Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Novidades,viagem,trabalho,capa de revista!!!

Pra quem não sabe meu aniversário é dia 4 na terça-feira hein minha gente...Não esqueçam de dar uma passadinha aqui para me darem os parabéns!!! hahahaha

Eu já ganhei presente da minha mamis antecipado, olhem só que luxo:
Eu não queria da cor rosa,mas era essa que estava na promoção, então...Mas ele é lindo de qualquer jeito, super modernoso,rs!


Outra notícia bacanuda é que eu fui escalada pra fazer o prêmio Contigo! de novelas e eu vou ver um montão de famosos lá na minha querida e amada Rio de Janeiro e ainda por cima será no Copacabana Palace...TO CHIQUE BENHÊ...AQUI É PATÊ COM PÃO!!! KKKK

Eu fiquei bem contente de ir ao prêmio, pra mim será uma nova experiência e ainda por cima que meu chefe está valorizando mais meu trabalho e agora vai levar só a mulherada, sinal de que ele está reconhecendo que as mulheres arrasam!

Estou feliz com isso meninas...Eu continuo ganhando pouco,mas eu me sinto feliz com essas conquistas, por poder aprender cada dia mais!

Minha RA vai de mal a pior,mas tudo bem, uma hora sei que acho meu rumo de novo né!!!

Déa, não esqueci de responder o questionário tá, só estou um pouco sem tempo!!!

Gentew, a Paty, minha amiga suuuper querida saiu na revista "Sou + Eu" desse mês e eu estou super orgulhosa dessa querida estar conquistando cada dia seu obejtivo!!!
Parabéns amiga, que venham muito mais capas de revistas pra vocês!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quero dividir pra aliviar a dor de alguém

Boa noiteeeee!!!


Iupiiii!!! Que bom que deu pra vir aqui hoje, estava com saudades,mas meu trabalho não está me dando folgas...Sábado eu trabalhei até as 22h00 O_o!


Minha pesagem oficial na sexta foi de 67,500kg...tá ruim má tá bóóó, como diz minha plima lady katy,rs! Eu odeio "Zorra Total" mas essa personagem é boa!

Agora eu decidi cuidar da mente além do corpo e vou começar frequentar uma psicóloga. Fiz um ano de terapia quando tinha 19 anos, tomei até remédio com recomendação do psiquiatra, mas isso durou um mês, pois decidi que a dona da minha vida era somente eu e só eu poderia cuidar bem dela e desde então, minha depressão passou.
Eu uso muito a minha vida como um exemplo para que as pessoas se ergam e sejam felizes.
É muito difícil abrir a vida para pessoas que nunca nem vimos, mas eu sinto que preciso fazer isso.
Decidi voltar à terapia porque meu sono é muito ruim, ou eu tenho insônia ou tenho pesadelos, não há um só dia que meu sono seja bom e sei que há coisas bem mal resolvidas dentro de mim e talvez seja por isso que o adormecer me atormenta.
Antes de qualquer coisa deixo claro que não sou traumatizada, tão pouco revoltada, aceitei com resignação o que tive que passar e ponto final.
Serei breve, sem muitas explicações e sem citar nomes e pessoas.
Meu pai é alcoólatra e nunca foi presente e pra ser sincera isso me feriu muito pouco perto de pessoas que vejo revoltadas com seus pais.
Fui molestada sexualmente dos 4 aos 12 anos por alguém da minha família.
Sofri violência doméstica (e sofro ainda) há mais de 10 anos.
Esses acontecimentos foram executados por homens diferentes.
Muitas coisa aconteceu comigo fora essas coisas, mas eu estou aqui viva e SOU FELIZ, dou muito valor a tudo que acontece na minha vida, dou valor a cada sol que nasce, a cada dia que pude estar ao lado das pessoas que amo, a cada dia de trabalho bem feito, a cada lambida dos meus cachorros, a cada carinho do meu namorado, a cada sorriso da minha avó, a cada bem- estar da minha mãe, a cada conversa com meus amigos e família.
Viver é difícil sim, mas onde estava escrito que seria fácil? A vida não vem com manual de instruções, mas eu acho que todo mundo tem que ver o lado bom e podem ter certeza que sempre há o lado bom, eu sou prova viva que esperança e amor é essencial.

