Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Antes e Depois"

Hoje é dia de pesagem oficial e o resultado não foi bom,pois mantive o mesmo peso da semana passada mesmo fazendo tudo certinho. Não sei o que está acontecendo...Vou fazer essa semana perfeita e se não emagrecer pelo menos meio quilo, vou ter que ir ao médico.

Peso: 70,900kg

Minha máquina chegou, é uma gracinha e filma super bem, a qualidade é
ótima...E de presente vou colocar um "Antes e depois"

Aviso que a mudança nas fotos não é grande, confesso que saio mais gorda do que realmente sou,mas dá
pra ver uma pequena diferença depois de quase 14 kg perdidos:


Na primeira foto eu estava com uns 82kg, na segunda com uns 75kg e na terceira com 70,900


Nessa com uns 77kg e essa com 70,900kg

Nessa o mesmo peso da de cima


Eu não consigo ver muitas mudanças pela foto e algumas pessoas também não, dizem que pessoalmente emagreci muito mais.
E você, o que acha?

Esperam que tenham gostado e se animado a continuar sempre...Nunca desistam de serem magras, é uma grande recompensa!

RUMO AOS 60 KG- CUSTE O QUE CUSTAR!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Balancinha, mude amanhã!

Boa tarde meninas!!!


O mundo já está caindoooo! Quando isso vai parar?

Liguei em casa e minha máquina chegou, espero que esteja tudo em ordem para não me dar nenhuma dor de cabeça...Como disse ontem, comprei pela internet e a empresa é lá do Paraná, então, qualquer problema vai dar no saco! Estou ansiosa pra ver a carinha dela!

Ontem por curiosidade me pesei e deu 70,400kg, 100gramas da minha meta da semana e hoje fui me pesar e deu 70,700kg e eu tô bem puta da vida, afinal, eu emagreci só 200 gramas? Como assim Bial???
Vou ficar calma e me pesar amanhã (que é a pesagem oficial) e não encucar, se engordei ou se emagreci pouco é ter paciência e fazer tudo bem certinho pra semana que vem entrar nos 69kg.

Hoje, se não estiver chuvendo quando chegar em casa vou pra minha caminhada na esteira (com a chuva tenho medo que queime porque a coitadinha já num tá muito boa). Com a caminhada de hoje completo 4 horas de atividades na semana.

Agora é só torcer pra que a balança me ajude amanhã!

Recadinho:

Dani do "Eu consigo", lindona, não consigo comentar meeeesmo no seu blog, dá uma olhadinha na configuração, por favor! Estou te acompanhando, só não consigo comentar!!!

Meninas, obrigada por todo carinho!

Beijão.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Malhando...

Caraca, ontem eu estava com a corda toda,fiz 1h05m de caminhada rápida na esteira e nem reclamei...Eu sempre fico pensando: "Caramba, ainda faltam 30 minutos, ai que sacola faltam 20...Aí meu pai eterno, quando isso vai acabar?". Ontem foi bem diferente, poderia ter feito duas horas tranquilamente, só não consegui por causa da dor na perna, mas disposição não me faltou!

******************************

A minha noite foi horrível. Primeiro meus cachorros começaram a latir desesperadamente e ouvi barulhos na porta, achei que tivessem invadindo minha casa, depois me tranquilizei, deitei e começou a arder lá nas partes baixas, fui fazer xixi e saia sangue e uma ardência sem fim, ficou assim até às 4h00 da manhã, não aguentava mais.Cheguei atrasada no trabalho porque estava exausta de tanto levantar pra ir ao banheiro.

********************************

Comprei minha máquina digital (a minha pifou) e o site diz que chega hoje, aí vou poder colocar um monte de fotinho aqui de "antes e depois", apesar de eu olhar e não ver diferença nenhuma. Engraçado que se vejo foto das pessoas acho uma diferença enorme,mas em mim não vejo nada.
Agora com minha máquininha linda chegando, vocês poderão me dizer se vêem a diferença.

*******************************

O que eu não estou gostando muito é do meu rosto afinando porque acho meu nariz muito "batatudo" e quanto mais o rosto fica magro,maior meu nariz parece!

Volta buchechinha!!!!

*******************************

Hoje não vou malhar porque vou sair,mas amanhã completo meu quarto dia de caminhada como prometi.

*******************************

Boa tarde e sucesso!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Esse meu intestino...

Boa tarde meninas!!!

Como foram de fim de semana?

Eu fiquei o
feriadão em casa com meu namorado lindo só aproveitando as coisas boas da vida, assisti quatro filmes, comi um pouco a mais, aliás, tive um surto por doces (isso raramente acontece) acho que era TPM.
Voltei a fazer exercícios e me comprometi a fazer pelo menos 4x por semana uma hora de caminhada, tenho que fazer isso por mim, para meu emagrecimento e principalmente por minha saúde.
Não faço o número 2 há três dias, o leite não faz mais efeito e eu fico nervosa com isso. Nem os exercícios estão ajudando.
Agora o negócio é se empenhar nas caminhadas e fechar a boca, porque adubar tá difícil,
rs!
*********************************************

Beijo,beijo!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dia de pesagem!

