Estou conseguindo!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Teatro

Quem é vivo sempre aparece né!rs!!!

Minha pesagem oficial foi na sexta-feira e após uma semana fazendo tudo beeem certinho eu emagreci e agora entrei na casa dos 65...65,900kg,mas tá valendo né! Uma super conquista!

Hoje estou vestindo uma calça 40...uhuuu!!!

Ontem eu comemorei o dia dos namorados e eu e meu amor fomos ao teatro pela primeira vez. Assistimos " A alma boa de Setsuan" no teatro TUCA com Denise Fraga e foi muuuuuito bom, eu e meu amor nos divertimos pra caramba! Amei e espero ir mais vezes ao teatro.
Quando eu era adolescente fazia teatro amador na escola e amaaaava, mas por causa de grana num dei sequencia numa escola profissionalizante! Adooooro!

Fiquem com Deus meninas!

bju

terça-feira, 1 de junho de 2010

ANTES E DEPOIS

Eu sinceramente queria conseguir ter a mesma regularidade de antes para escrever, mas como eu não entro mais no PC em casa tenho que fazer tudo aqui no MAC do trabalho e nem sempre dá pra escrever por causa das tarefas e também porque tem bastante gente na minha sala e me sinto desconfortável, sei lá...
Para me redimir vou colocar uma foto de "antes e depois" e sei que vocês adoooram né!

Quando eu vi as minhas fotos toda gorda quase tive um treco, chorei,fiquei mal,mas tenho que me sentir vitoriosa por ser outra pessoa hoje em dia, por ter perdido quase que uma criança,rs!

Olhem só: Cliquem na foto pra visualizar melhor tá!


E aí, o que acharam?

Eu estou me sentindo muito vitoriosa por ter emagrecido bastante apesar de ainda ter que eliminar ainda mais peso, mas uma Carla morreu e outra muito mais feliz e confiante nasceu!
Eu sou muito mais vaidosa,mudei meu guarda-roupa,as pessoas perceberam todas as mudanças tanto físicas quanto emocionais...
Deixei de ser menina e virei mulher e isso fez toda diferença para o meu crescimento pessoal, na minha profissão e meu jeito de relacionar com as pessoas.
Emagrecer é muito, mas muito mais que simplesmente perder peso, é olhar para si e se amar e quando a gente se ama é outra coisa...

Grande beijo pra vocês meninas e JAMAIS DESISTAM DE SI MESMAS!