Estou conseguindo!!!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fim de semana

Sexta-feira eu fiz 1 hora de esteira, fiquei super contente e com a sensação de dever cumprido!Sábado fui a Santo Amaro comprar minhas coisinhas de emagrecimento, comprei centella asiática, chá verde, chá branco, sene, gelatina, ração humana e meus palitinhos de fibras para matar a fome que às vezes me atormenta. Não fiz exercício porque andei bastante lá.À noite comi pizza e esse foi meu maior desafio porque eu gosto de comer mais de 4 pedaços, mas eu pensei em todo meu esforço e comi apenas dois pedaços, um de atum e outro de muçarela (não escrevi errado, viu? É assim o correto), tudo bem que ainda não é fantástico,mas para o quesito pizza, é um orgulho de ser ver!
Domingo comi pão com margarina na chapa porque dormi na casa do namorado, uma bolachinha pequena de chocolate,um prato de sobremesa de macarrão,um bife a milanesa pequenininho e 2 colheres de pavê...Fui mal, ? Mas tudo bem, isso serve para não cometer tantos erros e fazer exercício de domingo Siiim!
Hoje de manhã me pesei sem roupa e em jejum e emagreci mais de 1 kg, e a partir de agora me pesarei de sexta-feira.
Como foi o fim de semana de vocês?
Beijos

5 comentários:

disse...

amigaaaaaa... to super feliz de vc estar se superando... hehehehe

disse...

Ola!

Gostei muito do seu blog, to chegando agora por aqui, posso adiciona-la?

Debbie Viana disse...

Olá...

Tô dando uma olhadela nos blogs e vi que você já emagreceu bastante..que legal.
Eu, mais uma vez volto a fazer um blog..da última vez não fui até o final e engordei mais ainda.
Gostaria de contar com sua ajuda, dicas...pode ser?
Abraços e parabéns!!!

Vânia Almeida disse...

Meu fim de semana foi maravilhoso, porém com alguns exageros à mesa!!Isso não pode ne gente!?Mas namorei bastante com meu maridinho e fiz atividade física tb.
Boa semana pra vc.
bjos
Vânia

Silmara Sanro disse...

Olá, CArlinha!
Que bom que conseguiu ficar 1 h na esteira, imagino a sua satisfação.
No ceomeço eu ficava 1/2 hora na marra, contando os segundos, rs, mas fui aumentando aos poucos e agora faço 1 h sempre, quando sinto vontade de fazer menos, converso comigo mesma, penso que não posso dar moleza, se consigo 1 h para que diminuir? A tendência deve ser aumentar! Essa conversa está dando resultados,rs.

Faça sempre o seu melhor!

Quanto a pizza pense como vitória mesmo, eu me concentro na quantidade nessas ocasiões, 2ª feira eu estava fora de casa, tive a oportunidade de me esbaldar em lanches, geralmente eu usava o fato de estarfora de casa para comer tudo o que eu tivesse a minha disposição, afinal eu tinha que me adaptar ao ambiente,rs, então comi só 1/2 lanche, considerei uma vitória e tanto.

Não achei que você foi mal na alimentação na casa do seu love, afinal você comeu um pouquinho de tudo.

Parabéns pelo quilão eliminado!

bjs!