Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Motivação

Ontem eu não fiz exercício porque estava bem cansada, vou fazer hoje.
O intestino anda de mal a piore eu não sei mais o que fazer, acho que terei que tomar um laxante para ver se ilimino esses seres que estão entupidos dentro de mim.
Ontem estava pensando sobre o emagrecimento e confesso que tenho muitos medos. Tenho medo de desistir, de não persistir, tenho medo de chegar no meu objetivo e não conseguir manter, sei lá, muito complicado isso.
Estou fazendo esteira todos os dias,comendo o mais correto que eu posso, sendo mais vaidosa, me amando mais, mas eu tenho medo de não coseguir fazer os exercícios com tanta frequência depois que eu emagrecer porque sinceramente, não gosto de ficar caminhando que nem besta, queria mesmo gastar calorias com algum esporte, mas tudo é tão caro!
O que me motiva ficar andando na esteira é mesmo o emagrecimento,mas e quando eu estiver magra, o que vai me motivar?Estou na esperança de me habituar com isso e chegar ao ponto de não conseguir mais viver sem me exercitar.


















8 comentários:

Gilda disse...

Amore,vamos um passo de cada vez?rsrs
Quando vc estiver magra,lindona e bem gostosa,o quer vai te motivar será a vontade de permanecer assim,daí toda vez que comer algo calórica irá pensar assim:Eu posso comer sim,mas deixa eu ir ali na esteira dá umas saracutiadas pra não detonar esse corpo gostoso.rsrs
Não se preocupe,faça o que tem que ser feito agora deixa o amanhã pra depois.rsrs
Quanto ao intestino,experimente o chá de sene,menina de Deus,parece um laxante só que natural,eu compro em supermercado mesmo e custa só 2 reias um pacotinho que dá pra fazer um tanto.

beijos!!!

Gilda disse...

Amore,o filhote vai operar o ouvido pra colocar um tubo de ventilação,pois deu líquido no ouvido médio e isto está atrapalhando a audição e consequentemente a fala.
Quanto ao chá de sene,eu só ouço falar bem,mas eu acho que tudo em excesso não é muito bom,por isto tomo só uma vez na semana,pra dá aquela limpanda,nos outros em como mamão,aveia e rezo pra funcionar.rsrs

Beijos!!!

Gabi disse...

Querida!
Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras! Fiquei muito feliz mesmo!

Qto aos medos que vc falou... eu acho que isso é um pouco de ansiedade. Fica tranquila, vive um dia de cada vez, faz sua parte e as coisas vão fluindo naturalmente...

Ótimo final de semana pra vc!
Bjs

Silmara Sanro disse...

Nem me fale nesse tal de intestino,rs, só quem sofre desse mal sabe como é dificultoso, haja humor!

As vezes me pego de birra com a academia, ficar naquela esteira olhando para o nada não é algo que me encha de prazer, para ajudar a Tv fica ao lado e não na frente, meus olhos doem e logo tenho que voltar a atenção para aqueles espelhos na frente, ou para os rapazes na área de musculação, bem na minha frente.

Nessas horas penso: "continua...vale a pena...você ainda se verá magrinha nesse espelho...para distrair invento de imitar a Gisele na passarela, dou risadas discretas sozinha..tudo para que o tempo passe.

Imagino que quando chegar no meu objetivo, vou me exercitar para não voltar a ver a imagem que ainda vejo no espelho.

Entendo esse seu medo de desistir, as vezes ele me ronda também, mas hoje bem menos freuente do que antes..estou naquela de achar que é o meu momento, estou acreditando nisso.

Já houve uma época em que devido as inúmeras tentativas, quando consegui melhora ficava a espera da queda..que coisa,rs.

Mas passa...tem que passar! Vai passar!

Bom findi!

A. Valentinna disse...

tenha um bom fim de semana bjs

^^ CaRLoS HeNriQuE ^^ disse...

Olá... então eu tenho medo de emagrecer e ficar com excesso de pele, e não tenho condições de fazer uma plastica..mais sei que com muitos exercicios pode chegar tudo no lugar!! tomara que consiga e tudo fique bem, desejo pra vc tbm..
Beijão!!

Luiz Augusto disse...

Oiii..

Eu tbm quero me acostumar com exercícios a ponto de não conseguir viver sem, eu nunca pratiquei nenhum esporte, tenho tanta vontade de surfar, futebol, correr, nossa, sei que um dia vou poder tudo isso!
Querer é Poder!
Você tbm vai poder!
Não se desespere agora por isso! Foque no seu emagrecimento e vc vai ver que depois vai ser bem melhor, por estar magra e querer só manter depois!

Sucesso!!

Renata disse...

Ola, vim ver as novidades, estou viajando, mas não me esqueço de ti.
Tenha uma iluminada e light semana.
BJIM