Engordei 400 gramas!

Não estou mal por isso...

Comi na churrascaria, comi pizza e um pedaço de bolo e por mais que eu tenha comido pouco dessas coisas, sempre é mais calórico. Também conta que há dois dias não faço o number two e se eu não tivesse emendado a cartela do anticoncepcional estaria na red zone...Entonces, não vou me lamentar.
Agora é correr atrás do prejuízo e emagrecer pelo menos 1 kg semana que vem para eu ver na balança 69,900 kg.

Peso oficial: 70,900

*********************************************

Ontem fui com meu namorado e o priminho dele ao Carrefour e eles comeram no Mac Donald`s (coisa que não faço desde agosto do ano passado) e eu comi aquelas baguetes de R$ 4,oo e que são uma delícia, a minha era de peito de peru com queijo cottage, cenoura, um pouco de maionese,tomate e alface.
O Fábio e o priminho dele comendo na minha frente e eu não senti muita vontade porque eles comem o BIG MAC e eu nem curto muito, eu gosto de quarteirão e cheddar.
Não sei quantas calorias tinha o meu lanche, mas pelo menos foi bem mais saudável né!
Comi três palitos da batata frita só pra matar a vontade.

*********************************************

Essa semana vou pegar pesado e dizer pro Fábio que não vou à lugar algum pra comer. Farei as refeições na minha casa e em nenhum lugar mais.

Preciso chegar nos 69,000 kg até dia 08/02

Beijos gatonas!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu preciso falar com vocês

Gente do céu, estou com problemas para comentar no blog de alguma de vocês (Dani, Fran e Malu)...Toda vez que vou comentar aparece a imagem abaixo, escrevo e envio, só que a mensagem some assim que envio para vocês! Não sei se estou fazendo alguma coisa errada ou sei lá o que! Não queria ficar sem falar com vocês meninas, A imagem que coloquei explica onde aperto e não envia porcaria nenhuma!

Se alguém souber o que está acontecendo, por favor me diga, estou ficando nervosinha com isso,rs!


Ontem foi aniversário da minha cunhada queridona e fazia uns 3 meses que não nos víamos...Quando ela bateu os olhos em mim me fez vários elogios, de como eu estava magra e linda, que era para eu tomar cuidado em não ficar anêmica... Eu dei risada né gente, também é exagero porque estou longe de estar magra, mas acho que eu estava tão roliça que para eles já estou magra!

Hoje pela manhã, entrei no ônibus e vi minha colega porra louca que não via desde antes do Natal...Aí ela falou assim:

- Nossa você sumiu!

- Muita correria Vevéta!

- Não menina, to dizendo do corpinho! Você tá linda!

-Ah! Obrigada...

-Você tá gostosa!

- Eu sou toda linda né...hahaha (eu sempre falo isso)

Ai gente, esses elogios constantes estão me deixando exibida... kkk. Na verdade eu morro de vergonha, mas depois eu fico toda feliz!

Ainda não estou magra, mas meu corpo melhora a cada dia.

Ontem eu extrapolei, comi 2 pedaços de pizza e meio pedaço de bolo porque minha cururu me obrigou! Juro que não queria,mas ela falou que era pra eu comer de qualquer jeito!

Já a pizza foi de total responsabilidade minha! Afe!

Meninas, não se esqueçam de me ajudarem com os comentários, estou aflita!

Beijos e mais beijos

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Intensivão

Bom dia tchucas, como vão?

Eu estou bem, obrigada...

Na sexta- feira (dia de pesagem oficial) a balança acusou 70,500 kg e no dia seguinte fui dar uma "bizoiadinha" de novo lá na balança, e acusou 71,000kg! Ai...Eu fiquei nervosinha gente..rs!

Mas vamos esperar sexta-feira que vem né!

Ontem fui à churrascaria comemorar o aniversário de um amigo do meu namorado, o resultado até que foi positivo diante a tudo que comia antes. Enchi meu prato de salada pra não sentir tanta fome e comi bem menos que antigamente.

Estou morrendo de vontade de comer no Mc Donald's, não como desde agosto de 2009, quando voltei de Natal...Mas vou esperar um pouco mais pra comer, não quero comer todas aquelas calorias e se instalam no meu corpinho e muito menos as gorduras trans que são bombas para o meu colesterolzinho que cuido com tanto amor e carinho.
:D


Bom gateeeenhas..É isso!

Dia 08/02 tenho que estar pesando 69,000 kg- intensivão feito com minhas amigas lindas do blog "Entre Amigas"

Beijux


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

- 1,700 kg!!! Feliz pra casseteeee!

