Estou conseguindo!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Olha quem tá aquiiiiii

Ai ai...Pensaram que eu tinta batido as botas é minha gente??? Não foi dessa vez!!! hauhauhauhauhau!

Entonces...Gentyyyy....Muita coida aconteceu nessa minha life nos últimos tempos!

Meu namoro acabou em abril e eu fiquei malzona...No primeiro mês emagreci 4 kg de tanto que eu sofria! Não sentia fome,nem vontade de nada,aí, depois, eu prometi pra mim mesma que nunca mais um filho da puta iria fazer com que eu deixasse de ter prazer em comer e ao resultado disso foi a recuperação desses 4kg e agora estou uma "semi" bolinha. Antes tivesse sem vontade ainda.
Puxa gente...Como é difícil ter que ficar longe de alguém que a gente ama né? passa tanta coisa na cabeça! É tanta tristeza, tantos questionamentos,culpas, vontade de morrer...Agora eu super entendo o motivo das pessoas terem medo de se apaixonarem. A gente passa mais tempo sofrendo do que com a pessoa! É terrível!
Minha avó está bem doente e isso me derrubou ainda mais! Para quem me conhece sabe a paixão que tenho pela minha velhotinha e o quanto está sendo difícil tudo isso.
Bom, o que me restou foi a comida e estou cada dia mais compulsiva! Não me lembro como é manter uma dieta por três dias! Eu me sinto tão fracassada! Como EU não consigo mais? Como eu que emagreci mais de 20 kg não consigo mais? Que porra é essa? 
Está muito difícil! Ando muito faminta e com muita vontade de doce (coisa que nunca tive muito), não estou sabendo como lidar!
Bom, vou TENTAR (de verdade) recomeçar. Quero uma vida muito mais saudável e consciente do que ando tendo.

segunda-feira, 12 de março de 2012

A DIETA E O FIM DE SEMANA

Eu juro que eu tento me controlar,mas o fim de semana pra mim é sinônimo do fim da dieta. Me sinto tão fracassada com essas atitudes! Eu relaxo mesmo e penso: "Segunda-feira eu recomeço!" 
O pior de tudo é que sei mais do que ninguém como funciona e sei que exageros no fim de semana faz eu engordar e ganhar o que perdi.
Lembro que a época que mais emagreci. a época que tive maiores resultados foi quando eu fechei a boca no fim de semana. Agora, minha santinha das gordinhas, diga-me qual é o meu problema??? Por qual motivo não consigo fazer como fazia antes? Parecia tão mais simples...
Bom, como eu sei que MUITAS ou talvez TODAS NÓS cometemos esse pecado do fim de semana, procurei uma matéria que pode nos ajudar um pouquinho:


O fim de semana pode ser fatal para a dieta. Dúvida? Estudos feitos pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, mostram que basta a ingestão de algumas calorias a mais no fim de semana para o corpo voltar a ganhar alguns quilinhos. Ou seja, se você exagera na bebida no sábado e come aquele pedaço de torta no domingo, corre o risco de ver o ponteiro da balança estacionar.
Para não deixar que os dias de descanso virem um obstáculo, fique atento a estas dicas da nutricionista Vanessa de Oliveira, da Clínica Onodera Estética, no Rio de Janeiro:
:: No happy hour, invista em sucos de fruta, petiscos de queijo branco, sanduíches de ricota, crostinis de tofu e canapés de vegetais. Escolha apenas um dos dias para beber e controle bem a quantidade.
:: Para Vanessa, costumamos relaxar no fim de semana porque achamos três dias pouco para estragar a dieta. Mas a nutricionista diz que o pior pensamento é aquele clássico "segunda-feira eu começo a dieta". Melhor comer com moderação sempre e se permitir pequenos deslizes de vez em quando do que comer tudo sem limites de sexta-feira a domingo.
:: As comidas do fim de semana, principalmente as de quem se estressou muito durante a semana, costumam ser hipercalóricas. A combinação de pizza, fast food e doces com uma rotina mais calma – já que poucas pessoas malham no sábado e domingo - dificultam a eliminação dos excessos.
:: Quando for jantar fora, peça uma salada verde levemente temperada de entrada. As fibras ajudam a saciar a fome com mais rapidez. Na hora de escolher o prato principal, evite os pratos com vários carboidratos (como arroz com batata) e prefira sempre as carnes grelhadas ou assadas acompanhadas de legumes;
:: Se o café da manhã for na padaria, prefira sempre os sucos de frutas com sanduíche natural, ou quatro pães de queijo pequenos com um suco de laranja. Evite os achocolatados, os bolos e as geléias açucaradas. As mesmas dicas valem para o brunch;
:: No cinema, uma porção pequena de pipoca com manteiga está liberada. Quem está disposto a resistir à tentação pode optar por chips de frutas ressecadas como maçã, banana e manga, ou os cookies integrais;
:: A melhor opção sempre é fazer as seis refeições diárias, bem equilibradas, para não sentir muita fome. Se a vontade de assaltar a geladeira for enorme, pegue uvas, morangos ou ameixas. Para a nutricionista, as frutas são um bom belisco para a hora do filme ou das novelas;
:: Escolha apenas uma refeição "livre". Assim, você não ultrapassa tanto a cota de calorias e mata a vontade dos alimentos proibidos. Prefira fazer esta refeição na hora do almoço, já que durante o sono o metabolismo fica mais lento e os excessos alimentares são estocados como gordura.
P.S.- Não sei quem fez a matéria, por isso não creditei.


