Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Já emagreci 20 QUILOS!

Hoje estou numa felicidade que não me aguento meninas porque eu eliminei 20 quilos do meu corpo, tem nocão disso? São 20 pacotinhos de açucar União ou uma criança de 5 anos...

Incrível né?

Eu gostei desse número porque desde que me conheço por gente, em todos meus aniversários, quando eu soprava a velinha eu fazia o seguinte pedido: " Que eu emagreça 20 kg" e todo mundo dava risada e diziam: "Mas todo ano você pede isso". Não contente ainda pedia no aniversário de alguém, que a pessoa fizesse o pedido por mim...hahahaha...olha a louca!!!

Então...Eu pedia porque eu achava que só por milagre eu ia conseguir isso e hoje eu me sinto imensamente feliz por essa conquista...Agora peso 64,900kg, tenho 20 kg a menos e 4,9kg pra eliminar do meu corpo.

Feliz pra caramba!!!

E pra continuar com gás, estou fazendo junto com minhas amigas um desafio de 100 dias perfeitos e eu estou muito afim de cumprir! Eu chegarei em minha meta daqui 100 dias...Podem anotar!

Faça um desafio assim você também! Estamos todas intusiasmadas!!!

9 comentários:

Malu disse...

tem noção do que sao 20kg a mais??

affff..

PARABENS.. AGORA FALTA POUCO.. BORA CHEGAR ATE O FINAL NÉ?

Roberta Fischer disse...

Carlinha... 20 kilos? parabéns...
Nossa, agora pegue estes 20 saquinhos de açucar e tente vc carrgar nos braços para ver o que é...
Sexta é meu niver, acho que vou fazer este pedido qdo assoprar a vela hehehe

Beijos

Drê disse...

nossa amiga!parabens!
vc vao conseguir sim perder esses ultimos kilinhos em 100 dias,ótima kinta,bj

Mi disse...

MASTER ORGULHO!!!!

Amiga imagino para vc o que foi essa conquista amiga! Vi só o seu pedido de aniversário aconteceu, demorou um pouquinho mas vc conseguiu...heheh

Bjos no coração e já vai se preparando para daqui 100 dias gritar "ALCANCEI MINHA META"

Ah muleque!

Luma disse...

Olá Carlinha
Acompanho seu blog há um tempinho, hj resolvi comentar.
Sua história de vida é realmente uma guerreira.
Parabéns pelos 20 quilos ELIMINADOS.
Bjs

Rosimeyre disse...

Oi vim te conhecer e fiquei super feliz na postagem anterior um sonho realizado, a compra de um carro e neste um presente maior ainda que maravilha Parabens.

Andrea Hulewicz disse...

Ehhh amiga só coisa boa por aqui tb hein??? Graças a Deus =D

Parabéns pelo carro, pelo peso, estou super feliz por vc minha linda, vc merece viu???

Bjusssss

Carlinha Fernandes disse...

nossa flor

20kg é uma grande vitória

ta super de parabéns

bjoss

bom final de semana

Rô Barbieri disse...

Parabénsssssssssssssss \o/
É bom demais contabilizar isso neh!!!
Querida
Um lindo dia para vc!
Beijosss