Estou conseguindo!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Feliiiz

Oláaaaaa!!!

Como eu sinto saudades de escrever todos os dias...

Tenho várias novidades...

Ontem fui ao shopping e experimentei uma calça saruel jeans número 40 e serviu genteeeee! Claro que não ficou bonita porque ficou apertada,mas os botões fecharam!!!

Outra coisa super bacana é que entrei numa loja de sapatos e experimentei 5 botas cano alto que NUNCA me serviram e ontem toooodas entraram na minha panturrilha!!!

Vocês tem noção da felicidade da garota???

Minha panturrilha continua gigante,mas tenho que me conformar que ela nunca será fina e que eu tenho que aceitar meu corpo como ele é!

Hoje meu peso é 67,000kg...Quase o peso mais magro que já tive na vida que foram 66kg!

Estou muuuuito feliz :D


sexta-feira, 26 de março de 2010

Happy Hour

Eu queria taaaaaanto poder vir mais vezes aqui,mas estou trabalhando bastante e não dá tempo mesmo!

Ontem fui ao um barzinho com meus amigos do trabalho, o resultado foi ruim porque não comi quase nada,mas em compensação bebi uns 10 copinhos de cerveja...hahahaha!

Eu não estou mal com isso porque bebi conscientemente e fiquei alegrinha que só (só pra variar um pouco ,rs!!!)
Eu falo tanto merda quando bebo, mais que o normal (e olhem que não é pouco não)

Ontem foi dia de pesagem oficial e deu 68,700kg e hoje marcou 68,100 na balança...Vai entender ??? Vou esperar até semana que vem!!!

Eu vou tentar passar no blog de vocês mais tarde!!!

bjux

terça-feira, 23 de março de 2010

E o Rio de Janeiro continua lindo...

Meninas, quanta saudade!!!
Hoje não vai dar pra comentar no blog de vocês porque to podre e isso leva tempo. Cheguei hoje do Rio de Janeiro, fiquei 28 horas acordada e descansei à tarde. A viagem foi ótima, me surpreendi porque eu achava que ia odiar, mas a 2ª etapa do BSOP foi bem melhor!
Mais uma vez fui elogiada pelos produtores do evento e minha presença foi exigida pelos organizadores, legal ?
Engraçado que hoje em dia, pensando em tantas coisas que passei onde trabalho, vejo que TUDO foi compensador, passo por coisas muito ruins, mas nunca poderei dizer que não cresci como ser humano.
Quando eu comecei a exercer outra função na produtora, fui pra outro setor e ganhei mais uma chefe, no começo tivemos alguns atritos, ela dizia que eu não tinha atitude (coisa que me magoou muito na época), mas hoje, mesmo achando que houve exageros em algumas coisas, acho que ela tinha razão e eu mudei completamente meu jeito de agir, hoje eu faço meu trabalho com gosto, com muita vontade de aprender e não espero ninguém me dar o que fazer, eu faço o que tem e se eu não sei, eu encho o saco meeesmo.
Agora divido sala com essa chefe e no começo não gostei nada da idéia porque achei que ela iria ficar me vigiando, mas como Deus sabe realmente de tudo, foi ao contrário. Pude conhecer mais ela, ver como ela trabalha e aprender bastante.
E minha gente, o Rio de Janeiro continua lindooooo! Como eu AMO aquela cidade, estou com saudades de tudo já! Ri um monte com a minha equipe 99% masculina (tirando eu né), fiz amizades, mostrei meu trabalho, enfim, foi cansativo mas muito bacana!
Acho que eu estava precisando de novidades, estou feliz!!!
Quanto a dieta...FOI 100% RUIM,mas amanhã é outro dia e vou fazer um intensivão até a páscoa QUE NÃO TERÁ OVOS.