Bom, posso acrescentar alguns problemas pelos quais passo e talvez vocês possam ajudar ou também, podem mandar os seus maiores conflitos quando chega o fim de semana e vamos trocando ideias sobre como resolver isso.

Lá vai o meu problema:

Eu e o meu namorado AMAMOS comer e para piorar ele mora sozinho e lá não tem cozinha, ou seja, temos que sempre sair para comer fora. Ele adora tranqueiras e eu idiota, fraca e nada resistente, me abro às tentações. O que eu tenho que fazer? Ser forte, eu sei,mas imagine um mundo de coisas deliciosas a sua frente? É muito complicado.

Olhem só que engraçado, agora que eu escrevi isso é que percebi o quanto fraca estou sendo! Nossa! Como eu sou imbecil!  Acho que vou escrever mais sobre as dificuldades que estou tento com a dieta. Faça isso você também! 
Acho que o negócio funciona igual terapia, as vezes só o outro falando pra gente que conseguimos realmente perceber a gravidade da situação.


Espero que vocês se vejam nesse post e tome uma atitude!


VAMOQUEVAMO!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A maioria de nós desiste de emagrecer.

Boa dia para vocês!!!

Ando passando por muitos blogs, gosto de ver como as pessoas que há tempos acompanho andam com a vida e a dieta. Estou percebendo que muitas (a maioria) desistiram ou estão tentando recomeçar e não estão encontrando a força de vontade de antes,não sabem como voltarem a serem como foram um dia.
Eu estou inclusa nisso. Demorei mais de um ano para me tocar,para encontrar forças e recomeçar e mesmo assim, as vezes, eu caio.
A questão é que não é fácil, nada fácil mesmo. Emagrecer é muito difícil,mas muito pior é manter o peso, ser para sempre magra, ter mente de magra e agir diante o prato como alguém magra.
A realidade é que somos e sempre seremos gordas...Gordas em recuperação diária, é tipo alcoólatra-um dia de cada vez e se não se cuidar, você se entrega e  volta a comer e consequentemente a ser gorda.
Hoje me pesei, estou com 67.700!!! Semana passada estava com quase 69 kg! É de lascar!
Mas eu estou consciente e não quero voltar a ser gorda! Não quero e não vou.
Vem comigo nessa vai!!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A volta do carnaval

Pois é...A folia acabou e a pança fica né não??? SODA!

Semana passada fiz a dieta beeeeeem certinha mesmo, estava uma menininha bem da comportadinha, aí fui me pesar e adivinhem quanto eu emagreci??? Vou fazer surpresa.............................................................................................
INCRÍVEIS, INACREDITÁVEIS 100 GRAMAS!!!
Quase chorei de raiva!