Caraaaaaacaaaaaa...EU EMAGRECI 1,700 KG ESSA SEMANA!!!! Agora peso oficialmente 70,500...Porraaaa como eu estou feliz!!!! Há anos não via isso na balancinha, aliás, estava bem longe disso!!!!

Vou fazer tudo muito perfeitinho essa semana para sair da casa dos 70...Imaginem que alegria por essa vitória??? Sair da casa dos 80 e dos 70...uhuuuuu!!!!!!

Estava indo trabalhar aí o segurança da rua falou: Moça, você está diferente, por acaso está numa dietinha??? Eu fiquei pensando "Não, estou emagrecendo por osmose tontão, é claro que estou, aliás, para o seu governo há mais de um ano e você só me percebe agora???"...Claro que não respondi e fiquei feliz com o comentário e agradeci...
É incrível que eu tive que perder 14 kilos para as pessoas começarem a notar que emagreci pra valer.

Mas o que vale é que agora só faltam 10,500 para eu alcançar a minha meta!!!

Ai que belezinha!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Parabéns!!!

Dani, queridona, feliz aniversário gatíssima, tudo de lindo na sua vida e com muitas comidinhas light!!!
É no seu blog que não consigo comentar...Não sei o que está acotnecendo :S

Parabéns!!!!


*************************************


A R.A está indo muito bem obrigada! O intestino não funcionou ontem e estou me sentindo um pouco inchada...Preciso ir ao banheiro hoje porque amanhã é dia de pesagem e eu não quero que esse cocozinho interfira em nada.

As pessoas andam me elogiando tanto e eu estou até tímida!

Desde que emagreci continuei usando minhas calças 46, então elas ficavam largas e parecia que eu ainda estava bem gorda...No fim de semana experimentei umas 10 calças e algumas 42 me serviram...Acabei comprando uma 44 skini que ficou linda,e stou com o corpo tão melhor, nem pareço a mesma e as pessoas estão percendo.

Hoje estou com uma baby look toda lindinha, a calça skini e uma sandália modernets...

Nem parece aquela gorda com 84 kilos.

Estou na fé que amanhã vou sair dos 71 kilos,mas para isso o intestino tem que ajudar.


***********************************************


Meninas estou morrendo de raiva do novo orkut...Além de não ser legal, é lento e o pior...Fui adicionar umas fotos e ele apagou minhas antigas e nem sei onde elas estão no meu PC...Eram fotos bem antigas...Ai que raivaaaaaa!
Eu amo fotos e quando alguma coisas acontece eu fico piradinha, surto mesmo!!!!


***********************************************


Beijão gatonas!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu intestino

Nesse fim de ano tinha feito o número 2 dia 23 de Dezembro, aí fui fazer coco só dia 01/01...Eu estava quase explodindo, é muito ruim ficar assim toda entupida, o humor fica péssimo.
Mudei meu café da manhã por falta de alimentos ligths, aí estou comendo 2 fatias de pães integrais torradinhos com margarina Becel e leite quente com café...Pães eu sempre como,mas leite não era hábito e percebi que o leite quente fez uma mega diferença no meu intestino, agora vou ao banheiro todos os dias como um reloginho.
Eu comentei esse fato com minha amiga e ela disse que já tinha percebido isso com ela também,mas que o corpo acostumou e não faz mais efeito.
Agora vou esperar para ver se o leite é mesmo milagroso ou se é conversa fiada, mas fica a dica para quem tem o intestino super preso como o meu.



Dani, queridona, não estou conseguindo comentar no seu blog, dá uma olhada nas configurações...Nao pense que te abandonei viu! :D

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ano novo, corpo novo.

Pensaram que iam se livrar de mim né???

Enganaram-se feioooo!!!

Egordei nas festas de final de ano,mas já emagreci,e stou super na linha e com uma vontade imensa de chegar ao fim de 2010 magra.

Esse ano eu vou escrever minhas metas para não deixá-las para trás e postarei aqui.

Estou super feliz porque ganhei vários elogios de que estou magra e bonita...Uma amiga minha que não via há um ano disse assim : "Bem que você disse que ia emagrecer nesse um ano hein...Tá linda sem barriga!"
O namorado dela também é gordo e tinha emagrecido 10 kg no início de 2009 e ele estava bem melhor...Teve um dia que estávamos na praia e ele perguntou pra mim o que tinha acontecido para eu ter engordado tanto...Aquilo acabou comigo,mas ele estava certo.

Ele recuperou os 10 kg e eu emagreci 12.

Por isso que temos que ficar muito atentas a manutenção,muito mais do que na dieta!

Então espero emagrcer esse ano tudo que falta e principalmente manter meu peso e nunca mais ser gorda.

Ser magra pra mim é ser uma pessoa muito mais feliz.

E aí, quer ser mais feliz também?