Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Feliz aniversário amooor

Após 4 dias, eu me pesei novamente (porque sexta-feira é dia oficial e eu não abro mão) e eu estou muito feliz, pois emagreci 2,100kg, incrível, né? Nem eu mesma acredito!
Outra coisa que eu acredito que esteja me ajudando é o Metamucil que é um composto de fibras,regulador do intestino, que estou tomando todos os dias e indo ao banheiro fazer o número 2 todos os dias também. Como vocês sabem, tenho a maior dificuldade de visitar o vaso, mas a minha vida está mudando com essas fibras.
Duas amigas minhas tomam e me indicaram o Metamucil e estou investindo, mas quando eu fui comprar o farmacêutico disse que não pode tomar por mais de três meses seguidos, tem que dar um tempinho, mas que é pra eu ficar sossegada porque não é laxante.
Para quem se interessa, vende o produto em pó ou em sache com 10 unidades, eu comprei o de pó porque acho que rende mais e sai mais barato, eu paguei R$ 30,00. Minha amiga que mora nos EUA disse que lá já é fabricado em cápsula, vamos torcer para que chegue logo ao Brasil.
Amanhã meu amor faz 28 anos e eu me sinto muito feliz por estar ao lado dele há tantos anos.


Amor, te amo, te adoro, te desejo mais que saúde e felicidade! Você é tudo de mais especial pra mim!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Férias engordativas


Voltei de viagem domingo, passei dias maravilhosos, cheio de amor, alegria e diversão, mas também dias de orgias gastronômicas. Tinha certeza que havia engordado, mas não pensei que tivesse sido tanto... Engordei em uma semana 3,5 kg O_O
Agora estou correndo atrás do prejuízo e emagrecendo de novo.
Às vezes eu acho que nunca vou chegar aos 70 kg!
Lua, estava com muitas saudades amiga, orei muito por você e fiquei muito feliz ao te ver com saúde!
Te adoro!

Beijos minhas queridas!

sábado, 15 de agosto de 2009

Férias!!!

Amanhã de manhã estou indo à Natal passar 7 dias lindos ao lado do meu amor!



Fiquem bem sem mim,rs!



Lua, de notícias amiga! Te amo!



Peso atual: 73,500

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu vou emagrecer essa semana!

Fim de semana eu exagerei e foi sem dó, estava completamente revoltada por ter engordado. Fui à festinha de criança, comi horrores e no dia seguinte foi churrasco com direito a sobremesa na casa dos avós do meu namorado e acreditem vocês que eles disseram que eu engordei sendo que a última vez que os vi eu estava uns 4 kg mais gorda? Fiquei chateada viu!
Mesmo fazendo tudo isso eu sabia que não podia ficar assim pra vida toda, então, no sábado, comprei um tênis super bacana pra caminhar, caro pra buuuurro e decidi que não vou parar de caminhar nas minhas férias.
Hoje coloquei meu tênis e fui rumo à liberdade e andei com algumas “trotadinhas” por 1h10.
Para ser ainda melhor, não ultrapassei meus pontos!
Espero fazer tudo beeeem certinho até sexta-feira pra não parecer uma baleia no biquíni- apenas um golfinho.
Boa semana meninas e uma ótima R.A.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Raaaaaiva


Estou chateada com o que vi hoje ao me pesar, pois engordei 900 gramas em 3 dias. Eu tenho o dia oficial de pesagem, mas sempre dou uma passadinha pela balança para ver como andam as coisas e de ontem para hoje engordei 200 gramas, pode?

Desde segunda-feira estava fazendo a R.A certinha, caminhei por dois dias uma hora e meia e me alimentei corretamente e engordo? Alguma coisa assim já aconteceu com vocês?

Estou fazendo coco quase todos os dias e fazendo xixi bastante, então, essa possibilidade de inchaço já foi descartada. Estou muito triste, pois oscilo há três meses entre 75 e 74 kg...O que acontece? Eu preciso de uma resposta!

Acho que o ar está me engordando, só pode ser!

A minha meta era estar quatro quilos a menos até minha viagem (dia 16.08) e sabem o que aconteceu? Não emagreci e ainda ganhei 1 kg!!!

To revoltada e GORDA!

Hoje entro de férias e vou pegar pesado essa semana e se eu engordar eu vou desistir da dieta, está decidido!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quase uma maratona


Estava toda desanimada com a dieta, mas eu reverti à situação e estou com a corda toda!

Ontem, minha amiga aqui do trabalho me propôs de irmos a pé até onde agüentarmos, pois bem, fizemos o proposto e pasmem, cheguei até em casa! Bacana né? Fiz 1h40 de caminhada e hoje vou de novo.

Eu e minha amiga estamos nos remoendo por não ter tido essa idéia antes, ainda mais agora que entrarei de férias, mas tudo bem, quando eu voltar a gente recomeça, enquanto isso tentarei fazer mais exercícios porque a fome ta de lascar, não sei o que acontece comigo!

Meninas, sexta-feira eu entro de férias e por isso não sei se conseguirei postar todos os dias, mas venho sempre que der com muitas novidades!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Voltei :D


Voltei ao normal depois de VÁRIAS comilanças desenfreadas, mas eu precisa disso pra me tocar que não adianta ficar chorando pelo peso ganho!

Agora é bola pra frente e barriga encolhida.

Vamoquevamo.

Boa semana cheia de realizações e conquistas.