PÔ! Passei fome genty!!!
O carnaval passou e abusei um pouquinho, mas pouquinho mesmo, mesmo assim eu engordei 1 kg em 4 dias!!! Que porcaria de matemática é essa??? Me mato uma semana emagreço 100gr, como um pouco a mais e engordo 1 kg? Palhaçada da nossa senhora das gordinhas!!!

Enfim, não vou desanimar, vou continuar, não vou engordar mais, me recuso!!!

Agora o ano começou pra valer e temos que emagrecer, certo aí manu???
Cospe na mão e fazemos fazer um pacto!!!


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu na revista shape e um dia inspirador!

Eu postei a matéria da Shape no facebook e eu fiquei impressionada! Gentew, eu tô bombandoooooo!!! Estou super emocionada com todos os comentários me parabenizando, dizendo que estou linda,elogiando pela minha perseverança! Estou realmente feliz e com muita garra para continuar, agora não posso decepcionar meu fãs né...hahahaha! ALOKA!
Eu fiquei mais de um ano enrolando com a dieta, eu estava num "fogo de palha" sem fim, não encontra forças para voltar a ser a Carla determinada que um dia eu fui, mas agora eu estou muito comprometida com o meu bem estar, com a minha felicidade e sei que podem acontecer muitas coisas boas na minha vida,mas se eu estiver gorda não estarei nunca 100% feliz. Só quem é ou já foi gorda entenderá o que estou escrevendo.
Portanto, NÃO DESISTA DE VOCÊ! NÃO DESISTA! NUNCA!

Recebi tanto carinho dos meus amigos, muitos comentários meeeesmo e eu sem saber inspirei algumas pessoas, amanhã eu posto os comentários que fizeram!Estou radiante!




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

VOU SAIR NA REVISTA SHAPE!!!

GEEEEENTYYY! Fui chamada para ser a modelo de "antes e depois" da revista Shape de janeiro!  Dá pra acreditar? Bacanudo né!

Eu estava com receio de ir porque eu dei uma engordinha básica e fiquei com medo ds roupas não entrarem,mas graças a nossa senhora das magrinhas, eu entrei nas roupas 40! Ufa!
O pessoal da revista foi super bacana, e até que as fotos foram feitas rapidamente. Não sei como ficou o resultado porque só podem me enviar as fotos após a revista sair.

Eu espero que gostem do resultado e que inspirem vocês a conseguirem chegar no obejtivo final. Achei ótimo o convite da revista porque eu estava muito da sem vergonha e agora vou ser obrigada a dar um UP na dieta para inspirar vocês e não deixar a peteca cair.

Escolhi a capa da revista SHAPE com a Fernandinha Souza que como nós já foi gordinha,e magreceu, ficou sarada e é linda! Agora está um pouco mais gordinha, mas como nós, tenho certeza que NUNCA MAIS irá desistir de ser magra.
A real é que quando emagrecemos e nos sentimos lindas, damos uma relaxada porque acreditamos que não iremos engordar nunca mais e isso NÃO É REAL! Não se iludam meninas! Dieta é para sempre, somos dependentes de comida e todos os dias temos que tentar dizer NÃO para tudo que no faz engordar e nos tornar tristes.

2012 está aí e com ele sempre vem as promessas de começo do ano, então vamos nos comprometer a sermos melhores? A fazermos direito e sermos MAAAAAAGRAS!!!?

Então vem comigo que é sucesso! hahahaha

Beeeeijo!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

Nossa! Quanto tempo hein!

Eu estava pensando em como fui ridícula ao abandonar a dieta, o quanto eu deixei para trás o meu grande sonho de ser magra. O Natal está aí de novo e eu completo um ano de "descuido". Não vou dizer que chutei o balde nesse tempo,mas não fiz o meu máximo...Fiz dieta 3 dias, jaquei em 4 e assim foi indo e assim fui engordando.
Não sei que peso estou, na verdade estou sem coragem,mas essa semana eu vou me pesar e enfrentar meu desleixo de frente, encarar e emagrecer.
Eu ainda entro numa calça 38/40,mas o corpo não fica modelado como ficava antes! Esses dias coloquei biquini e fiquei triste viu!
Mas ontem consegui fazer um dia perfeito, me equilibrar mais.
Muitas coisas aconteceram comigo nesse tempo que fiquei longe e a maior delas é que meu namoro de 8 anos e meio acabou e com isso são muitas coisas emocionais para administrar e é muito difícil. Agora estou conseguindo me recompor e eu vou votlar a emagrecer!

