Estou conseguindo!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A maioria de nós desiste de emagrecer.

Boa dia para vocês!!!

Ando passando por muitos blogs, gosto de ver como as pessoas que há tempos acompanho andam com a vida e a dieta. Estou percebendo que muitas (a maioria) desistiram ou estão tentando recomeçar e não estão encontrando a força de vontade de antes,não sabem como voltarem a serem como foram um dia.
Eu estou inclusa nisso. Demorei mais de um ano para me tocar,para encontrar forças e recomeçar e mesmo assim, as vezes, eu caio.
A questão é que não é fácil, nada fácil mesmo. Emagrecer é muito difícil,mas muito pior é manter o peso, ser para sempre magra, ter mente de magra e agir diante o prato como alguém magra.
A realidade é que somos e sempre seremos gordas...Gordas em recuperação diária, é tipo alcoólatra-um dia de cada vez e se não se cuidar, você se entrega e  volta a comer e consequentemente a ser gorda.
Hoje me pesei, estou com 67.700!!! Semana passada estava com quase 69 kg! É de lascar!
Mas eu estou consciente e não quero voltar a ser gorda! Não quero e não vou.
Vem comigo nessa vai!!!

7 comentários:

Andy disse...

Nem me fale desses altos e baixos...Preciso estar conectada com esse mundo aqui diariamente para poder lembrar sempre que posso e muito mais do que penso!
Uaaaaaalll...Quase 2 kg em uma semana Carlinha??!!Quando vou conseguir isso?Só tenho conseguido gramas!
Mas vou entrar na academia hoje e acho que ajudará bastante o metabolismo para ele acelerar de vez...bjus gataaa

Anônimo disse...

Ai, Carla, falou tudo !
Eu andei MUITO, mas muito relaxada e desmotivada, mal prestei atençao em mim no final do ano passado pra cá e acabei engordando abusurdos... To tentando me manter focada de novo poq ano passado isso me rendeu bons resultados... Boa sorte pra gente :) Não vamo desistir não ! Vamo conseeeeguir ! Beeeijos.

Emagrecendo com saude disse...

Oiee, realmente, ontem qdo retornei a blog vi q nada mais é como antes, a maioria das amigas q eu seguia desistiram, espero q tenham apenas desistido do blog e não da RA, como eu, estava longe do blog mas com o foco numa vida mais saudavel... por isso estou aqui, ainda em busca da força de vontade, pois por enquanto estou só na vontade, a força é ta dificil de encontrar, mas a melhor coisa é dar tempo ao tempo, tudo tem sua hora...
otima quarta
bjoo

Rezinha Leite disse...

É verdade amiga, temos que vencer a cada dia, pois ser magra pra sempre requer mto persistencia... Vamos lá! Bjs

disse...

Oi Carlota! Menina, sabe que tento descobrir o porquê de estar ou ficar gordinha, mas na real isso não é o mais importante né. O ponto chave é a gente focar nas nossas metas e fazer o que a natureza não faz sozinha rs. Beijo! até quarta!

Ana Rosa disse...

Realmente só nós sabemos como essa caminhada é difícil, mas precisamos ser firmes nesse propósito. Desejo que todas tenham muita força e que eu continue com a minha. Emagreci e realizei o sonho de fazer uma lipo (fiz ano passado na clínica Master Health), agora preciso manter. Foi uma conquista muito grande.

Roberta Zero Cal disse...

Oi Carla...
Em primeiro lugar, não deixe que um "fdp" (como vc chamou) deixe que vc se descontrole na comida. Pense que ele não merece nem o sofrimento nem os kilos a mais :)
Como vc mesmo disse, já conseguiu 20 kg né? vai conseguir mais sim... força, logo vc engrena novamente.
Desejo melhoras para sua avó.

Beijos