Estou conseguindo!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Passos Lentos.

Tá! Eu não estou fazendo tão perfeito como antes, as vezes dou umas belas escorregadas, mas considerando que estou fazendo 75% de 100%, então não é tão mau assim.
Não perco mais peso como antes e isso realmente me irrita! Fora o intestino que parece que nunca vai funcionar como deveria!!! Pior é que ele nunca funciona de queinta-feira e minha pesagem é na sexta-feira logo que acordo. Dá uma diferença brutal na pesagem. Vou ao mercado hoje, fazer minhas comprimhas pra ver se me animo!!!



To indo!

bju- me liga!

5 comentários:

Mii... disse...

Humm vamos ter coisitas saudaveis então?!uhuuu logo vc vai voltar a eliminar os kilinhos como era antes...bjkas querida vamos que vamos ...

Mari Santos disse...

Depois de um tempo emagrecendo o corpo realmente, demora mais pra mostrar bons resultados na balança o famoso efeito platô. Boas compras. Bjks!!!!

* Entre Amigas * disse...

quero ver as comprinhas cá!
tira fotoOoOo!
QUANDO VAMOS NA BENEDITO???HUMM??rs

Anne Costa disse...

75% já é muito Carlinha,acho que tudo que a gente faz pra melhorar é bom.rsrs
Quanto ao intestino,tem um remédio homeopático que chama Complexo 46,é natural e indicam tomar 2 compridinhos,eu tomo um ás vezes quando o intestino está meio lento.rsrs
Não dá cólicas e nem diarréia,só se vc beber mais do que o recomendado,tendeu?rsrs
Fica a dica.

Beijos!!!

Chris Ribeiro disse...

Oi querida, como vc está?
Sabe, não sei se já comentei, mas tenho também problemas com meu intestino e depois que comecei a comer linhaça, tudo virou flores! Fez super bem pra mim, quem sabe não te ajuda também...

E não desanime. No final fica mais difícil perder peso, porém vc ainda está perdendo, isso já é ótimo! Você está tão pertinho da sua meta!

- Tá uma bonequinha com o vestido do post abaixo!

Beijos Carlinha! :)