Beijão!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vergonha!

Desculpem a ausência, mas eu ESTOU COM VERGONHA DE MIM, da minha falta de vergonha na cara, de não conseguir fazer o que fazia antes, de não conseguir levar atividade física a sério, de ser preguiçosa, de ter o ano passado, antes do Natal, ter chegado aos 61 kg, de não fazer dieta desde novembro do ano passado, de ter me pesado hoje e ver na balança 66kg! 66 QUIIIIILOOOOOOS!

Pensando que não faço dieta desde novembro de 2010, até que não é tanto, mas como eu fiz isso comigo???

Tão triste tudo isso...

Bom, quero realmente mudar essa situação, quero ser diferente.

A verdade é que eu não vou fazer atividade física até que tenha dinheiro para fazer o que eu gosto: aula de dança/ circo ou volêi.

A verdade é que eu não sei fazer dieta sozinha! Preciso CONTAR CALORIAS!

Fui forte durante muito tempo e vou reencontrar a Carla que está adormecida!

Não vou chegar em 2012 sem estar com 60 kg! NÃO VOOOOU

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feliz Aniversário pra miiiim!

Pois é meninas, dia 4 de maio foi meu aniversário, completei 26 anos de idade!!! Hoje me bateu uma deprezinha com isso...Agora estou mega próxima dos 30! Ai Jésuis me abana!!!

A RA está péssssssiiiiiima, tenho até vergonha de vir aqui contar isso! Uma vergonha mesmo! Mas segunda-feira eu TENHO E VOU mudar isso, senão, vou voltar aos 84kg e isso não quero nunca mais na minha vida.

Lembro que todos os aniversários, no momento de cortar o bolo, eu pedia para emagrecer 20kg! Juro que era todo aniversário a mesma coisa e desde o ano passado não preciso mais pedir isso e não quero nunca mais! Ser gorda definitivamente é muito ruim!!!

Fiquem com a fotinho:

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um pouco de abril

Abril sempre é um mês bom para mim...Faço aniversário quarta-feira que vem e inferno astral não existe para mim- GRAÇAS A DEUS!!!

Eu fiz um locução grande para a "São Paulo Previdência"- trabalhei dois dias seguidos sem parar com a ajuda de um amigo do meu trabalho (ele editou os áudios), foi super querido e paciente! Ganhei uma boa grana e com ele comprei meu IMAC- lindo de morreeeer e espero que ele me traga mais trabalhos e dinheiro!



Em abril fiz 8 anos de namoro e meu amor me pediu em casamento- ainda não temos aliança e não sei o que dia que vou casar...hahaha!!! Mas eu fiquei feliz com isso, fortificou ainda mais o nosso amor!

Minha cunhada está grávida e em abril soubemos que é um meninão e eu sou uma tia/madrinha muito babona! Não vejo a hora dele nascer!

Em abril minha mãe começou a namorar, coisa que eu pedia muito a Deus para que acontecesse, ela precisava mesmo de alguém! Quase ela nem sente mais dor e está toda apaixonada, parece uma adolescente.

O ruim de abril foi que minha avó passou super mal na segunda-feira passada de madrugada e quase morreu- foi um dos piores dias da minha vida! Pavoroso. Agora minha véinha está bem :D

Minha alimentação em abril está péssima! ai ai...

Agora deixa eu ir que estou pintando meu cabelo!

Beijoooo!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Páscoa maledeta!!!

Ai ai...Minha páscoa foi ótemaaaa, cheia de churrasco, comidinhas, bebidinhas e CHOCOLATE!!!


Ai ai...Ontem eu comi tanto chocolate que hoje estou triste comigo mesma- sério! Me sinto tão triste por estar nessa luta há tanto tempo e não ter conseguido treinar meu cérebro para comer menos, parece que nunca terei pensamento magro.


