Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um pouco de abril

Abril sempre é um mês bom para mim...Faço aniversário quarta-feira que vem e inferno astral não existe para mim- GRAÇAS A DEUS!!!

Eu fiz um locução grande para a "São Paulo Previdência"- trabalhei dois dias seguidos sem parar com a ajuda de um amigo do meu trabalho (ele editou os áudios), foi super querido e paciente! Ganhei uma boa grana e com ele comprei meu IMAC- lindo de morreeeer e espero que ele me traga mais trabalhos e dinheiro!



Em abril fiz 8 anos de namoro e meu amor me pediu em casamento- ainda não temos aliança e não sei o que dia que vou casar...hahaha!!! Mas eu fiquei feliz com isso, fortificou ainda mais o nosso amor!

Minha cunhada está grávida e em abril soubemos que é um meninão e eu sou uma tia/madrinha muito babona! Não vejo a hora dele nascer!

Em abril minha mãe começou a namorar, coisa que eu pedia muito a Deus para que acontecesse, ela precisava mesmo de alguém! Quase ela nem sente mais dor e está toda apaixonada, parece uma adolescente.

O ruim de abril foi que minha avó passou super mal na segunda-feira passada de madrugada e quase morreu- foi um dos piores dias da minha vida! Pavoroso. Agora minha véinha está bem :D

Minha alimentação em abril está péssima! ai ai...

Agora deixa eu ir que estou pintando meu cabelo!

Beijoooo!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Páscoa maledeta!!!

Ai ai...Minha páscoa foi ótemaaaa, cheia de churrasco, comidinhas, bebidinhas e CHOCOLATE!!!


Ai ai...Ontem eu comi tanto chocolate que hoje estou triste comigo mesma- sério! Me sinto tão triste por estar nessa luta há tanto tempo e não ter conseguido treinar meu cérebro para comer menos, parece que nunca terei pensamento magro.


EU TENHO QUE CONSEGUIIIIR

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Agora sou noiva!!!

Pois é minhas gente...Dia 7 de bril, completei 8 anos de namoro e agora fui pedida em casamento!!! Lindo né??? Não sei quando vamos casar, mas depois desse pedido estou querendo lutar muito para conseguir nossas coisas, acho que deu um "up" no relacionamento e quero ficar com meu magrelo pra sempreeee!!!
Torçam por mim! 

terça-feira, 5 de abril de 2011

Passos Lentos.

Tá! Eu não estou fazendo tão perfeito como antes, as vezes dou umas belas escorregadas, mas considerando que estou fazendo 75% de 100%, então não é tão mau assim.
Não perco mais peso como antes e isso realmente me irrita! Fora o intestino que parece que nunca vai funcionar como deveria!!! Pior é que ele nunca funciona de queinta-feira e minha pesagem é na sexta-feira logo que acordo. Dá uma diferença brutal na pesagem. Vou ao mercado hoje, fazer minhas comprimhas pra ver se me animo!!!



To indo!

bju- me liga!