Deus te deu a vida pra cuidar bem dela!



Beijos!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Hoje eu fui assim...

Boa noite meninas!!!

Cadê vocês que me abandonaram???

VOOOLTEM!!!

Hoje estreei meu visu com a minha camisa e sapatos novos (que por sinal fizeram bolha no meu pé).







Olhem só que graça:

Eu de cabelinho lindo!

Meu visu- parece que fiquei mais gordinha na foto com a blusa :S

Detalhe da camisa
Meu sapatinho




Eu também pintei meu cabelo ontem à noite de castanho claro, para quem gostar é o “Castanho Claro da Cor&Ton”


Vou tentar colocar meus looks novos todos os dias!!!

Espero que gostem :D

Beijos e boa noite!

sábado, 17 de abril de 2010

Engordei? Fui fazer compras...

Ontem foi dia de pesagem e fiquei malz...68,600 O_o...BUUUUUESTAAAA!

Fiquei bem tristinha ontem com isso,mas eu mereci né, agora é fazer diferente e já élviski!!!

Hoje a pesagem já foi melhor, deu -1 kg,mas mesmo assim engordei pra caramba.

Pra animar fiz compraaaaas, comprei 5 peças de roupas, gastei bastente ( e não podia), mas eu estava precisando me vestir como eu gosto, com meue stilo que é meio "doidinho", não gosto de coisas convencionais. Aqui perto de casa está tendo um bazar com roupas da "Ópera Rock" uma marca super famosa e levei tudo BEM em conta, pela primeira vez na vida comprei uma roupa de marca...To chick benhê!!!
Não contente, dei uma passadinha numa loja pertinho de casa também e que nunca tinha entrado porque achei que fosse cara por causa do design por fora,mas me surpreendi, porque era em conta e acabei levando um vestido...Ao todo gastei 300 reias em peças super bacanas! Só vou ficar triste quando chegar a fatura do cartão,rs.
Olha só um dos vestidos:
A manga dá pra ficar comprida também!
Agora só falta eu comprar uma bota e umas meias calças gorssas pro meu visu  ficar show!!!

BOm fim de semana meninas!!!

beijo

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Voltei


Oi genteeeeee! Quanta saudade,mas o trabalho me chamava, então tive que atender ao pedido do coitado,rs!
Trabalhei bastante mas também me diverti, rolei pela grama, comi horrores, fui à praia e conheci o "Costão do Santinho" que é uma ilha maravilhosa e tem (se não me engano) o maior Resort do Brasil.
Tenho certeza que engordei,mas agora é bola pra frente e fazer tudo bem certinho pra voltar aos eixos. Decidi que minha alimentação será muito mais saudável daqui por diante, que serei uma velhotinha saudável.
Sábado, antes de viajar fui à algumas lojas comprar roupa e fiquei meio "deprê" quando olhei para minhas pernas e vi elas tão flácidas, molenguinhas coitadas...Nossa, sei lá, me deu votnade de sair de lá correndo ou sentar e chorar e fiquei pensando "Vou comer tudo, não adianta ficar magra e toda mole" e foi isso que eu fiz...
Viajei, me entupi de comida e isso só deu merda, porque engordei e continuo mole...LEGAL NÉ?
Eu sou uma anta antológica meeeermo!

Estou querendo muito mudar minha vida, fazer exercícios, mas academia perto da minha casa é TÃO caro que definitivamente não entra nas minhas possibilidades...digamos...monetárias!!!

Agora vou parar de falar besteira e colocar umas fotinhos...




Bom meninas, eu vou indo...

beijooo

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Muitas coisas...


