há 4 meses com 78 kg e engordei 6kg em pouquíssimo tempo,mas agora estou correndo atrás do prejuízo para ficar magra até o fim do ano.
Sábado fui numa lojinha de produtos naturais e comprei uns palitos de fibras que vem vários sabores. Comprei de pizza, gergelim e cebola e salsa e são gostosos, viu? O legal é que em 45g tem de 90 a 110 calorias, coisa que não acho muito calórica porque vem bastante e não tem açúcar.
Comprei dois chás: o “chá verde”(essa é a marca que aderi) :

e o “pau tenente”- o nome é engraçado, mas dizem que é ótimo para emagrecer,mas o gosto é ruuuuuim de tudo, triste pra tomar, então só bebo 500ml por dia e do chá verde tomo 1 litro por dia. Já experimentei “chá verde” e “chá 30 ervas” e nunca fizeram efeito, mas também não comprei em lugares tão confiáveis, tanto, que esse que estou tomando agora tem outro gosto, só não sei agora qual é o bom e o que não presta.
Enfim, parece que agora estou tomando jeito de verdade, né? Retomando o regime, parando de fumar...Estou confiante!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Grávida, eu?

Sexta-feira estava com meu novo vestido verde e uma calça jeans por baixo que não estava combnando muito,mas mesmo assim eu coloquei porque EU gostei e é isso que importa. Pois bem, estava voltando pra casa, depois de um dia exaustivo, no ônibus lotado e vem um cidadão que estava de pé, assim como eu e diz para o mesmo que está sentado na cadeira preferencial: "Moço deixa essa moça sentar, ela está gestante", por um instante eu juro que eu pensei que não era comigo, depois pensei: "é o vestido largo", depois meu sangue esquentou e minha amiga que encontrei no ônibus pensou que eu ia chorar, aí, eu com toda delicadeza falei pro moço que ele podia ficar no lugar dele porque eu ia passar a catraca e nem disse que eu não estava grávida para não deixá-lo constrangido.
Eu por alguns momentos quis relutar contra a idéia de parecer uma grávida,mas eu estou parecendo de tão gorda!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Voltando ao processo de emagrecimento.


Mais uma vez eu falhei,mas não vou desistir, eu tenho que persistir e uma hora eu consigo!

Começou ruim no Natal, piorou no aniversário do Bruno e afundou no Ano Novo , depois relaxei sem nem me preocupar,mas hoje me bateu aquela deprezinha de começo de ano.

Eu tenho que fazer alguma coisa por mim, eu tenho que mudar, eu tenho que me amar mais e não quero mais que ter que sentar no banco da frente do carro, é muito humilhante!

Eu vou ter que consertar minha esteira (porque ela pifou), vou voltar a andar, vou me alimentar corretamente todos os dias (incluindo fim de semana) e à noite vou ficar na proteína e só um pouco de carboidrato para malhar (porque ajuda).

Enfim, não posso desanimar e nem vou!