Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Diário

O regime não ta lá aquelas coisas, mas estou me controlando muito bem, medindo bastante o que como.
Não sei se disse, mas a minha chefa que me incentivou a emagrecer, ela sempre dizia quando engordava ou emagrecia e eu me dispus a fazer uma dieta e aí ela começou a me ajudar pra valer comprando Bioslim, barrinha de cereal e me dando revistas de emagrecimento e isso me ajuda porque me informo mais e também tenho medo de engordar e ela ficar decepcionada comigo, já que ela acredita tanto que eu vou emagrecer.
Numa dessas revistas , li uma matéria que falava sobre um estudo de dois grupos...Um grupo fazia tipo um diário de tudo que comeu no dia e o outro não fazia e o resultado foi que o grupo do diário emagreceu mais do que o outro,isso por que a pessoa fica mais atenta a tudo que está ingerido.
Resolvi seguir esse preceito e agora anoto tudo o que como e acho que está ajudando bastante, porque eu fiquei mais atenta mesmo!
Vamos ver se dá certo, né?

3 comentários:

disse...

To com vc amiga!
Força!
Bjokas

SGi/Sonia disse...

Carlinha, o Maridones, está quase 20 quilos acima do peso, quer dizer estava, desde o dia 16 de novembro EU resolvi que ele tinha que entrar numa dieta séria, afinal não somos mais crianças né?
Procurei pela Net uma que melhor se aplicasse a ele, ele é meio teimoso sabe, queria fechar a boca e fazer apenas uma refeição no dia, achei a da Proteína, que pra ele Carnivoro de primeira linhagem que é, foi uma festa!
Só na primeira semana ele emagreceu 4 kilos, isso sem fazer exercicio porque anda muito sem tempo, homem emagrece muito mais rápido que mulher sabia?
Depois de 2 semanas de dieta já dá pra notar que a barriga dele diminuiu absurdamente, e ele não tem passado fome, mas não pode comer carboidrato nenhum(só 90g por dia). As vezes eu libero um pãozinho, mas fico de olho pra ver se ele não está abusando.

Vou te dar só uma dica:
Tome muita água, não espere ficar com sede pra beber um copo, toda vez que passar perto do bebedouro tome água, faz umbem danado e ainda por cima ajuda a emagrecer, porque vai limpando o organismo(vi isso no programa Bem Estar do GNT) o Maridones tem feito assim, toma litros de água por dia.

Beijins e ótima dieta!
Estou com você

SGi/Sonia disse...

cadê o diário??
Desse jeito vai passar a se chamar semanário heheheh

Dê noticias:*