Estou conseguindo!!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Coisas ligths e chás emagrecedores


Estou super feliz! Ontem fui me pesar (vovó comprou uma balança) e sai da casa dos 80, agora estou 79, 600g. Ainda é pouco afinal, eu estava há 4 meses com 78 kg e engordei 6kg em pouquíssimo tempo,mas agora estou correndo atrás do prejuízo para ficar magra até o fim do ano.
Sábado fui numa lojinha de produtos naturais e comprei uns palitos de fibras que vem vários sabores. Comprei de pizza, gergelim e cebola e salsa e são gostosos, viu? O legal é que em 45g tem de 90 a 110 calorias, coisa que não acho muito calórica porque vem bastante e não tem açúcar.
Comprei dois chás: o “chá verde”(essa é a marca que aderi) :

e o “pau tenente”- o nome é engraçado, mas dizem que é ótimo para emagrecer,mas o gosto é ruuuuuim de tudo, triste pra tomar, então só bebo 500ml por dia e do chá verde tomo 1 litro por dia. Já experimentei “chá verde” e “chá 30 ervas” e nunca fizeram efeito, mas também não comprei em lugares tão confiáveis, tanto, que esse que estou tomando agora tem outro gosto, só não sei agora qual é o bom e o que não presta.
Enfim, parece que agora estou tomando jeito de verdade, né? Retomando o regime, parando de fumar...Estou confiante!

3 comentários:

disse...

Eu estou super, hiper, mega orgulhosa de vc linda!!! FORÇAAAAAAA... BJU

Renata disse...

Ola, se for o antes e depois com as bonequinhas aqui esta o site que pode montar sua model, é só cadastrar e começar a brincar:
http://myvirtualmodel.com/en/index.php

BJIM
T+

Silmara Sanro disse...

Olá, Carlinha! Gostei da sua visita no meu blog!

Meu ponto fraco é mesmo os doces e pães, não tenho dificuldades em evitar pizza, talvez porque aqui em casa sempre fomos mais dados aos lanches, porções e encontros em churrascaria, banquetes em restaurantes...pizza é bem raro.

No começo evitar todas essas tentações era algo que me parecia impossível, mas felizmente com minha teimosia, com minha insistência em ficar longe, mesmo muitas vezes passando por chata da turma, e mesmo contra a minha vontade real, as coisas começaram a se tornar mais fáceis.

Aos poucos consegui mudar a qualidade dos alimentos aqui em casa, introduzi na nossa alimentação coisas mais saudáveis, meus repetidos "Não quero", fez com que me respeitassem e paracem de insistir para que eu provasse só um pedacinho,rs, pois eu bem sabia que não conseguiria ficar no pedacinho,rs.

Ainda tenho muitas tentações, mas com os quilos que consegui eliminar, conquistei o respeito de muitas pessoas, elas passaram a me observar, então tenho mais esse incentivo para prosseguir, est]ão todos de olho em mi e me apoiando, principalemente em situações muito tentadoras.

Agora até consigo comer um pouquinho de algo muito calórico, sem querer atacar tudo,rs.

É dificil, mas se continuarmos a nos empenhar só teremos a ganhar, mesmo que as vezes eja sofrível.

PArabéns por ter saido da casa dos 80, comemore muito, pois ao invés de ter voltado você poderia continuar a aumentar o peso, concentre-se nisso. Fácil falar, né?rs.

Não me adaptei ao chá verde,rs, nunca fui fã de chás mesmo o chá Matte. Me dei melhor com o chá branco, acho bem menos amargo, alías preciso até comprá-lo.


Ufa...me empolguei,rs.

Vou te linkar para vir sempre te visitar.

Muita garra para você! Aguenta firme aí!

bjs