Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Auto Sabotagem- você comete?

Eu não sei exatamente em que ponto parei,mas sei que assim que entrei na casa dos 61 comecei a comer que nem uma leoa brava porque alguém roubou seu filhote! Eu tenho o poder da auto sabotagem e acho que muitas de vocês também deve ter e sabem do que estou falando.

Só sei que quando estou muito perto de alcançar minha meta, começo a comer como se fosse gorda novamente, fico desesperada por uma coisa gostosa, quero comer até não aguentar mais para ver até onde eu engordo (ou não!)

Claro que essa "auto sabotagem" é meramente psicológica, mas como explicar? Eu tenho várias teorias e uma delas é medo de emagrecer tudo que quero e depois não conseguir manter, é medo de chegar até o fim do arco- íris, pegar o pote de ouro e não saber o que fazer com ele.
Quando estou bem regradinha com a dieta ( o que não acontece faz é tempo), tenho aquele negócio de dizer não, de me vencer a cada dia, de ter realmente um objetivo, mas e quando eu chegar nos 60 kg? O que eu vou fazer? 
O medo de emagrecer a meta definida é o que pega (pelo menos estou querendo acreditar nisso)
Alguém tem uma boa explicação?

Queridas amigas leitoras desse blog abandonado, você cometem "Auto Sabotagem?"
 

2 comentários:

Anne Costa disse...

Eu acho que todas nós passamos por isto Carlinha,mas também só não entendo a razão.rsrs
O importante é percebermos que praticamos a auto sabotagem",vc já percebeu isto,então tente focar no emagrecimento,pode parecer difícil mas tente encontrar novamente o estímulo de emagrecer.
Só não se abandone,vc já conquistou muito,cair é normal,mas agora é hora de recomeçar,foca nisto.rsrs


Beijos e muita força!

Kel disse...

Infelizmente SIM!!! =(((
E nem precisa ficachegar perto do objetivo!!!
É so emagrecer um pouquinho, ou algum me dizer q estou mais magra q me dano a comer... =((((
Bjssss....