Estou conseguindo!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Auto-estima

O meu fim de semana foi bacana e com algumas extravagâncias,mas não estou arrependida, estou me sentindo bem, bonita e feliz comigo mesma. Estou vendo mudanças no meu corpo,mesmo que na balança não apareça e acho que isso é o mais importante.
Estou longe ainda de um corpo bonitão,mas já diminui bastante e é visível,então, pra que ficar sofrendo com o que aparece na balança se o que eu vejo no espelho é muito mais real?
Ainda preciso e quero emagrecer pelo menos 10 kg, mas vou parar se achar que estou bem, porque não sou aquelas neuróticas achando que é gorda e já está magérrima e também acho que não preciso fazer parte de um padrão, preciso apenas me sentir bonita pra mim mesma.

Antes, quando eu era bem menos gorda, pesava 65kg, eu me achava bem gorda e hoje vendo as fotos percebo que eu estava lindíssima, mesmo não sendo magrela e hoje, com o excesso de peso, dou muito valor pra cada quilo perdido e não me acho mais uma gorda horrível e sei que se eu chegar aos 65kg já estará de bom tamanho.

Quanto ao chá “Plan 30” estou tomando 2 vezes por semana e já vi os resultados. Não emagreci na balança,mas desinchei bem, minha barriga não é mais um monstro branco e gordo.

Recomendo, mas não tomem em abundância porque dá uma diarréia de lascar.

Beijos e mais beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que devo ter distorção de imagem.. pq embora o peso na balança diminua.. no espelho ainda me vejo gorda.. se bem ke minha mae tbem me chama de gorda..mas todos dizem que eu emagreci mto... sei la.. vai saber..bjo e uma ótima segunda!

disse...

eu tenho um mix de ervas que eu tomo e me ajuda muito. bjs

Emagrecendo com saude disse...

Oiee... é isso mesmo amiga, nõ precisamos ter um corpo escultural para nos sentirmos bem né... o que importa é q vc ja deu um grande passo e ja eliminou muitos kg e daqui pra frente tudo que vier é lucro né, nada de ficar se culpando quando comer um pouco a mais, isto faz parte, e assim vamos acostumando nosso corpo com coisas extras de vez enquando, pois se não quando chegarmos ao fim do processo cada coisinha a mais que comermos engordaremos... eu ja atingi minha meta, mas quero perder mais 2 kg apenas para adaptação do meu organismo com algumas porcarias aos fins de semana, ai a consciencia não pesa a cada jacada...
otima quinta
bjo0o

* Entre Amigas * disse...

amiga..vc não sabe o quanto te considero e amo!!
vc é PHODDA demais!
Sempre venho ver o seu blog, adoro o jeito que vc escreve, e vc ja sabe por que né?
as vezes num da pra comentar...mas sempre to de olho.
te amoooo
bju da gorda!rs