Gente do céu, o mundo está acabando meeesmo, quanta coisa ruim pra minha querida cidade do Rio de Janeiro, estou tão triste com tudo isso, com o descaso do governo por NUNCA TER INTERDITADO AQUElA ÁREA e pelo povo que mesmo vendo toda tragédia muitos moradores continuam em suas casas.
Conversei com algumas pessoas e disseram que o Rio de Janeiro inteiro está um caos, desde as áreas pobres quanto às ricas e que o Rio demorará no mínimo 2 anos para ser reconstruído.
Lamento muito e rezo por todas as famílias desabrigadas e que perderam seus entes queridos.

Ontem eu e meu amor comemoramos nossos 7 anos juntos e fomos jantar num lugar que vamos sempre em datas comemorativas...Comemos muita picanha,filé mignom e linguiça no rechaud, tudo uma delícia, comi até explodir!

Ele me deu um livro lindo que estou até com dó de ler:
Tenho certeza que todas vocês já ouviram falar desse livro...Quando ler eu digo se é bom!

Essa semana ganhei da minha irmã um livro bem bacana e que estou amando ler:
Ainda estou lendo,mas estou adorando!!!

Há dois dias o jogador Cicinho, do meu querido São Paulo, foi fazer uma tatuagem no trabalho do meu amor e ele pediu pro Cicinho uma camistea autografada pra mim e não é que o Cicinho levou mesmo?

Muito linda né???

Hoje recebi meu salário e pra minha surpresa o meu cachê foi um pouco maior...Por incrível que pareça meu chefe reconheceu meu trabalho e eu estou chocada com isso, juro que jamais pensei que ele fosse fazer isso.
Deus governa tudo, tenham certeza disso!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Páscoa, comilança, viagem

Oooiiies!!!

Minha páscoa foi um desastre...Comi chocolate e pernil pra caramba, estou estufada até agora,mas agpra é bola pra frente e emagrecer.
Ganhei uns ovinhos dotozinhos e a única pessoa que respeitou minha vontade de não ganhar chocolate foi meu namorado lindo que me deu um pijama gracioso.
Confesso que já engordei e estou há quatro dias sem fazer o number 2 , mas fazer o quê né?
O que me preocupa é que sábado vou à Florianópolis, pra "Costa do Santinho" mais uma vez pro Poker e a alimentação nessas viagens nunca são boas, enfim, assim caminha à humaninade.

No fim de semana as calças 40 da minha mamys entraram todas em mim,mas aí vieram os chocolatinhos e agora estão apertadas :S


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Emagreci e tô feliiiz!

Meninas, hoje o negócio vai ser loooongo, então, quem tiver paciência pode pegar uma cadeirinha e ficar à vontade.
Entonces...Primeiramente agradecer a Déa pelo selinho e vou indicar para umas amigas:

A brincadeira é assim:
1. Indicar quem lhe presenteou com esse doce selinho; 
2. Indicar quais os 05 doces que você ADORA, mas que aprendeu a se controlar em função da dieta;
3. Indicar no mínimo 05 e no máximo 20 doces blogs para participar.

Eu aprendi a comer em menos quantidade doce de leite, bolo de chocolate da minha avó, mousses, chocolates.
Indico a Lua, Paty, Mi, Anne, Malu

Meu peso oficial de hoje é....tchanananam...surprise...

66,900 KG

UHUUUU

DALE CARLOTINHA!!!

Perdi muuuito!!!
Olhem só na tabelinha que a Déa fez pra mim no lado direito ------------>
 Há uma semana eu estava com coceira pra fazer compras, aí, ontem fui ao shoppis e gastei minhas rupias com coisinhas lindas...
Comprei um pijama lindo que nem parece pijama, 1 sutiã, 3 calcinhas, uma sapatilha, uma calça 42, um coletinho xadrez e 6 esmaltes (eu sou looouca por esmaltes)- agora faltam apenas os ítens mais caros que é uma bora cano alto e um casaco.


A  evolução das calças: 46,44 e 42






E aí, gostaram???