Estou conseguindo!!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Voltando ao processo de emagrecimento.


Mais uma vez eu falhei,mas não vou desistir, eu tenho que persistir e uma hora eu consigo!

Começou ruim no Natal, piorou no aniversário do Bruno e afundou no Ano Novo , depois relaxei sem nem me preocupar,mas hoje me bateu aquela deprezinha de começo de ano.

Eu tenho que fazer alguma coisa por mim, eu tenho que mudar, eu tenho que me amar mais e não quero mais que ter que sentar no banco da frente do carro, é muito humilhante!

Eu vou ter que consertar minha esteira (porque ela pifou), vou voltar a andar, vou me alimentar corretamente todos os dias (incluindo fim de semana) e à noite vou ficar na proteína e só um pouco de carboidrato para malhar (porque ajuda).

Enfim, não posso desanimar e nem vou!

5 comentários:

Renata disse...

Carlinha, não deve desisitir.
Vai sim achar o caminho certo, agora que passou as festas, e vai se controlar bem, uma dica coma de 3 em 3 horas, entre as principais refeições coma uma fruta média ou uma xícara de chá de fruta, isso me ajudou muito em meu emagrecimento.
Força total nessa semana que esta iniciando.
Bjim
T+

Valéria Martins disse...

Olhei sua foto e você não parece muito gorda. Ou então, disfarça bem.
Vá com fé e leia "Você pode curar sua vida", da Louise Hay. Acaba de sair o DVD com o filme sobre o livro, está nas locadoras. Ajuda muito em tudo. Boa sorte, bjs

miss disse...

Oi Carlinha, muito obrigada pela visita e comentário lá no flor.
Bem, eu imaginava que seu blog seria sobre decorção e afins..foi uma supresa qdo vi que é um diario em busca do emagrecimento.
Li suas postagens e quero sim lhe ajudar de alguma forma..você já procurou uma ajuda profissional, ou seja uma dieta dada por um especialista?, também seria bom caso você tenha condições a ajuda de um terapeuta ou ainda se houver em sua cidade o vigilante do peso, tenho uma tia que conseguiu emagrecer bastante indo nas reuniões.
você disse que quando sai do trabalho sempre tem muita fome..isto não se dá por você ficar um longo periodo sem se alimentar?.
Agora sobre o remédio natural..sinceramente..se você não seguir a risca uma dieta, não tiver horários rigidos para se alimentar, não fizer exercícios ele não servirá para nada, pois é somente um auxiliar no controle de peso e não um emagrecedor, digo isto porque já tomei o bioslim..eu sou magra..mas queria perder aqueles 2 kg sabe...e somente com o remédio não deu certo.
Li também que você teve dores na perna depois da caminhada, vá com calma..o ideal então seria exercicios na aguá.
Bom espero ter lhe ajudado..pode deixar que volto.
beijos

Mila disse...

SEI COMO VC SE SENTE...PIOR É AQUELE COMENTÁRIO: " VAI DO OUTRO LADO DO CARRO PARA EQUILIBRAR O PESO" AFFFFF

Unknown disse...

oi Carlinha eu tenho 92kilos tentei os ultimos 11 anos emagrecer porque não gostava de mim antes tenho dois filhos uma menina de onze anos e um menino de dois anos a oito meses tive uma parada respiratoria e deu hipotemia junto quase morri foi por deus que estou viva hoje mas agora eu não ligo mais por ser gorda ou de ser apontada pelas as pessoas na rua o que importa mesmo quando você chega perto da morte é so viver por isto mão ligue para o que as pessoas dizem ao seu respeito viva um dia de cada vez viva feliz sorria muito ame muito beijos e fique com deus