Estou conseguindo!!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu na revista shape e um dia inspirador!

Eu postei a matéria da Shape no facebook e eu fiquei impressionada! Gentew, eu tô bombandoooooo!!! Estou super emocionada com todos os comentários me parabenizando, dizendo que estou linda,elogiando pela minha perseverança! Estou realmente feliz e com muita garra para continuar, agora não posso decepcionar meu fãs né...hahahaha! ALOKA!
Eu fiquei mais de um ano enrolando com a dieta, eu estava num "fogo de palha" sem fim, não encontra forças para voltar a ser a Carla determinada que um dia eu fui, mas agora eu estou muito comprometida com o meu bem estar, com a minha felicidade e sei que podem acontecer muitas coisas boas na minha vida,mas se eu estiver gorda não estarei nunca 100% feliz. Só quem é ou já foi gorda entenderá o que estou escrevendo.
Portanto, NÃO DESISTA DE VOCÊ! NÃO DESISTA! NUNCA!

Recebi tanto carinho dos meus amigos, muitos comentários meeeesmo e eu sem saber inspirei algumas pessoas, amanhã eu posto os comentários que fizeram!Estou radiante!





      • Agora chega de suspense e vejam a matéria:


Eu apaguei a parte que falam da família do Fábio porque achei de mau uso o que eu havia escrito para a redatora. Eu sempre os amei muito e não publicaria qualquer coisa que falassem "mal" deles.

Espero que esse post inspirem mais pessoas a continuar. Se você engordou não se acomode, corra atrás! Você tem que ser quem você quer ser!!!

Beijo grande!

9 comentários:

Muriel disse...

Oi..
Nossa vc é uma inspiração...
Coloca tudo aki..
Pra gente poder se animar...
Eu tó tentando me livrar dos doces...
Tá dificil..
Não vou desistir de pois dessa ppostagem...
Bjus no coração e força...

Nathália disse...

Oi, tudo bom ?
Eu simplesmente adorei teu blog e virei seguidora nesse exato momento !
Realmente concordo com a pessoa do comentario acima, voce é uma inspiração :)
Te achei muito simpática no vídeo. Boa sorte e não vamos desistir de nós nunca !
Beijão e boa quarta.

Daniela disse...

Que que isso hein CARLINHA??? Que lindaaaaaaaaaaaaaaaa vc estááá! Parabéns querida, continue assim que eu estou torcendo por vc sempre

Beijossssssssss

Renata Perim disse...

Parabéns Carlinha, com certeza sua histório merece ser registrada... Beijussss

Lu disse...

Oie, te achei através do blog da Paty e tô boba com sua evolução ou revolução? rs
Parabéns, estou te seguindo!
http://madamelight.blogspot.com/

Bjs!

SGi/Sonia disse...

Carlinha minha maluquinha favorita! Estou tao orgulhosa. Levei a revista pro trabalho e mostrei pra todo mundo que eu podia, as meninas acharam o máximo e não acreditavam, até que eu falava: eu conheço ela! Ainda estou prosa!
Bjins

Lu disse...

Flor, tem dois selinhos no meu blog pra vc! Gde beijo!
http://madamelight.blogspot.com/

Thaís de Miranda disse...

Tô bege!!!
hahaha
Acho que entrei no outro blog da ultima vez... Não neste...
Gata, vc arrasou!!!! Na persistencia, força de vontade, tá filé como dizem os meninos hahahahahaha
:)

Andy disse...

Não vi a revista ainda, mas fiquei sabendo do sucesso. Por isso estou aqui, bebendo dessa sua energia e vontade. Poooxa, tem época que dá um troço e a gente encontra força em tudo, mas em outros dá um desânimo legal!!
Tô na toda agora, então nada de me segurar que estarei por aqui te enchendo constantemente..rsrs
beijão e Parabéns!!