Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Acabou a putariiiia!

É como eu sempre digo: ACABOU A PUTARIIIIIIIIIIIIIIA!!! ACABOU!!!!

Quando eu disse isso pela última vez fiz exercícios e me alimentei corretamente, aí não perdi peso e voltei a comer que nem uma louca e o resultado foi voltar aos 74,000kg, o peso que mais me assombrava já que foi tão difícil e demorado sair dele.
Não vou negar que estou muito decepcionada comigo e com a balança, afinal, estava pesando 72,600kg,mas, como vi a matéria que a Mi colocou no quadradinho dela (não deixem de conferir!!!) percebi que o meu corpo não vai me abedecer só porque eu quero e se eu quero ter resultados a chave do segredo é persistência e paciência, ou seja, comer moderadamente e fazer exercícios.
Esses dois P vão me fazer ficar com um copão de dar inveja a qualquer pessoa!!!

Não vou desistir de mim!!!

Acho que quando fazemos um balanço geral da dieta dá esse desânimo, afinal, estou nessa há um ano e não emagreci como deveria,meu corpo continua feio e gordo, ou seja, alguma coisa estou fazendo errado!!!!

Essa semana não terei tempo de fazer exercícios,mas no fim de semana eu começo!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Correndo mais

Ontem eu fiz exercicio durante 1 hora e fiquei alternando caminhada com corrida! Estou ficando muito chiqueeeee! kkk

Estou começando a gostar de correr porque é estimulante tentar aumentar o tempo...Muito bom mesmo...

Meu amor foi comigo tadinho, estava morto porque fica em pé durante o dia no trabalho,mas mesmo assim me deu maior apoio e quando foi embora da minha casa disse: "Estou muito orgulhoso de você pequenininha"...Preciso mais de que nessa vida?

Eu e minhas lindas amigas mudaremos a pesagem para sexta-feira, então não estranhem os dias na barra de pesagem.

Bom, acho que é isso, vou me exercitar hoje de novo e talvez amanhã me de uma folguinha!!!

beijos

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Uh-uuuu

Mega boa tarde gatonas magreliiiitas
Como foram de fim de semana?
Sexta-feira eu não estava nada bem e por isso nem escrevi aqui,não quero desanimar ninguém, muito pelo contrário, quero que vocês vejam em mim uma motivação para emagrecerem! Claro que deslizes acontecem e eles têm que ser relatados para qualquer pessoa que esteja de dieta, pois cair é normal, levantar é necessário! Mas não escrevi porque sabia que era bem passageiro,então não valia à pena.

Como eu sabia que eu não podia reagir mal a não perda de peso, fui caminhando do trabalho até em casa e deu 1h40...Já me senti outra

Sábado eu fui mais além, resolvi ser serelepe e correr...Eu sou demais!!!

Eu alternei entre caminhar 3 minutos e correr 1 e me senti super feliz pela minha atitude perfect!

Olhem meu estado quando cheguei:

Domingo descansei porque estava tudo doendo,rs!

Ontem caminhei por 1h40 e hoje vou de novo...

Mesmo com tanto esforço eu só perdi 200 gramas, mas estou feliz mesmo assim, afinal, é melhor perder pouco do que ganhar (somente nesse caso,rs)


Beijooos

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

1 ANOOOOO!


Hoje vai ser uma festa, bolo light, guaraná zero, muitas frutas pra você!!!

Toda essa festa magrinha pra dizer que hoje eu e meu blog completamos 1 ano de dieeeeeta—EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Parabéns pra mim!

12 kg embora desse meu corpinhoooo!!!

Não vou dizer que vou fácil (muito pelo contrário), mas eu estou aqui como prova que tudo que queremos na vida com determinação e meta a gente consegue. Eu pensei que jamais ia emagrecer, mas comecei a mudar meu pensamento, vi que muitas pessoas emagreciam sim e eu estou cada dia melhorando,me superando e a conseqüência disso é o emagrecimento!

Meninas, pra comemorar esse dia tão especial vou colocar um texto que recebi...Leiam e reflitam sobre suas posturas diante a comida.

