Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

Nossa! Quanto tempo hein!

Eu estava pensando em como fui ridícula ao abandonar a dieta, o quanto eu deixei para trás o meu grande sonho de ser magra. O Natal está aí de novo e eu completo um ano de "descuido". Não vou dizer que chutei o balde nesse tempo,mas não fiz o meu máximo...Fiz dieta 3 dias, jaquei em 4 e assim foi indo e assim fui engordando.
Não sei que peso estou, na verdade estou sem coragem,mas essa semana eu vou me pesar e enfrentar meu desleixo de frente, encarar e emagrecer.
Eu ainda entro numa calça 38/40,mas o corpo não fica modelado como ficava antes! Esses dias coloquei biquini e fiquei triste viu!
Mas ontem consegui fazer um dia perfeito, me equilibrar mais.
Muitas coisas aconteceram comigo nesse tempo que fiquei longe e a maior delas é que meu namoro de 8 anos e meio acabou e com isso são muitas coisas emocionais para administrar e é muito difícil. Agora estou conseguindo me recompor e eu vou votlar a emagrecer!

Beijão!

3 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Oi Carlinha
Confesso que fiquei bem surpresa de ver sua postagem hehehe.Fazia tempo mesmo que vc não postava.
Engordou??? paciência... levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.

Sinto muito pelo fim do seu namoro mas espero que esteja tudo bem com vc e espero que vc esteja feliz.

Volte com tudo, viu?
Beijos

Paty disse...

Oi linda , seja bem vinda à RA!!!
Bjkas e estamos com vc!!

Malu disse...

Noooooooooooooooooooooooooossa!!! Olha só quem apareceu. Vai chover!!!kkk

é nega... arruma essa barrinha de pesagem ai em cima, fazfavor!!!rs