Estou conseguindo!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Olha quem tá aquiiiiii

Ai ai...Pensaram que eu tinta batido as botas é minha gente??? Não foi dessa vez!!! hauhauhauhauhau!

Entonces...Gentyyyy....Muita coida aconteceu nessa minha life nos últimos tempos!

Meu namoro acabou em abril e eu fiquei malzona...No primeiro mês emagreci 4 kg de tanto que eu sofria! Não sentia fome,nem vontade de nada,aí, depois, eu prometi pra mim mesma que nunca mais um filho da puta iria fazer com que eu deixasse de ter prazer em comer e ao resultado disso foi a recuperação desses 4kg e agora estou uma "semi" bolinha. Antes tivesse sem vontade ainda.
Puxa gente...Como é difícil ter que ficar longe de alguém que a gente ama né? passa tanta coisa na cabeça! É tanta tristeza, tantos questionamentos,culpas, vontade de morrer...Agora eu super entendo o motivo das pessoas terem medo de se apaixonarem. A gente passa mais tempo sofrendo do que com a pessoa! É terrível!
Minha avó está bem doente e isso me derrubou ainda mais! Para quem me conhece sabe a paixão que tenho pela minha velhotinha e o quanto está sendo difícil tudo isso.
Bom, o que me restou foi a comida e estou cada dia mais compulsiva! Não me lembro como é manter uma dieta por três dias! Eu me sinto tão fracassada! Como EU não consigo mais? Como eu que emagreci mais de 20 kg não consigo mais? Que porra é essa? 
Está muito difícil! Ando muito faminta e com muita vontade de doce (coisa que nunca tive muito), não estou sabendo como lidar!
Bom, vou TENTAR (de verdade) recomeçar. Quero uma vida muito mais saudável e consciente do que ando tendo.