terça-feira, 16 de março de 2010

Produtos de beleza

Boa noite tchucaaaaas!!!
Ai que saudadinha de postar de manhã e poder comentar no espacinho de todo mundo, colocar fotinhos que eu sei que vocês gostam, poder fotografar minhas comidinhas...Enfim, tudo pelo trabalho, pois trabalhar enobrece o homem não? CASSETEEEEDETRAMPOOO! hahahaha!
Meninas, recebi os comentários do RJ e sobre a violência que tanto falam,mas eu fui lá bem na época dos ataques e não aconteceu anda e eles me disseram que lá passa muita coisa ruim de São Paulo e que eles tem medo de viajar pra cá! Acho que antes de julgarmos temos que conhecer o lugar ou pesquisar com pessoas que já foram. Sou uma fã confessa do Rio de Janeiro e a defendo como se fosse minha cidade.
Hoje eu fiz depilação, estava parecendo a selva, me sinto tão mais leve quando depilo :D
Fiz umas loucurinhas e comprei R$ 70,00 na AVON. Comprei base, protetor solar pro rosto, anti rugas pra minha idade (eu vou começar a me cuidar!), creme pro Fábio porque a pele dele é extra mega ultra seca e outras coisinhas, to ansiosa pra chegar...Conforme eu for experimentando eu vou dizendo se´é bom, ok?
Agora vou-me!
BEIJO, BEIJO!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Rio de Janeiro, meu amor

Oiiiieeee!
Que saudadeeees de vocÊs meninaaas, mas parece que pouca gente sentiu minha falta ? SUAS TRATANTEEES! Mas eu perdoo porque eu adoro vocês!
MInha vida está uma LOUCUUUURA, trabalhando um monte no poker, tem dias que nem durmo, fico ouvindo o barulho das fichas, visualizando as cartas-hahahaha! Estou ficando lelé!
A alimentação não está a das melhores, ando muito ansiosa,mas me controlando bastante! Semana passada eu emagreci apenas 200gr,mas melhor perder pouco do que engordar não?
Fim de semana que vem eu vou ao Rio de Janeiro trabalhar pra 2ª etapa do Poker, e eu particularmente AMO o Rio, é a única cidade que tenho vontade de morar, acho os cariocas muito gentis e não fazem jus a fama de malandro, eles são bem solícitos,bacanas...
Quem um dia tiver a oportunidade de conhecer podem ir sem dúvidas, porque é lindo demais e não deixem de visitar a Lagoa Rodrigo de Freitas, lá o lugar mais legal do mundo!
Eu já tive oportunidade de conhecer alguns lugares do Brasil com meu trabalho e de férias,mas até hoje o meu lugar preferido é o RIO, um dia eu vou morar lá no Arpoador!
Vou indo moçoilas!!
Beijão e NÃO SUMAM!

quarta-feira, 10 de março de 2010

OOOiiiieeee

Meninas lindas do meu coração, mil desculpas pela falta com vocês,mas cheguei do trabalho há pouco, estou sem tempo nem de fazer xixi, tenho um trabalho importante pra entregar na sexta-feira e estou correndo contra o tempo.
Assim que der visito todas vocês,mas não deixem de me darem notícias que assim que chego vejo os comentários mesmo que rapidamente!!!
Amo vocês!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Fim de semana

Boa noite meninas!!!

Várias coisas pra contar e muuuitas fotinhos!!!

O fim de semana foi bacana, revi a família do Fábio que adoooro e em contato com a natureza que é uma das minhas grandes paixões!

Também foi um teste de emagrecimento porque a família dele mora no Interior de São Paulo sempre disse o quanto eue stava gorda e toda vez que eu votlava ficava super triste, aí, depois de quase 1 anos sem ir pra lá, muitos disseram que eu emagreci muuuito e que queriam ter a minha força de vontade!

Quando fiz meu cartão de enfrentamento dos motivos que eu queria emagrecer, era que a família do Fábio nunca mais me achasse gorda e
EU CONSEGUI!


Olhem umas fotinhos do meu feriado:

Meu amor e a priminha linda dele, a Bia

Essa coisinha goda é a Bolotinha, me apaixonei por essa gostosura e agora quero ser mãe, rs!

Vida BEM estressante!

Minha coisa linda e eu

Nós dois novamente

Minha cunhada que amo tanto


Agora meu cardápio:

café da manhã: 2 fatias de pão Nutrella + 2 fatias de peito de peru + 1 c/sopa de cream chesse Ervas Finas + 1 ameixa


almoço: 2 c/sopa de arroz + 1 filé de frango + 4 c/sopa de abóbora refogada com requeijão + 2 c/sopa de arroz + salada de alface com salsinha

lanche da tarde: 1 ameixa

jantar: 2 pratos de sopa de ervilha com escarola

1/2 pão francês sem miolo


Hoje é dia da mulher e meu amor foi até meu trabalho e me deu uma flor e um “Alpino” (que não vou comer)
Quero deixar bem claro que acho essa data puro marketing, pois temos que ser lembradas e VALORIZADAS todos os dias e que “dia da mulher” só serve pra mulher brigar com o companheiro caso ele se esqueça da data!


