Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

De saco cheio!

Me pesei hoje e engordei 200 gramas!!!!

Uau!

Ontem eu tive a pior crise desde que comecei a dieta. Estava com uma fome de doer e quis devorar tudo, aí, devorei tudo que tinha ainda bem que não eram coisas tão calóricas, mas eu comi tanto que deu na mesma.

Aí eu fiquei com surto de comer x- salada, quero comer de qualquer jeito e a vontade ainda não passou!

Depois fiquei naquelas: ”Vou ser gorda pra sempre”, “Pra que emagrecer?”, “Eu não faço nada certo”

Estou mal de saúde, não estou afim de fazer dieta, to cansada de não poder comer o que gosto, to cansada de engordar por qualquer deslize que eu cometo, to cansada de não sair dos 74 quilos, to cansada de mim, cansada!

Eu ainda preciso emagrecer no mínimo 14 quilos e estou há séculos tentando eliminar 1 kg...E se eu eliminasse os 14? E depois? Nunca vou poder comer nenhuma besteirinha? Vá tomar no cú viu!

Meu corpo não mantém o peso...Ou eu emagreço ou eu engordo, não tem meio termo, ou seja, depois que eu chegar no meu peso ideal (se é que isso vai acontecer um dia) nunca vou conseguir manter?

Essa semana eu realmente ultrapassei pontos, mas não foi o necessário para engordar, os pontos que extrapolei foram suficientes para manter, mas isso não aconteceu.

Hoje vou comer um x-salada com muita maionese! Já que é pra engordar, vou engordar com motivo!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eu, meu corpo e a gordura trans


Essa semana estou ultrapassando meus pontos todos os dias, pode uma coisa dessas? Ando com uma fome que só Deus pra me ajudar, não sei mais como me controlar.

Vontade até passo, mas fome não sei controlar, dói meu estomago! Pra ajudar ainda mais, acho que minha gastrite voltou e sinto ainda mais fome.

Desde que fiz a drenagem meu organismo não é mais o mesmo, me sinto muito mal, tenho dores musculares, minha gastrite atacou, tenho enjôos horríveis por causa dela e ontem minha coluna simplesmente travou e eu não conseguia me mexer!

O que está acontecendoooo???

Pára tudo que eu quero descer mãaaaae!

Sábado é minha próxima seção e se eu não me sentir bem vou parar com isso e vou ter que conviver com minha celulite!

Eu estava lendo o livro “A nova dieta dos pontos” e vi uma coisa super bacana que é bom dividir com vocês... Muitas vezes não vem nas embalagens a quantidade de gordura trans e algumas até dizem que NÃO TEM a gordura safada, mas se vocês olharem nos ingredientes e neles conter “gordura vegetal hidrogenada” significa que o produto TEM GORDURA TRANS.

Vocês vão ver que nós consumimos muito mais dessas gorduras do que imaginávamos. Fiquem espertas com a bolacha “Clube Social”, ela tem gordura vegetal hidrogenada.

Amanhã eu vou me pesar, mas acho que não emagreci nada de novo L

Estou desanimando!!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Fim de semana

Sexta-Feira fui jogar boliche com os amigos do meu amor, e aí, fomos ao shopping antes para jantar e sabem o que eu fiz? Resisti ao MC Donald`s, pizza hut e todas as coisas deliciosas e comi uma lasanha vegetariana de espinafre!!! Nem eu acredito que resisti.

Sábado fiz minha primeira drenagem e gostei, claro que ainda não vi resultados, mas só de cuidar um pouco mais de mim, já me sinto bem. Ainda fiz as unhas e depilei o matagal do sovaco e da perna... kkk!!!

Cometi alguns deslizes, novamente comi pizza e estou chegando à conclusão que ela é uma vagabunda sem escrúpulos que entra no meu corpo, abusa de mim e depois fica com aquela cara de paisagem dentro do forno como se não tivesse feito nada. Além de tudo, pela manhã, se abre toda, dando um sorrisinho safado e fica pedindo: “Me come, me come!”

Tentando recuperar o tempo perdido nesses dois dias que me faltam pra pesagem.

Ontem fui fazer check up e espero que esteja tudo ok nesse meu corpo.

Beiiijos!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Drenagem Linfática

Amanhã eu vou fazer minha primeira seção de drenagem linfática. Até minha viagem serão 4 seções- tomara que isso sirva pra alguma coisa para que eu não pareça uma construção de túnel de tão esburacada em Natal.

Dizem que drenagem ajuda até diminuir medidas...Vamos ver né!

Vou ver se tiro uma foto de “antes e depois” para vocês verem se deu diferença.

Bom fim de semana e SE CONTROLEM!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Hoje foi o dia oficial

Não chorem de emoção nesse momento tão importante, estupendo e radiante...Vou contar uma história cheia de tramas e reviravoltas, altos e baixos....

Era uma vez, uma mocinha, de pele clarinha e dentões de coelho que mais parecia uma porquinha de tão gordinha...Essa menininha, comeu feito uma elefantinha na semana passada e eliminou do corpão dela (no sentido roliço da palavra) incríveis, fantásticos e sublimes....

100 GRAMAS!

(pode começar a chorar agora)


Tô engraçadinha né?

A notícia boa? É que sai da casa dos 7.4



Peso oficial: 73.900

EEEEEEEEEEEEE!

Viva a Carliiiinha!