Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Animadíssima!

Estou animadíssima com a dieta! Estou fazendo tudo direitinho...Parece que quando eu faço exercício todo dia me sinto bem e parece que estou emagrecendo, uma coisa de consciência leve, sabe? Estou doida para chegar nos 74kg e acho que por isso estou me dedicando mais. Quando traçamos um objetivo é mais fácil do que ficar pensando que eu tenho que eliminar 24kg no total.Estou pensando de 10 em 10...É mais rápido e fácil. Estou começando a sentir os efeitos agora, me sinto menos gorda e eu fico bem mais contente. vou fazer o máximo para emagrecer 1 kg essa semana. Decidi me pesar sábado de manhã,pois de segunda não está dando certo POR CAUSA DO FIM DE SEMANA que insiste em existir!rs E vocês, como estão? Vamos que Vamos!

7 comentários:

Renata disse...

É assim mesmo Carlinha, estipule metas, se sinta feliz se ame, e tudo vai fluir naturalmente, estarei aqui torcendo pelo seu sucesso.
Vamos que Vamos!!!
BJIM
T+

disse...

OIE..

PERO TER ESSA ANIMAÇÃO TD PQ EU TÔ BAIXO ASTRAL TOTAL AMIGA. BJS

Aline Lima disse...

OIzinho..olha o pessoal daqui da empresa só fala em dieta tudo light rsr
elas fizeram uma dieta da Sopa, que tem no site da Ana Maria Braga e emagreceram 5 kilos em uma semana!! e naõ estou mentindo!!

se vc quiser a receita!!

Bjs Nine

Gilda disse...

Amore,sabe que quando exercitamos é liberado um hormônio que nos gera bem estar e disposição...então é isto que nos deixa animada,sem contar as ropuas largas também né?rsrs
Eu sempre digo que o sucesso do emagrecimento são metas possivéis se vc coloca 50 kilos,acaba desanimando,mas colocando 5 kilos,faz muita diferença danada,como dizia uma senhora:
De grão em grão a galinha enche o papo,no nosso caso...de kilo em kilo,esvaziamos a pança né?rsrs

Beijos

Rafaela :) disse...

Oi Oi! Primeira vez que passo aqui e venho deixar meu apoio na tua caminhada!

É isso aí, pensa de 10 em 10 que fica muito mais fácil! Beijos

Unknown disse...

Oi amiga, achei ótimo onome deseu blog, show!!! Vi que está animada e quero teconvidar para conhecer meu espaço. Acho que vai gostar muito.Beijocas

disse...

Carlinha,

eu vou me animar te juro acho que amanhã, aquele mal falado nº sai da minha vida.. nossa.
bjs