Estou conseguindo!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Olha quem tá aquiiiiii

Ai ai...Pensaram que eu tinta batido as botas é minha gente??? Não foi dessa vez!!! hauhauhauhauhau!

Entonces...Gentyyyy....Muita coida aconteceu nessa minha life nos últimos tempos!

Meu namoro acabou em abril e eu fiquei malzona...No primeiro mês emagreci 4 kg de tanto que eu sofria! Não sentia fome,nem vontade de nada,aí, depois, eu prometi pra mim mesma que nunca mais um filho da puta iria fazer com que eu deixasse de ter prazer em comer e ao resultado disso foi a recuperação desses 4kg e agora estou uma "semi" bolinha. Antes tivesse sem vontade ainda.
Puxa gente...Como é difícil ter que ficar longe de alguém que a gente ama né? passa tanta coisa na cabeça! É tanta tristeza, tantos questionamentos,culpas, vontade de morrer...Agora eu super entendo o motivo das pessoas terem medo de se apaixonarem. A gente passa mais tempo sofrendo do que com a pessoa! É terrível!
Minha avó está bem doente e isso me derrubou ainda mais! Para quem me conhece sabe a paixão que tenho pela minha velhotinha e o quanto está sendo difícil tudo isso.
Bom, o que me restou foi a comida e estou cada dia mais compulsiva! Não me lembro como é manter uma dieta por três dias! Eu me sinto tão fracassada! Como EU não consigo mais? Como eu que emagreci mais de 20 kg não consigo mais? Que porra é essa? 
Está muito difícil! Ando muito faminta e com muita vontade de doce (coisa que nunca tive muito), não estou sabendo como lidar!
Bom, vou TENTAR (de verdade) recomeçar. Quero uma vida muito mais saudável e consciente do que ando tendo.

6 comentários:

Daniela disse...

Amiga, toma esse fim do namoro como incentivo... Quando eu terminei com meu ex-namorado, eu emagreci 13 quilos. Fiz de tudo pra ficar mais linda e descontei toda a merda da raiva nos exercícios... Como eu vou casar, daqui seis meses, nem peeeeeeeeeeenso em terminar pra emagrecer rsrsrs o jeito é emagrecer pra casar mesmo, é por outro objetivo. Bem melhor!!!
Mas olha só, não desista do amor! Eu terminei um namoro (pq minha mãe não gostava mto dele) e nem por isso eu desisti de procurar e encontrei, alguém que me faz mais felizzzzz!!!! E eu até esqueci todo sofrimento... Tem que acreditar de novo! Promete??? Beijos e ah, me add no msn: danielajornal@hotmail.com

*Lua Emagrecendo* disse...

Acorda pra cuspirrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!! borá lá emagrecer.. to de volta nessa porra desse recinto e quero ver RESULTADOS!!! pede pra sair? kkkkkkkkkkkkk te amo amiga!

Caterina disse...

Eu vi este blog procurando na internet exercicios para emagrecer.. Moro na Belgica, queria participar deste blog mas não sei como fazer, alguem pode me indicar os passos
Obrigada e muita coragem!
Caterina

Caterina disse...

caterina_gouveia@hotmail.com

Prisca, insana criança disse...

Bom, eu vim aqui buscando incentivo. E tive, apesar deste seu último post. Espero que você recupere as energias,a motivação e a vontade de estar cada dia melhor. Te coloquei na minha lista de blogs pra poder estar atenta aos novos posts. Tudo vai dar certo. E lembre-se sempre que os problemas ficarão piores se você se entregar. Não somos felizes ou tristes por motivos externos. É questão de opção, sempre estaremos enfrentando problemas, e por mais difíceis que sejam, um sorriso fará bem para nós e para quem amamos. Claro que há um tempo pra chorar, mas nunca desista de voltar sempre a sorrir.

Beijos...

Anônimo disse...

Good day I am so grateful I found your blog,
I really found you by accident, while I was researching on Yahoo for something
else, Nonetheless I am here now and would just like to
say thank you for a marvelous post and a all round exciting blog (I also love
the theme/design), I don't have time to read it all at the moment but I have book-marked it and also added in your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a lot more, Please do keep up the excellent job.

my site: diets that work