Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um pouco de abril

Abril sempre é um mês bom para mim...Faço aniversário quarta-feira que vem e inferno astral não existe para mim- GRAÇAS A DEUS!!!

Eu fiz um locução grande para a "São Paulo Previdência"- trabalhei dois dias seguidos sem parar com a ajuda de um amigo do meu trabalho (ele editou os áudios), foi super querido e paciente! Ganhei uma boa grana e com ele comprei meu IMAC- lindo de morreeeer e espero que ele me traga mais trabalhos e dinheiro!



Em abril fiz 8 anos de namoro e meu amor me pediu em casamento- ainda não temos aliança e não sei o que dia que vou casar...hahaha!!! Mas eu fiquei feliz com isso, fortificou ainda mais o nosso amor!

Minha cunhada está grávida e em abril soubemos que é um meninão e eu sou uma tia/madrinha muito babona! Não vejo a hora dele nascer!

Em abril minha mãe começou a namorar, coisa que eu pedia muito a Deus para que acontecesse, ela precisava mesmo de alguém! Quase ela nem sente mais dor e está toda apaixonada, parece uma adolescente.

O ruim de abril foi que minha avó passou super mal na segunda-feira passada de madrugada e quase morreu- foi um dos piores dias da minha vida! Pavoroso. Agora minha véinha está bem :D

Minha alimentação em abril está péssima! ai ai...

Agora deixa eu ir que estou pintando meu cabelo!

Beijoooo!

3 comentários:

Paty disse...

Oi lindona, quanta coisa boa heim?! E que maravilha que o q aconteceu com sua vozinha foi só um susto, graças a Deus!! Nem fala em alimentação ruim, infelizmente me incluo nessa, rrsrs Bjs

Emagrecendo com saude disse...

oieee... nossa quanta coisa boua em abril... q delicia, o meu não foi tão bom, mas pelo menos não teve a turbulencia dos meses passados... ai que delicia... casar... eu completei um ano de casada ja, passou tao rapido...
tenha uma otima quinta
bjoo

Nina disse...

Carlinha!!!!!!!!!!
tu tá escrevendo aqui nesse blog???
e eu achando que tu tava só com o outro.. Menina, as fotos atuais ali do lado estao LINDAS!!!
tu tá conseguindo perder peso Carlitinha! que bacana saber disso... e que surpresa te ver aqui.

Marca logo esse casamento!!!!!!!!!!!!!!!!!