Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ando mais controlada


Minha dieta anda bem, obrigada. Nem acredito que estou falando isso...Logo eu que estou fazendo dieta há tanto tempo e quase sem muitos progressos.

Ontem meu primo fez aniversário e acabei extrapolando meus pontos, mas porque eu esqueci que ia ter bolo depois, mas até que me comportei (pelo menos bem mais que antes). Consegui comer menos pizza, o que é um feito quase que extraordinário, fantástico.

O mais incrível é que meu corpo está se habituando a comer bem e ontem, quando acabei de comer a pizza, cinco segundos depois me deu uma diarréia horrorosa. Adorei isso!

Minha viagem está decida, irei para Natal e até lá estarei com uns quilos a menos pois estou me esforçando pra ficar razoável no biquíni.

Beijos mocinha e se comportem no fim de semana!

5 comentários:

* Entre Amigas * disse...

fmza...
Segunda feira vamos turbinar juntas!!
te amoooo bom finds!

Malu disse...

Q bom q esta mais controlada.

Sabe que eu tb tenho diareia qdo como besteira? Me da uma dor de barriga danada. Acho que é nosso corpinho reagindo e perguntando: QUE PORCARIA GORDUROSA É ESSA QUE VC MANDOU AQUI PRA DENTRO??

KKKKKKKKKKKKKKKKK

bjus. bom findi.

Lú Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Alencar disse...

Pois é Carlinha... a Lagoa é perfeita mesmo... sou louca pra vir no Natal qdo eles montam aquela árvore maravilhosa... já imaginou a perfeição vendo pessoalmente?? Um sonho!!!
Carlinhaaa...enquanto vc está mais controlada eu estou mais descontrolada kkkkkkk... socorro!!! Mas dps q eu voltar pra Floripa vou voltar com tudo a dieta e aos estudos... tá demorando rsrsrs.
Bom findi light tb!!
Bjosss

Renata disse...

Carlinha, nosso organismo se acostuma com tudo né.
Estou torcendo para vc ir linda na sua viagem a natal.
Força total!!!
Ótimo fim de semana!!!
BJS
T+