Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Voltando a dieta com o trunfo dos lanches naturais

Fiquei muito tempo sem coragem para passar aqui e dizer como vou indo.

Um pouco antes do Natal me liberei total e só agora estou TENTANDO retomar a dieta. Confesso que não tem sido nada fácil.

Atualmente estou pesando 65,100 KG...Se você olhar a barrinha do lado esquerdo, verá  o quanto eu engordei!

Hoje começo um curso de edição de vídeo, dividido em duas etapas. A primeira etapa serão duas semanas, de segunda a sexta, então, como farei meu lanche para o jantar, tenho certeza que emagrecerei rápido. Agora só preciso de mais vontade e menos fome.

O grande trunfo da minha dieta sempre foram os lanches, principalmente no jantar. Os lanches são mais fáceis em relação a contagem de calorias.
Eu vario sempre (porque é bem fácil de enjoar)- alterno entre ricota, queijo branco, cottage, atum, peito de peru, alface, tomate...Enfim, sempre o pão (carboidrato), e as proteínas. Quando dá umas 23h00 eu como uma frutinha. É tiro e queda!!!

O bom que preparendo meus próprios alimentos, fico muito mais animada em emagrecer!

O ano começou pra mim agora- E eu vou chegar aos 60 kg!

5 comentários:

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeee,que delicía vc aqui de novo,seja bem vinda.rsrs

Carlinha já reparou que parece maldição?a gente afasta do blog e engorda,prestou atenção nisto?acho que vamos estar avós e tendo que manter o blog pra sermos magras.rsrsr

Mas fazendo direitinho logo estará atingindo sua meta.
Quanto aos lanches eu acho uma ótima opção para o jantar,porque é prático, não pesa e a gente parece que emagrece mais né?rsrs
Uma opção para o almoço também,pegando as versões com bastante salada dentro + proteína,pode substituir tranquilamente que não perde pra nenhum prato de comida.rsrs

Força amiga,estarei de olho,tu sabe né?rsrs

Beijos!!!

Anne Costa disse...

Olha amiga,difícil não foi não,mas confesso que foi super dolorido.
Só que existe a opção de vc colocar com anestesia local,eu recomendaria sim pra qualquer outra pessoa,os médicos falam que dói pouco,mas eu achei as contrações parecidas com a do parto.rsrs
Pede anestesia junto quando for colocar.


Beijos!!!

*Lua Emagrecendo* disse...

cáááá muita saudadessssss..tão bom te ter de volta!
começa aos poucos..um passinho de cada vez....retoma o blog...vai anotando o que puder e quando der tempo...vai cortando tudo o que der de ruim na alimentação..e juntas vamos conseguir.
agora estando no desafio corre o risco de ser a vaca gorda...vc quer ser vaca gorda?
ENTÃO VORAA LUTAR PELA ESTRELINHA!!
TE NHAMUUUU
Tudo vai dar certo!!

Mi disse...

Cá que bom te ver novamente! Tenho certeza que o desafio mais esses lanchinhos irão te ajudar a chegar aos 60, tenho certeza! Se joga amiga!!! Bjos mil

Mary disse...

Oie...
Sabe que também prefiro preparar meus próprios pratos (lanches inclusive) e vario também os pães: integral, francês (Por que não?), árabe... Vario os vegetais (alface, tomate, rúcul, picles, palmito) e os temperos também (1 colherinha de mostarda, barbecue, catchup ou molho de iogurte light) para economizar calorias e fica uma delícia!
Que bom que estás de volta ao foco.
Vamos juntas!
Força aí.
Beijo.