Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval


Volteeeei! Essa minha vida de "sem internet" está me matando, é tão ruim ficar longe de vocês, de todas as coisas legais que fazemos aqui, mas eu mandei o PC para uma verificação e logo terei o orçamento e vamos torcer para que saia barato toda essa brincadeira.

O carnaval foi ótimo, cheio de descanso e ócio, tanto da vida quanto do regime, rs! Extrapolei legal, comi tudo e mais um pouco e não estou arrependida, pode? Engordei 100 gramas nessa brincadeirinha,mas semana que vem eu vou pegar bem firme, porque quero perder bem mais que nos últimos tempos.

Estava com saudades de vocês queridonas!


Re, não consegui baixar de novo, está dando erro, acredita? Mas mesmo assim obrigada!


Beijão

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval

Meninas do meu Brasil, voltarei só após o carnaval e por isso estou passando pra desejar um ótimo feriado, cheio de alegrias e comidinhas ligths!

Fiquem com Deus!

Beijos

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vigilantes do Peso

Queridos e queridas, desculpem a ausência,mas estava sem net no trabalho e em casa, aí já viram, né? Fiquei doidinha de pedra,mas agora estou de volta com a corda toda.
Como fiquei muitos dias sem postar, vou escrever bastante coisas, rs!
Sábado de manhã acordei, tirei toda a roupa e fui me pesar porque queria trocar o dia de pesagem, pois bem, fui toda prosa achando que tinha emagrecido bem mais aquela semana porque fiz a dieta bem direitinho e eu quase tive um treco quando olhei os números, eu estava pesando 77.900, ou seja, havia engordado...Fiquei super mal, pensei em desistir já que há mais de três semana eu Não saio dos 77 kgs, enfim, sai para fazer compras e voltei bem melhor, rs!
Acho que como eu não posso mais comer, agora faço compras e posso garantir que é ótimo e que também não sou compulsiva...Pego uma quantia em dinheiro no banco e vou às compras, tenho uma quota certa, acabou, acabou e fim de papo.
Comprei uma calça xadrez de pano cinza maravilinda, uma que eu sempre sonhei e o melhor, serviu e ainda é tamanho M, comprei uma boina para o frio e duas meias fio 40, uma vermelha e outra berinjela. Ainda experimentei umas bermudas tamanho 44 que me serviram (pois é, diminui um manequim), mas não levei porque ainda acho que não fica bonito.
Voltei para casa mais animada e com vontade de mudar a dieta. Desde que comecei a R.A não segui nenhuma dieta específica e acho que o desconhecimento calórico de alguns alimentos está fazendo com que eu perca pouquíssimo peso, então, resolvi fazer algo mais segmentado e optei pela dieta dos pontos do Vigilantes do Peso. Quando eu era mais nova tinha várias tabelas semanais, hoje sei que o método mudou, mas deve ser muito bom.
Procurei a dieta na internet, mas não consegui achar e como eu sei que alguma de vocês seguem essa dieta, gostaria que vocês mandassem pra mim tudo que vocês tem para eu poder começar.
Meu e-mail é: carlinhadapaz@yahoo.com.br

Meninas, já vou indo porque estou super atarefada! Não se esqueçam de mim hein!
Beijão

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

DVD para emagrecer.


Fiz uma grande descoberta ontem minha gente e acho que vocês vão gostar, são medidas simples para passar rápido o tempo de quem faz exercícios em casa.
Minha chefa tem todas as temporadas do seriado americano SEX and City, para quem não sabe, é a história de quatro amigas que vivem uma vida comum, cada uma com suas peculiaridades e quem narra à história é a escritora Carrie, umas das amigas.
Eu sempre assisti o seriado de madrugada no Multishow quando estava desempregada e agora peguei emprestado com a chefinha a última temporada que contém seis DVD`s, aí resolvi ver quando estava na esteira e deu super certo,mas o segredo está na legenda, porque você tem que ficar lendo sem desviar a atenção e quando vê, já passou o tempo, uma maravilha!
Essa tática deve funcionar com filmes,mas acho que tem que assistir por partes, porque os filmes são mais longos. Assistir a seriados é melhor porque eles têm meia hora cada um, então, para quem faz uma hora de exercício, assiste a dois episódios (constatação óbvia, rs) e tudo flui rapidamente e com muitas perdas calóricas!
Ontem eu estava com a corda toda! Cheguei mais tarde em casa (19h30), jantei, depois fiz uma hora de caminhada na esteira assistindo SEX and City, depois fiz uma faxininha básica no quarto porque estava uma bagunça imensa e eu não estava dormindo bem por causa disso, depois tomei banho, dei uma arrumada na unha e me deitei. Tão bom sentir que o dia foi útil, é recompensador!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Animadíssima!

