Estou conseguindo!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ANTA

Pensa numa pessoa que comeu até passar mal no sábado porque foi `a festinha de criança e no domingo comeu uma barra de chocolate sozinha...

ESSA ANTA SOU EU!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

- 500 gramas

Comi que nem uma retardada no fim de semana e me controlei na semana e aí eu emagreci 500 gramas e estou feliz!
PESO ATUAL: 72,500
Desculpem a ausencia!
AMO VOCÊS!

sábado, 19 de setembro de 2009

- 11KG

Essa semana:

- 300 gr

- 11 kg ao todo

peso oficial: 73,00 KG

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

E-M-A-G-R-E-C-I

Minha vida está uma loucura! Acordo bem cedo pra ir trabalhar (pois é, voltei ao ofício), saio de lá as 18h00 e depois vou pro curso que iniciei ontem e que termina as 23h00 e chego em casa depois da 00h00, ainda tenho que fazer meu sanduíche natural para a janta do dia seguinte.
Estou me alimentando bem menos por causa de tudo isso e consegui eliminar 800 gramas essa semana, estou pesando 73,300 kg, mesmo comendo bastante no fim de semana que passou.
Quando retornei ao trabalho, todo mundo me disse que eu emagreci e que estava linda, fiquei super feliz. Essa semana me senti mais magra mesmo, mais leve e com a barriga bem menor.

Feliz :D

Meninas desculpem a ausência e a falta de comentário nos respectivos blogs, mas vai ser difícil ter uma vida cibernética no próximo mês, já que estou exercendo uma outra função na empresa onde trabalho e o acesso a internet é bem mais restrito.

Só quero que saibam que vocês não saem do meu coração! Sou muito agradecida por ter vocês em minha vida!

Quando voltar espero estar com 70 kg!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Essa semana eu emagreci 700 gramas, ta bom, né? Tudo bem que não estou satisfeita, já que quando eu fui viajar, estava com 73, 500 kg e estou me Fú pra alcançar o que eu já tive em menos de um mês, mas não adianta ficar lamentando o passado, o negócio é correr atrás do prejuízo.
Não vejo a hora de chegar nos 70kg, só assim vou ter certeza que a dieta está sendo eficaz, pois não agüento mais ficar nos 74 kg.
Pra compensar o sábado e domingo de jacada eu comi 30 pontos a menos do que posso durante 3 dias e fez efeito.
Ano que vem, eu serei madrinha de um casamento junto com o Fábio e amanhã faremos prova de comida com os noivos, aí já viu, né? Vou enfiar o pé na jaca com certeza, então, vou ter que recompensar de novo na semana.
Gentew, bom fim de semana, feriado iluminado também!



Lua, boa viagem amiga, não abusa da Kátia hein! Te amo!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cabelo novo e chateação

Eu não sucesso mais com meu cabelo, não achava uma cor que eu quisesse, não estava satisfeita, aí pintei ontem de novo, de castanho claro e eu adorei, acho que nem vou fazer mais luzes californianas, porque adorei ser morena.
Olha eu ai:


Hoje acordei desanimada com a dieta, porque essa semana eu jaquei um dia e nos outros estou fazendo tudo bem certinho. Comendo um pouco menos pra compensar as delícias do aniversário do meu amor, só que os números na balança não saem do lugar e eu estou muito chateada.
Se vocês repararem, estou há quase 1 ano na R.A. e não emagreci quase nada, vivo emagrecendo, só que engordando ainda mais e eu estou perdida com isso, não sei mais o que fazer pra mudar essa situação.
Antes eu era “sem vergonha”, fazia dieta 3 dias, comia tudo em outro e assim por diante, só que eu juro que to uma santa com pequeninos pequenos (pequeninos mesmo).
Chateada e sem rumo.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aniversário= jacada


O aniversário do meu amor estragou a minha dieta corretinha! Ultrapassei 279 pontos, ou seja, comi o dobro do que posso comer diariamente, mas tudo bem, segunda já comi menos do que posso, pra recompensar e acho que terei que fazer isso no mínimo até quarta-feira.
Ontem fiz umas comprinhas light e comprei principalmente muitas gelatinas, estou investindo forte nelas contra a fome, já que não conta ponto, mas tem que ter 9cal no verso da embalagem meninas.
Dona M chegou ontem e não sei se vai interferir na pesagem, mas tomara que não!

Acho que é isso, sem muitas novidades!

Beijokas