Estou conseguindo!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Auto-estima

O meu fim de semana foi bacana e com algumas extravagâncias,mas não estou arrependida, estou me sentindo bem, bonita e feliz comigo mesma. Estou vendo mudanças no meu corpo,mesmo que na balança não apareça e acho que isso é o mais importante.
Estou longe ainda de um corpo bonitão,mas já diminui bastante e é visível,então, pra que ficar sofrendo com o que aparece na balança se o que eu vejo no espelho é muito mais real?
Ainda preciso e quero emagrecer pelo menos 10 kg, mas vou parar se achar que estou bem, porque não sou aquelas neuróticas achando que é gorda e já está magérrima e também acho que não preciso fazer parte de um padrão, preciso apenas me sentir bonita pra mim mesma.

Antes, quando eu era bem menos gorda, pesava 65kg, eu me achava bem gorda e hoje vendo as fotos percebo que eu estava lindíssima, mesmo não sendo magrela e hoje, com o excesso de peso, dou muito valor pra cada quilo perdido e não me acho mais uma gorda horrível e sei que se eu chegar aos 65kg já estará de bom tamanho.

Quanto ao chá “Plan 30” estou tomando 2 vezes por semana e já vi os resultados. Não emagreci na balança,mas desinchei bem, minha barriga não é mais um monstro branco e gordo.

Recomendo, mas não tomem em abundância porque dá uma diarréia de lascar.

Beijos e mais beijos

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Emagreci

Essa semana perdi 500 gramas e espero meeesmo que esses graminhas nunca mais voltem! Não aguento mais ter que perder o que já tinha perdido, ou seja, nesse "vai e vem" sempre acabou com o mesmo peso- sempre volto na estaca zero.

Hoje não vou contar meus pontos, não estou afim,mas prometo me controlar!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Plan 30

Não vou colocar meu peso da semana porque variou muito, não sei o que aconteceu, então não quero colocar que emagreci se não emagreci e vice-versa.
O feriado (só pra variar) foi um horror, comi muito e pra piorar nem comia por fome, podia ser tudo,menos fome.
Eu ando muito sem vergonha meninas...Uma tragédia só, mas eu sei que tudo isso é culpa minha e só depende de mim mudar essa situação...Se eu me comportasse pelo menos um pouco no fim de semana seria tão diferente :(
Comprei o chá "Plan 30" que é de Sene e Boldo, já fui no banheiro, a única coisa ruim é que dá um pouco de dor de barriga,mas eu acordei bem menos inchada, a barriga molinha, uma belezura.
Sempre fui contra o chá de Sene, sempre me diziam que não era bom usar,mas como é em pouca quantidade e tomo só um sachê por dia (recomendado 2 ao dia) estou de boa.
Pelo menos estou vendo os resultados!

Boa semana pra vocês!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Saudades blaster!

Bom dia meninas do meu coração, como estão? Eu ando tão sem tempo nessa minha vida que abandonei vocês né? Mas vocês também me deixaraaaam...Não me deixeeeeem...kkkk
Essa semana eu abusei pra caramba, estou super mal com isso e ainda pra piorar, tem umas duas semanas que estou fumando (pra quem não sabe, eu tinha parado com essa bosta), aí eu confundo a vontade de fumar com fome e acabo comendo que nem uma louca desvairada!
Engordei só nessa pequena semana 1,600 Kg...Choquei!
Eu vou tentar reverter essa situação...TENTAR NÃO, EU VOU CONSEGUIR, EU VOU REVERTER!


Já percebi que esse lugar e vocês me fazem a maior falta e toda diferença na minha dieta!

Não sumam!

Beijooos!