Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Antes e depois com fotos!

E aí meninas, como estão? Hoje é dia de fooootoooo! uhuuu! ADOGO!

Vamos começar com a evolução dos manequins:

A calça de cima é a 46 e a de baixo é a 38 sem strech,rs!

 calça 46,44,42,40 e 38


Agora prepare-se, você verá cenas muito fortes:

Eu sou a primeira da direita-de blusa branca
Sou a gorda de vermelho tomando sorvete,rs!
Eu de perfil
Eu e meu braço gigaaaante!
ólha a pança!!!
Cliquem nas fotos para visualizarem melhor!

Agora preparem-se para um nova mulher:

Eu sou a prova viva de que se você quer, você pode- é só ter vontade e persistência!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Emagreci...tãnana!!!

Ai ai...Hoje é o dia de pesagem oficial, apesar de me pesar todos os dias dessa minha vida gorda, rs!
A balança foi super gente fina comigo, deu 62,100 kg, mas sei lá...Estou achando estranho,amanhã eu tiro a prova.
Hoje acordei bem cedo e fui com meu amigo renovar minha carteira de motorista e agora não terei mais desculpas para não dirigir...Acho que ano que vem farei aquelas aulas de medo. Meu amigo quis passar no mercado municipal de Santo Amaro e só tinha pastel naquela merda...Eram  8h da manhã e eu comendo pastel de carne...Jésuis santíssimo! Nunca, nem na minha época no dieta eu comia pastel de manhã e pra falar a verdade não gosto dessas tranqueiras pela manhã. A única coisa boa é que me deu diarréia e como meu intestino é preso dei uma murchadinha...hahahaha!

Bom girls, a boa notícia é que acho que amanhã teremos fotinhooooos! Uhuuu!
Beijo, beijo


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Entrei numa 38!!!!

Uhuuuu...Meninas, logo vocês terão fotos (e vamos combinar que é o que deixa um blog bacana e estimulante!)...Meu celular e minha máquina tinham pifado e meu amigo arrumou! To maior das felizes!

Domingo eu comprei uma calça 40 na C&A na Yéssika (o zíper é maior, odeio calça baixa)...Aí ficou linda, só que um dia que eu usei laciou toda, parecia um saco, aí minha irmã foi trocar pra mim por uma 38 e pasmem...Entrou diretinho, sem apertar nada! Cara! Que felicidade...Do número 46 para o 38 sem strech...uhuuu
Não posso considerar meu número 38 ainda porque não são todas que entram, mas já entrou! Nunca em toda minha vidinha de meu Deus pensei que iria vestir uma calça 38...
O mais engraçado que quando vi a calça para eu experimentar em cima da cama, peguei nela e pensei que jamais aquela coisa pequeninha ia entrar em mim, but entrou!!!!
Eu estou louca para mostrar minhas calças de quando eu era gorda e agora...A diferença é gritante!
Essas coisas não há um brigadeirinho rídiculo que pague!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Maça prende o intestino?

Estou numa dúvida cruel! Sempre tive problema de intestino preso, mas depois que coloquei a maça no meu cardápio como lanche da tarde as coisas pioraram, agora eu faço number 2 de dois em dois dias e quando faço parece cocozinho de cabrito,rs! Minha barriga está inchada, de ontem pra hoje ganhei quase 1 kg e sei que é falta de coco! 
Se meu intestino funcionasse estaria com meu peso bem menor, but well, coisas da vida!
Hoje pedi um creme anti celulite da Avon e vamos ver se ajuda um pouco...Nunca fui muito de passar cremes, fico empolgada no começo e logo desisto,mas tenho que dar jeito nessa celulite,já que na moleza da minha pele não rola...No money to exercises e falta de preguiça tempo.
Vai ser sem vergonha assim lá na casa dos gordinhos rebeldes!
Ai ai...Engraçado que já sou considerada uma pessoa magra,mas eu não consigo me ver assim...Me vejo flácida e pançuda e todo mundo fica dizendo o quanto estou bem, linda e paranóica (sacola!)
Não sou paranóica...Eu sou a única que se vê no espelho todos os dias, sou eu quem tem que conviver comigo todos os dias de my life! Oh God! Eu não estou como queria estar, apesar de ser muito mais feliz hoje depois de 22 kg perdidos!
Queria uma academia express que me deixasse bem durinha e barriguinha 0%.
Tem aí?
Resumo da ópera: Todo mundo diz que que estou bem, que não preciso emagrecer mais, mas EU não estou satisfeita!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Casamento da Malu

Quem é vivo sempre aparece né...
Eu fiquei de contar como foi o casamento da minha amiga Malu e o encontro com todas as amigas blogueiras e agora super mega ultra reais!
O casamento foi super bom, a Malu estava linda, linda, linda e o noivo super apaixonado e romântico...Foi um casamento bem romântico!
Conheci a Mi (era a única que não conhecia) e fiquei super emocionada em vê-la, queria ter abraçado muito mais do que abracei! As meninas estavam lindas e amorosas, como sempre! Só faltou a Uena, mas logo mais nos conheceremos!
Como pode amizades por blog irem tão fundo né? Nós 6 somos tão ligadas, nos comunicamos diariamente por email, confessamos nossos deslizes, desabafamos nossos sentimentos e falamos muita besteira! Ai Deus, como as amo!
Eu, Luinha,Malu, Mi e Paty já depois de dançarmos, rs!


Amo vocês!