Estou conseguindo!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Grávida, eu?

Sexta-feira estava com meu novo vestido verde e uma calça jeans por baixo que não estava combnando muito,mas mesmo assim eu coloquei porque EU gostei e é isso que importa. Pois bem, estava voltando pra casa, depois de um dia exaustivo, no ônibus lotado e vem um cidadão que estava de pé, assim como eu e diz para o mesmo que está sentado na cadeira preferencial: "Moço deixa essa moça sentar, ela está gestante", por um instante eu juro que eu pensei que não era comigo, depois pensei: "é o vestido largo", depois meu sangue esquentou e minha amiga que encontrei no ônibus pensou que eu ia chorar, aí, eu com toda delicadeza falei pro moço que ele podia ficar no lugar dele porque eu ia passar a catraca e nem disse que eu não estava grávida para não deixá-lo constrangido.
Eu por alguns momentos quis relutar contra a idéia de parecer uma grávida,mas eu estou parecendo de tão gorda!

2 comentários:

Renata disse...

Nossa, ja aconteceu isso comigo, é um horror da vontade de enfiar a cabeça no chã e sumir.
Estava em uma farmacia olhando uns hidratantes para comprar e vem a atendente com um para gestante: "Olha esse é melhor para você nessa fase de sua vida", dei as costas e sai da loja, chorei quando cheguei em casa até.
Tem gente que não sabe o que fala.
Mas não fica assim não, isso só vai te dar mais forças para lutar e emagrecer.
Bjim
Ótima semana.

disse...

Amiga... Para de ficar se chamando de gorda... não gosto de vc ficar se sentindo mal por causa do seu peso... Vamos lá!!! Forças pra emagrecer mulher!!!