Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Não sumi ainda

Ando meio desanimada com meus blogs porque eles deram pau e a situação não é revertida! Só não sei se eu fiz alguma coisa errada ou é problema no blogspot...Conhecendo como eu me conheço, tenho quase certeza de que eu fiz uma "cagadinha".
O regime não anda muito bem porque ando comendo algumas coisas mais calóricas. Depois que eu cai e machuquei o tornozelo acabei desanimando e não fazendo tudo certinho, claro que eu me controlo e muito,mas quando eu comecei o regime não comia nada de doce, agora até como um pouquinho de vez em quando.
Sábado eu me pesei e não emagreci nada, mas pelo menos consegui manter o peso e já é uma grande coisa para quem saiu um pouco da linha.
Semana que vem vou começar a fazer esteira de novo e eu vou voltar a ativa! Eu prometi que não ia desistir e eu não vou!
Soninha, o diário eu estou fazendo pra mim mesma, sem divulgar aqui, porque pra quem lê vai ficar cansativo. Eu estava pensando em colocar as coisas que fogem do meu cardápio, pois assim vocês me dão um monte de bronca, rs
Beijos

8 comentários:

Nina disse...

querida, então vamos recomecar!!! olha o ano novo chegando ai...

SGi/Sonia disse...

Ai Amore, era só pra você contar com anda.
É dificil no começo, parece até impossível, mas quando se vê a balança baixando... É uma beleza!

Força na Peruca

Renata disse...

Ola, Carlinha muito lindo seu blog, não desanima não, a vida é assim, um dia da certo outro não, e vamos levando, quero ver aqui sua história de sucesso. Ja esta linkada em meu blog.
BJIM
T+

. keeka disse...

- força carlinha,
logo logo vcê vê os quilinhos indo embora, e se acostumaa :D

ah! e cuidado tbm com essas épocas festivas como natal néé. :)

:*

Anônimo disse...

Muda pro WordPress, é bem melhor...um abraço!

Roberto Sena
www.blogdosirmaos.com
www.sampameulugar.wordpress.com

Edificarte disse...

parabéns pelo blogger..

quando der visite o meu

deixe recados

Aline Lima disse...

Oizinhooo..depois de um bom tempo vorteeeii e fiqui feliz com as mudanças que vc pretende fazer, acho que quando tomamos uma atitude e a seguimos vale muito a pena..bjs e feliz 2009.Nine

Chris disse...

Que blog binito!!!!
Vamos la!! Bola para frente!
2009 um ano novinho e inteirinho para nos!

bju bju