Estou conseguindo!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Páscoa maledeta!!!

Ai ai...Minha páscoa foi ótemaaaa, cheia de churrasco, comidinhas, bebidinhas e CHOCOLATE!!!


Ai ai...Ontem eu comi tanto chocolate que hoje estou triste comigo mesma- sério! Me sinto tão triste por estar nessa luta há tanto tempo e não ter conseguido treinar meu cérebro para comer menos, parece que nunca terei pensamento magro.


EU TENHO QUE CONSEGUIIIIR

Um comentário:

Emagrecendo com saude disse...

Carlinhaaaa... lembra de mim aindaaa, nossa qto tempo, q saudades do seu cantinho... estou retornando e pior do q ja tava... ai amiga, nao desanima não viu, olhe a sua luta e veja qto ja eliminou desde o começo, faça um levantamento de tudo q ja passou e nao desistiu... sempre vamos ter um momento assim de nao conseguir ficar longe da comida, principalmente eu, q to no começo novamente, parece q vai ser impossivel conquistar tudo novamente, mas temos q acreditar em nós e ter força de vontade se não não chegamos a lugar nenhum!
otima quarta