Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Anticoncepcional

Estava eu visitando os blogs alheios sobre emagrecimento e cai aqui e foi ótimo, me deu um gás! A Lu Francesa emagreceu mais de 40 kgs e está lindíssima, chiquérrima, morando na França com o maridão, toda feliz e eu também fiquei após algumas informações.
A que mais me chocou foi o fato que após ela tomar o anticoncepcional Diane 35, engordou 15 kgs. Eu tomo o Diclin, que é a mesma composição que o Diane, só que genérica e após eu tomá-lo engordei a mesma quantidade e estou assustada gente! O pior de tudo é que eu não posso tomar um anticoncepcional com menos hormônio porque para mim não funciona...Estou perdidinha da silva.
Voltei a caminhar e agora faço 1 hora por dia,mas essa semana só farei caminhada por 3 dias já que são os que tive disponíveis.Acho que estou mais inchada, me sinto super pesada e não devo ter emagrecido nada! :S
Beijos queridos e queridas!

6 comentários:

Gilda disse...

Amore eu tomo o Diminut,não sofro alteração no peso,quero dizer,sofrer eu sofro,mas é porque como muito.rsrs
Mas meu ginecologista queria mesmo era colocar um que implanta no antebraço,dizem que não engorda,e que ainda ajuda nos sintomas da tpm,só não coloquei porque sairia 1.500 pratas e meu marido achou caro.
Mas se vc ver que este está te engordando,procure orientação médica e troca,porque só a dieta nesses casos é difícil emagrecer mesmo.

Beijos!!!

Renata disse...

Carlinha já tomei o Diane por um mês que acabou comigo, me detonou o remedinho horrível não gosto nem de lembrar.
Pois é tomo anticoncepcional a muito tempo e não sei se tem a ver com emagrecer ou engordar, sei que emagreci tomando ele normalmente, vai em outro medico, busque novas opiniões, é o melhor para você.

Vânia Almeida disse...

Oi Carlinha,
Vim desejar um belo fim de semana e que tudo vá bem pra você.
bjos
Vânia

^^ CaRLoS HeNriQuE ^^ disse...

Força ai garota!!
e otimo Final de semana!
Beijos

Taty disse...

Ei, como assim???? Eu tomo Diane há anos....E não sabia dessa história de aumento de peso. Socorro, preciso procurar meu ginecologista.
bj

Luiz Augusto disse...

Oiie.. como foi o Fim de Semana???
Espero que bem!!

Dê notícias!
Beijaoooo