Estou conseguindo!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mais do meu exercício

Ontem comecei a caminhada, fiz apenas 30 minutos porque não agüentei fazer o resto. Meu preparo físico não está muito bom e ainda por cima minha perna estava doendo e por isso desisti.
Acordei com mais dor na perna, mas mesmo assim vou tentar fazer hoje.
Essa semana terei que diminuir ainda mais a alimentação porque quinta-feira vou viajar para Porto Alegre e aí já viu,né? Coisa chata não poder comer tudo que quero,mas isso vai durar até eu emagrecer,depois é só controlar.
Bom, é isso! Vamos que vamos!

2 comentários:

disse...

Amiga esquenta não, a dor nas pernas é só nas primeiras semanas pq vc não esta acustumada, daqui a pouco passa.
Bjokasssssss

Nina disse...

Nossa, perdi um monte de coisa aqui.

emagreceu 3 kg em uma semana! caramba, isso é mt, se eu perdesse tudo isso desapareceria do mapa..pequena e magrela, já viu né? ficava só cabeca... ahaha

mas entao, continue firme viu? o lance é se alimentar bem, porque parar de comer é o maior erro que o pessoal que quer emagrecer faz, e nada de regimes loucos, com esperanca de perder cem mil quilos num mes, porque nada que é feito abruptamente dá certo, tem que ir com calma e de forma regular. e claro, exercicio e mt agua. o resto é manter-se tranquila e persistir.

bjs e boa sorte! com carinho, doutora Nina Rosa a seu dispor :)