Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Maquiagem - Dicas de produtos

Olá girls...EU AQUI COM A CORDA TODA E VOCÊS NÃO COMENTAM???


COMENTEM TANANAM...COMENTEM TANANAM...HAHAHAHA!

Confesso que adoro falar de dieta e posso garantir que poderia ser uma assistente de nutricionista de tanto que sei valores nutricionais,mas hoje vou falar sobre maquiagem!!! ADOGOOOO!
Confesso também que sou cheia de maquiagem,mas quase não uso por preguiça e porque uso óculos em tempo integral (e odeio), mas dando uma de Poliana- é melhor ter óculos do que não enxergar né? Um dos meus sonhos é operar meus olhos e andar maquiada por aí!

Hoje estava inspirada e me maquiei, só que tirei foto só agora a tarde e por isso já está meio tombadinha....



Eu usei esse rímel que comprei ontem na "Droga Raia" por R$ 21,00 e é da marca importa MAYBE, achei ótimo, não coça os olhos e nem derrete...Eu me maquiei às 8h30 e estou com ele até agora (essa foto é de agora)

                                  

Outra marca super bacana e barata é a "Vult" e essa sombra (mal passada) foi a primeira da segunda fileira.

Eu tinha passado um batom meio nude de manhã mas já saiu e fiquei com preguiça de passar de novo. Prometo ter makes mais bonitos da próxima vez!


Meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje!!!

BOM FIM DE SEMANA!!!



6 comentários:

Priscila N. disse...

Amiga,
Com o calor que faz na minha cidade, não tenho me maquiado, porque fico a todo momento querendo lavar o rosto, é uó!!!!!!
Amiga quero perder 5 kg, até comecinho de maio é possível?!
=)

Mii... disse...

Olocoo sempre comentei e vc nem responde....desdo dia que achei seu blog...
Tbm adoro maquiagens rs mais nw sei me maquiar hehehe mas vou tentando rs bjkas

Mary disse...

Oie... amei esse rímel!
Vou procurar!
Beijoca.
;)

Chris Ribeiro! disse...

Olá! Tudo bem?

Nesse 2011 comecei minha R.A e estou tentando me manter forte nela. Para isso, fico lendo blogs como o seu, que me ajudam muito. Confesso que hoje à tarde li TODOS os seus posts e os achei muito bacanas, foi muito legal ver todo o seu progresso!!! Você está muito bonita, viu? Parabéns pela determinação!!!

Beijões!

Ninha disse...

Carlãoooooo.. que que é isso gata!!
Arrazouu.. eu tenho mt maquiagem tbm, mas quase não uso, rs...
Meu vicio msm é esmalte, tenho váriossss.. sou meio louca com eles!! aeheueaheuah
Adorei a maquiagem, ficou linda, e vc heim, tá cada dia mais gataaaa!!

Ruth Soares (minha dieta) disse...

olá, menina amei a maquiagem. hoje conheci o seu bloguito, adorei e vi que posso consegui sim perder meus 20 kilos tenho uma prova viva que e vc, agora sei que posso com muita determinação. vc ficou linda toda magrinha, parabéns.
Bjos!