-ah, hoje é sexta-feira, eu posso! (pode o que? engordar? se matar de comer? não pode nada, pode apenas ser feliz, sair com amigos, mas isso não inclui comida em excesso!)
-poxa, é domingo, dia de comer tudo que quero (dia de ser mais uma vez uma gordona! isso, vai lá, come todo o macarrão, a lasanha, a feijoada, os doces que sua vó, mãe ou tia prepararam. Churrasco? Entupa-se! Afinal é o seu último dia de vida né? então mate-se de comer e engorde ainda mais, você vai adorar a sensação!)
-aiii mas hoje está frio demais (por acaso você é um urso?)
-amanhã eu começo! (mentira! comece hoje então!)
-deixa eu me despedir disso hoje, e amanhã eu faço certo (isso, despeça-se também da magreza)
-mas está calor demais, vou tomar esse sorvete sim! (e vai suar ainda mais, porque vai ganhar dobras enormes, muita banha e gordura!)
-eu também sou "filha de Deus" (esse me mata!)
-mas eu não sei por quê engordo.. eu nem como muito! (haha mentira das boas! você pode achar que não come muito, mas come sim, senão não estaria gorda! tá bom, você come pouca quantidade, mas escolhe tudo errado, come muita caloria vazia, gordura... assim não tem jeito mesmo!)
-mas eu estou morrendo de fome! (e dai? alimente-se em vez de se entupir!)
-mas eu como na rua, é difícil (e no seu trabalho te proibem te levar fruta, iogurte e comida mais leve né? poxa, você deve trabalhar num local terrível, cheio de monstros maldosos, que na verdade nem precisam se alimentar! em que cidade você vive? na "rua" só vendem bombas? tem certeza de que não tem nada saudável pra você comer por ali? hummm)
-só hoje... (e amanhã também né! de grão em grão a galinha fica enorme!)
-só mais um pedacinho (e assim a pizza inteira acaba! "só" mais alguns vários meses longe do seu emagrecimento)
-é problema na tireóide! (mentira!!! uma baixa porcentagem é problema na tireóide, o resto é sem vergonhice mesmo!)
-tenho tendência (tendência a ser gulosa e comer tudo sem parar, né?)
-minha família não colabora (mas você é uma pessoa individual, que pode decidir por você mesma. Aposto que você é a primeirona a incentivar que peçam pizza, fica na torcida, não é?)
-é genética (mentira das boas, só quem realmente tem uma doença séria é que não consegue emagrecer de jeito algum, e eu tenho praticamente certeza de que não é seu caso)
-segunda-feira eu começo (e só por isso vai ferrar o fim de semana todo, né? além disso eu sei que é mentira que você vai começar na segunda!)
-estou estressada (vai ficar mais estressada se se matar de comer e ver que seu peso aumentou, estresse não se cura com comida)
-mas, meu namorado não colabora! (mas a boca é sua! e depois seu namorado vai olhar pra menina do lado, que está linda e enxuta)
-meus pais amam pedir comida! (e você ama comê-la, né?)

Espero que esses "diálogos" ajudem vocês a superarem a compulsão e ficarem lindas e magras!

BEIJOOOO!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amigas e despedidas

Boa tarde minhas lindas, como vão?

Eu estou no gás total, parece até que comecei a dieta ontem!

Tem muitas coisas me animando, principalmente torcar e-mails durante o dia todo com minhas megas amigas blaster ultra fantásticas...Se vocês tiverem um grupinho de amigas que querem emagrecer (pode ser amigas virtual ou não - porque no fim dá no mesmo, pois amigos são sempre amigos) recomendo demaaais ficarem se motivando durante o dia todo. Para vocês terem um idéia, a gente troca uns 200 emails por dia (e não é exagero)
Se não fossem elas no e-mail e vocês aqui no blog, tudo seria um desastre,mas agora eu NÃO DESISTO NUNCA MAIS!
Hoje eu exclui algumas pessoas do blog, porque nem postavam mais, acho que desistiram da dieta, só não apaguei as pessoas que realmente se importam com meu espaço e não apaguei dois blogs que gosto,mas pessoas que só me procuraram quando estava no começo da RA, agora que ficaram "famosinhas" nunca mais apareceram, mas tudo bem, o mundo está cheio de gente assim, não? Imaginem se isso aqui valesse dinheiro? Não gosto nem de pensar.
Tem os blogs que não exclui porque me motivam muito e vou deixar como está. Reparem que a lista diminui muito,mas não estou atrás de quantidade e sim de qualidade, então, se você é uma pessoa que quer realmente emagrecer e quer apoio para isso, pode chegar e puxar a cadeirinha, caso contrário, pode ir embora sem nem dizer nada.
É isso então-recado dado

Beijo grande!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Adeus...Adeus...Até nunca mais!

Feliz da vida porque mandei pra toiçolândia 600 gramas- agora peso 72,800

FELIZ DA VIDA!

VOU FICAR MUITO GATA PRO NATAL!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Elogios

No estágio em que estou da dieta, comecei a ver a diferença das roupas, ainda mais do verão passado para esse verão...Gosto muito de usar saias,mas ano passado elas estava apertadas,saindo as banhas pra fora e nesse verão já mudou, elas estão mega largas e me deu uma satisfação enorme, acho que estou mais "magra" agora do que quando as comprei.

Quando eu entrei no meu emprego, em maio de 2008, os meninos zueras tiravam sarro de mim e me chamavam de gorda, hoje, os mesmos meninos me elogiam...Hoje, um deles, foi apertar minha gordurinha do lado e ele disse: " Nossa, você tá boa mesmo, nem consegui segurar nenhuma banhazinha" - tudo bem que o comentário é chulo, mas me deixa feliz pelos outros verem a diferença em mim e ainda mais as pessoas que me chamavam de gorda.

Por isso eu digo:
VALE A PENA!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

- 3,5 kg em um mês!

Bom dia meninaaaaas! Como está o peso pós feriado? Eu engordei 400 gramas, mas vou reverter isso e agora é pra valer! Em um mês me comprometi com minhas lindas amigas a emagrecer pra valer e até dia 03/12 pesarei 70 kg ou não me chamo Carla.

Vou fazer uma lista de tudo que não comerei até lá e espero que isso me ajude.

Eu vou emagrecer pra valer pra estar linda no Natal!

Me aguardem :D