EU TENHO QUE CONSEGUIIIIR

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Agora sou noiva!!!

Pois é minhas gente...Dia 7 de bril, completei 8 anos de namoro e agora fui pedida em casamento!!! Lindo né??? Não sei quando vamos casar, mas depois desse pedido estou querendo lutar muito para conseguir nossas coisas, acho que deu um "up" no relacionamento e quero ficar com meu magrelo pra sempreeee!!!
Torçam por mim! 

terça-feira, 5 de abril de 2011

Passos Lentos.

Tá! Eu não estou fazendo tão perfeito como antes, as vezes dou umas belas escorregadas, mas considerando que estou fazendo 75% de 100%, então não é tão mau assim.
Não perco mais peso como antes e isso realmente me irrita! Fora o intestino que parece que nunca vai funcionar como deveria!!! Pior é que ele nunca funciona de queinta-feira e minha pesagem é na sexta-feira logo que acordo. Dá uma diferença brutal na pesagem. Vou ao mercado hoje, fazer minhas comprimhas pra ver se me animo!!!



To indo!

bju- me liga!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Roupas,emagrecimento e novas leitoras

Antes de mais nada quero dizer para Mi., Mary, Chris Ribeiro e Ruth Soares que eu não consigo comentar no blog de vocês. Fico tão triste com essas coisas, queria muito retribuir o carinho que recebo. Eu coloco minha mensagem no campo da mensagem (dart!) aí coloco "conta do google" e já tentei todas as outras opções,aí dou enviar e nada aparece no blog de vocês!
Já fiz tantas tentativas,mas não sou tão inteligente para perceber o que está acontecendo. Se uma boa alma ler esse blog hoje, por favooooor, me ajude!!!
Ruth, você não deixou o link do seu blog viu? Meninas, obrigada pelas palavras, apoio! Valeu mesmo!
*********************************************************************

Sábado foi um dia mega gostoso, fui à Benedito Calixto com a Vanessa (minha amiga de faculdade) e não nos víamos há um bom tempinho...Gentew, vocês não tem noção do que é aquele lugar! Sério! Uma coisa mais linda e criativa que a outra, tudo tem a minha cara, meu estilo! Comprei dois vestidos lindoooos e um (que está na foto aí embaixo) é dupla face...Uma fofuraaaaaa!!!
Quando vocês quiserem, em São Paulo, um lugar que reuna restaurantes bons e charmosos, artesanato fofo, roupas de todo tipo (adoro as vintage), antiguidade, baladinha, barzinho para tomar uma cervejinha podem ir sem medo na Benedito Calixto que fica numa travessa da Teodoro Sampaio na zona Oeste!




O vestido branco na verdade é o forro desse pretinho ( que é tipo um tule) que está nessa última foto...Queria ter tirado foto,mas eu estou sem máquina e o único jeito que dá é tirando foto do mac aqui do trabalho e sempre tem gente comigo e nem sempre dá pra tirar fotinhos do meu look.
**************************************************************

Meu peso está oscilando consideravelmente,mas não vou ligar para isso porque isso só vai me fazer andar pra traz e isso eu não quero de jeito nenhum!!!


BEIJÃO GATONAS!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Maquiagem - Dicas de produtos

Olá girls...EU AQUI COM A CORDA TODA E VOCÊS NÃO COMENTAM???


COMENTEM TANANAM...COMENTEM TANANAM...HAHAHAHA!

Confesso que adoro falar de dieta e posso garantir que poderia ser uma assistente de nutricionista de tanto que sei valores nutricionais,mas hoje vou falar sobre maquiagem!!! ADOGOOOO!
Confesso também que sou cheia de maquiagem,mas quase não uso por preguiça e porque uso óculos em tempo integral (e odeio), mas dando uma de Poliana- é melhor ter óculos do que não enxergar né? Um dos meus sonhos é operar meus olhos e andar maquiada por aí!

Hoje estava inspirada e me maquiei, só que tirei foto só agora a tarde e por isso já está meio tombadinha....