Estou animadíssima com a dieta! Estou fazendo tudo direitinho...Parece que quando eu faço exercício todo dia me sinto bem e parece que estou emagrecendo, uma coisa de consciência leve, sabe? Estou doida para chegar nos 74kg e acho que por isso estou me dedicando mais. Quando traçamos um objetivo é mais fácil do que ficar pensando que eu tenho que eliminar 24kg no total.Estou pensando de 10 em 10...É mais rápido e fácil. Estou começando a sentir os efeitos agora, me sinto menos gorda e eu fico bem mais contente. vou fazer o máximo para emagrecer 1 kg essa semana. Decidi me pesar sábado de manhã,pois de segunda não está dando certo POR CAUSA DO FIM DE SEMANA que insiste em existir!rs E vocês, como estão? Vamos que Vamos!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Jaquei -parte 2

Sem tempo pra postar, por isso, perdoem se não passar para dar um oizinho pra vocês!
Jaquei no fim de semana, meta não alcançada. Perdi miseras 100 gramas e se eu continuar desse jeito, emagrecerei o que preciso só em 2015!
Beijos e espero que o final de semana de vocês tenha sido melhor que o meu.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Fim de semana


Ontem meu chefe me elogiou, disse que eu estou ficando muito bonita e que eu estava de parabéns pelo esforço.

Minha chefe disse que achava que eu não seria capaz de fazer dieta e parar de fumar ao mesmo tempo.

Eu que estava desanimada voltei com a corda toda, porque eu gosto de desafios, eu gosto de mostrar que consigo tudo que quero, eu gosto de mostrar que sou muito mais do que as pessoas acham que eu sou, que sou forte!

Voltei com as caminhadas e vou parar de ser preguiçosa,porque estava fazendo dia sim, dia não e vou tentar fazer pelo menos cinco vezes na semana, pois percebi que só com atividade física eu chegarei ao meu objetivo.

O mais engraçado que as pessoas começaram a perceber que eu emagreci,mas o peso continua o mesmo na balança. Me disseram que talvez seja porque eu posso ter ganhado massa muscular, coisa que não acredito muito,mas tomara que seja isso mesmo!

Espero me controlar bem no final de semana para segunda fazer a pesagem semanal e ter chegado pelo menos nos 77kg.

Beijos e bom final de semana para vocês!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Desespero

Ontem tive surtos emocionais na hora de tomar banho, me tranquei no banheiro e chorei até dizer chega.
Sinto-me mal com meu corpo, com o meu jeito de não persistir nas coisas, do meu peso continuar o mesmo. Às vezes me sinto uma fracassada por sair um pouco da dieta, por não enfrentar, por Não dizer não, por não pensar no meu peso o tempo todo.
Por que é tão difícil?
Ainda tem o problema do cigarro, ando super estressada por causa da falta dele, quero fumar, quero sentir a fumaça passando pela minha garganta, quero, quero, quero, mas aí vem a culpa, a vontade de não desistir, de continuar como estou, mas o que eu faço com toda essa vontade? Eu fico louca por um cigarrinho!
(nesse momento estou abrindo a bolsa e pegando meu trident- o mais perto que pode chegar a minha boca invés do cigarro, só espero não ter uma cárie)
Deixar de fazer o que se gosta por coisa de saúde é uma merda...Se eu morrer atropelada, Deus vai me escutar...Ah! Se vai!
Ontem fiz 1h15m de caminhada intensa porque comi arroz doce :(

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Jacada

Nem sei o que dizer sobre a minha semana de JACADA TOTAAAAL!
Primeiramente só fiz 2 dias de caminhada, isso já é péssimo, porque quando eu me exercito sinto que fiz algo de real para o meu emagrecimento.
Sexta-feira foi aniversário da sogrinha e comi 2 pedaços e meio de pizza, sábado comi 3 pedaços de pizza, ou seja, no fim de semana comi ao todo 5 pedaços o_o
Domingo foi a extravagância maior, fui com minha mãe e vovó na churrascaria, aí já viu, né? Era uma vez uma R.A, hahahaha!
Nem estou tão mal, afinal, comi horrores e ainda emagreci 200 gramas (pesei hoje de manhã) e valeu a pena, porque meu fim de semana foi ótimo, ao lado de pessoas ótimas e lugares deliciosos!