Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Activia de maracujá



O que é o activia de maracujá? É uma delícia muito deliciosa que lembra muito um mousse se maracujá! Tem até os carocinhos...

Quem ainda não experimentou recomendo muitíssimo e tem apenas 67 kcal!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Eixos

Ontem fui lá a academia,mas eu não gostei. O espaço é super pequeno e muito abafado, o jeito é voltar a caminhar na esteira e tá tudo certo, não vou ficar gastando dinheiro com uma coisa que não me agradou, ?


Na verdade eu descobri que tenho fobia de academia e não é de agora,principalmente com academias pequenas, tenho sempre a impressão de que todos estão me olhando e tendo pena de mim, ou caçoando, sei lá! Quando eu era menor, eu e minha mãe fazíamos academia juntas e o instrutor nem olhava para a minha cara, apenas para as "gostosonas" e eu ficava muito chateada com isso.

Depois, já mais velha, entrei numa academia super bacana, com velhotinhas e uma instrutora mulher e nem tão boazuda assim e eu adorava, só que não tinha aulas especificas (com dança e ginástica), apenas equipamentos funcionais e era cansativo. Na que eu fui ontem tinha aulas bacanérrimas,mas o espaço me deixou esquisita.

Minha chefe estava sem vir trabalhar e hoje me deu uma bronca daquelas por eu ter comido tanto nessas semanas e ai me trouxe uma salada de frutas...Só ela mesmo para me colocar nos eixos!

Agora é voltar ao normal porque não quero engordar o que eliminei pois ainda falta muuuito para chegar ao meu peso ideal.

Beijos e força pra todas!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa gorda


Sem comentários para a minha páscoa, para os dias que antecederam a páscoa e sem comentários para os dias que ainda virão.

UM FRACASSO TOTAL!!!

Mas não irei me remoer, pois a vida é assim, um dia a gente cai,no outro também,rs! Mas chega o dia que retomamos a consciência e tudo volta a ser como antes.

Hoje farei minha matrícula na academia,não dá mais para esperar.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Raiva de mim

Estou me sentindo tão fracassada como nunca me senti desde que comecei a R.A. Não tenho cabeça de magra e acho que jamais terei...Acho que não terei o corpo que sempre quis, acho mesmo que eu sou uma fracassada e que desisto de tudo sempre.
Tão chateada por ser tão fraca.
Por que sempre chega um momento que eu empaco?

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Contagem das calorias




Há algum tempo estou contando minhas calorias diariamente, tudo bem que às vezes eu escapo feio,mas sempre volto para os braços delas- as calorias.
Estou engerindo mais ou menos de 1.200 a 1300 calorias ao dia, só que estou num pequeno dilema, pois pego tabelas pela internet, até já imprimi de um site, só que comprarando com outras tabelas , percebi que alguns alimentos tem as calorias totalmente diferentes. Com isso, queria saber se vocês tem conhecimento de algum site confiável para que eu possa fazer minha dieta melhor.
Por enquanto não estou fazendo exercícios, pois não consegui marcar nenhum médico no meu convênio safado-a Samcil e por isso e por muitos outros motivos que aconselho a jamais fazerem esse plano médico.
Beijos garoteeeenhas!