Eu usei esse rímel que comprei ontem na "Droga Raia" por R$ 21,00 e é da marca importa MAYBE, achei ótimo, não coça os olhos e nem derrete...Eu me maquiei às 8h30 e estou com ele até agora (essa foto é de agora)

                                  

Outra marca super bacana e barata é a "Vult" e essa sombra (mal passada) foi a primeira da segunda fileira.

Eu tinha passado um batom meio nude de manhã mas já saiu e fiquei com preguiça de passar de novo. Prometo ter makes mais bonitos da próxima vez!


Meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje!!!

BOM FIM DE SEMANA!!!



quinta-feira, 24 de março de 2011

Animadaaaa!

E aí galeraaaaa!!! Super animação hoje porque o encontro das amigas vai rolar mesmo dia 22 de maio...Estou tão feliiiiiz!!! A Uena que mora lá no Pará vai vir para cá e ainda vai dormir em casa! Quero coisa melhor? Siiiim, eu quero!!! A Mi também vai vir!!!


Como um monte de banha pode reunir 6 pessoas que viraram amigas virtuais e hoje são mais do que reais??? E ainda 6 MULHERES que se amam!!! Difícil né? Pois é...Estamos aí para confirmar que amizade entre mulheres existe sim!!!


Agora chega de putaria e vou perder os 4 kg que me restam! Quero que elas me vejam magra e sintam orgulho de mim!


To ansioooosaaaaaa!


Bju e até amanhã!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

VOLTEI DE VIAGEM

BOA TARDE QUERIDAAAAAS!!! COMO FORAM DE FIM DE SEMANA???

Eu estava em Curitiba trabalhando e voltei só ontem!!!

Só para avisar: BETINA e LÚ, não consigo comentar no blog de vocês...Escrevo na caixa de texto, coloco envoar e NADA!!! OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!!! ADOREI!

Minha alimentação não foi boa, comi pra caramba e fora que 30 horas acordada dá mega fome! Mas hoje voltei ao normal e vamos que vamos...Até dia 22 de maio perder toda essa banha!!!

Dia 22 de maio será o encontro ente mim, Lua, Mirian, Malu, Uena, Paty e Malu- A Uena vem do Pará só para nos conhecer...Maior empolgada com isso!!! Aí fizemos um desafio de 60 dias para estarmos magras de verdade!!!

Agora é persistir e não deixar a peteca cair!!!



sábado, 19 de março de 2011

Somos normais!!!


Depois de perder 20kg há dois anos, Kelly Osbourne revelou ao jornal "Daily Mail", deste sábado, 19, que voltou a engordar e ganhou 4kg em dois meses. O manequim da cantora aumentou um número por conta de muitos eventos (Oscar, Grammy) que ela frequentou no início do ano. 


Kelly, que não tem ido à academia, quer recuperar a boa forma. "Estava com a rotina muito alterada. Preciso voltar a malhar com urgência", disse.

______________________________________________________

QUE BOM QUE SOMOS NORMAIS!!!

Kelly é uma vitoriosa e além de tudo ser humano né? SE VOCÊ CAIU-LEVANTE-SE!

BOM FIM DE SEMANA!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

UM NOVO COMEÇO!!!

Pois é, demorei a me tocar pra valer, mas a partir de hoje eu recomecei a ser a pessoa que já fui e estou rumo aos meus 60 Kg.

Chega de desculpas, chega de adiamentos, chega de ser essa pessoa que ando sendo! Não quero isso para mim! Não quero!

Essa foto ficou bem da engraçada...Essa foto tirei no trabalho enquanto pensava no que fazer para mudar essa situação! Olhem meu óculos novo que é tipo aviador e beeem grande (poucas pessoas gostam, mas eu adorei!)

Ontem fiz um layout novo, mudei tudo, limpei algumas coisas, acho que agora está melhor para visualizar...E aí, gostaram?

Hoje foi dia de pesagem com minhas amigas virtuais/reais e vamos ao fato: 64,100 kg - não é o ideal,mas emagreci um pouco essa semana!!! E semana que vem vou emagrecer ainda mais!!!
UMA NOVA CHANCE PARA MIM!!!