No meu trabalho as coisas andam de mau a pior, estou pensando até em pedir demissão e sair com uma mãe na frente e outra atrás! Sinceramente estou de saco cheio de tudo, quero uma vida nova, com pessoas que valorizem meu trabalho.
Estou bem triste com essa situação, mas eu tenho que ter fé e força pra seguir em frente, não posso deixar isso me abalar.
Bom, vou indo minha gente! Estava com saudades de vocês :D











sexta-feira, 5 de março de 2010

A Alimentação regrada mesmo com raiva do chefe...Como manter a serenidade?rs!!

HOJE É SEXTA-FEIRA...BOTA MAIS SUQUINHO DE LIMÃO NA MESAAAAA...CHEGA DE PATRÃOOOO...UHUUUU!

Se hoje não fosse sexta-feira eu JURO que eu matava meu chefe! Está cada vez mais difícil viver com ele, com a falta de valorização, com a grosseria. Estou mandando vários currículos todos os dias, mas não me chamam nem pra entrevista!!!
Tem horas que eu acho que vou explodir, só rezando muito e é isso que estou fazendo!
Enfim, o que importa é que eu não estou deixando os problemas afetarem na minha refeição e isso é bom, sinal de autocontrole.
Amanhã eu estou lascadinha porque eu vou pro interior de São Paulo ao aniversário da prima do meu namorado, ou seja, festa é sempre sinônimo de comida e eu nesses dois últimos dias ultrapassei as calorias,então, mais do que nunca, tenho que fazer um esforço enooorme pra não comer.

EU GOSTO TAAAANTO DE COMER, RS!

Bom tchuquinhas, vamos ao cardápio:







Minha mãe comprou um monte de frutinha, tem até caqui que eu adooooro!

Amanhã e domingo não passarei aqui porque estarei na prova de fogo,ou melhor, da comida!!!

Vou sentir saudade gentew!!! Se cuidem!

BEIJÃOOOO!


Emagreciiiii

Booom dia tchucas, como estão???

Aqui tá friozinho dotozo que nem dá vontade de sair da cama! Trabalhar stá sendo um sacrífico!

Ontem foi dia oficial de pesagem e eu atingi minha meta da semana:


De 500gr e, 500 gr a galinha (no meu caso uma quase ema) fica magrinha!

Cardápio:

 

 


 

Picles e legumes refogados
  

1 quadradinho de quibe
  

1 danoninho ICE



Minha vovózinha linda fez um bolo formigueiro que queimou e eu como adoro coisinhas queimadinhas comi a bordinha do bolo- acho que deu 1/2 fatia



quarta-feira, 3 de março de 2010

VOLTEI :D

Voooooltei pra alegria de vocês :D

Trabalhei que nem uma vaca no pasto, virei 2 noites e hoje descobri o cachê e tive vontade de matar um, mas tudo bem, tudo pelo amor ao trabalho, rs!
Essa vida de evento é pra quem é macho... Eu até gosto,mas a grana (pelo menos na produtora em que trabalho) não compensa, é melhor ser animadora de festa!
Lá tentei manter a dieta, mas foi foda...Fiz comprinhas lights antes de ir,mas muitas coisas estragaram na minha mochila e então desisti de levar e por causa do sono comi alguns chocolates pra ficar ligada.
Tentei tirar as fotos no início,mas eu fiquei 18 horas por dia sem parar, aí nem rolou né!

Minha comprinha:
Eu trabalhando na house:

Agora minha alimentação do dia e acabei de me ferrar com o jantar porque comi 4 quadrados de quibe assado e acabei de descobrir que um quadrado tem só 190 calorias O_O, ou seja, consumi 760 calorias só no jantar e amanhã (só pra me deixar mais feliz) é dia oficial de pesagem!

Toda vez que como algo sem saber as calorias me lasco :S

Cardápio:

Café da manhã: 2 fatias de pão light "Nutrella" + 2 fatias de peito de peru + 1 c/sopa de cream cheese Danúbio com Ervas Finas

almoço: 4 pedaços de carne de panela + 4 c/sopa de arroz + cenoura e couve-flor cozida + salada de alface com shoyo

Lanche da tarde: 1 "combina com seu dia"

A BOSTA DO JANTAR: 4 quadrados de quibe assado!

Gente, o friozinho chegou e eu estou dormindo bem melhor, estou super feliz por isso, dormir bem pra mim é tão importante e único!!! hahahaha!!! Pra quem tem insônia sabe do que estou falando!

bju

bju