Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

DVD para emagrecer.


Fiz uma grande descoberta ontem minha gente e acho que vocês vão gostar, são medidas simples para passar rápido o tempo de quem faz exercícios em casa.
Minha chefa tem todas as temporadas do seriado americano SEX and City, para quem não sabe, é a história de quatro amigas que vivem uma vida comum, cada uma com suas peculiaridades e quem narra à história é a escritora Carrie, umas das amigas.
Eu sempre assisti o seriado de madrugada no Multishow quando estava desempregada e agora peguei emprestado com a chefinha a última temporada que contém seis DVD`s, aí resolvi ver quando estava na esteira e deu super certo,mas o segredo está na legenda, porque você tem que ficar lendo sem desviar a atenção e quando vê, já passou o tempo, uma maravilha!
Essa tática deve funcionar com filmes,mas acho que tem que assistir por partes, porque os filmes são mais longos. Assistir a seriados é melhor porque eles têm meia hora cada um, então, para quem faz uma hora de exercício, assiste a dois episódios (constatação óbvia, rs) e tudo flui rapidamente e com muitas perdas calóricas!
Ontem eu estava com a corda toda! Cheguei mais tarde em casa (19h30), jantei, depois fiz uma hora de caminhada na esteira assistindo SEX and City, depois fiz uma faxininha básica no quarto porque estava uma bagunça imensa e eu não estava dormindo bem por causa disso, depois tomei banho, dei uma arrumada na unha e me deitei. Tão bom sentir que o dia foi útil, é recompensador!

9 comentários:

disse...

hehehhehehe

Na academia não tem televisão é aquela música chata 24 hs por dia, tem dia que odeio, ams td bem.. vou falar com o dono pra por uma tv assim fica melhor. bjs

Rafaela :) disse...

Na academia onde eu faço, fica na multishow, passando clipes...o tempo passa rapidinho também...mas minha cabeça fica confusa lendo a legenda e ouvindo musica diferente no meu iPod keaopkeoakeoaek

Renata disse...

Ola, Carlinha
É assim mesmo, temos que achar táticas para mantermos firmes em nossos objetivos, sempre quis uma esteira, porem meu ap é pequeno, nem tem onde colocar ela, ai vou para a academia mesmo.
Continue assim.
BJIM
T+

Unknown disse...

OLá amiga, legal essa estratégia que inventou. Achei o máximo! Isso é o importante, aprender a lidar com as diversas situações de sua vida da melhor forma possível. parabéns! Beijocas (AH! adorei sua visita)

Silmara Sanro disse...

Malhar assistindo SEX and City???? Que delícia! faz tanto tempo que não assito, imagino que deve ser uma ótima forma do tempo passar rapidinho enquanto se exercita.

Na academia que eu frequentava nós ficavamos vendo clipes enquanto estávamos na esteira, o dono era super "antenado" sempre comprava DVDs novos para nos ditrairmos enquanto nos exercitávamos. A Tv ficava de frente bem no meio, assim em qualquer esteira ou bike dava para assistir legal.

Na academia que eu estou agora que é mais próxima de casa, a Tv fica na lateral, e eu quando fico olhando de lado fico com muita dor nos olhos, não consigo ver por muito tempo, então tenho que ficar virada para a frente onde está o pessoal da musculação e os espelhos. Para ajudar a Tv fica só nos canais comuns. Quando chego cedinho o dono está ouvindo Rádio, propagandas e jornal, aiaia.

Quando a dona chega ela coloca CD, são sempre as mesmas músicas.

Também estou proibida de usar fone de ouvido. Recomendações médicas!

Já deu para perceber que as horas na esteira custam a passar, né? rs.
Sempre termino muito aliviada!

Também estou na faxina por aqui, parece que nunca acabo,rs.

Obrigada pela dica das barras!

Abraços!

Arnaldo Reis Trindade disse...

parabens pelo blog e boa sorte coma deita.

abraços

Gilda disse...

Amore,eu amo essa série,assito no multishow ou então na foxlife.rsrs
Pena eu não ter esteira,porque juro que seria mais um modo de queimar calorias e o que é melhor fazendo o que gosto.rsrs

Beijos e ótimo final de semana!!!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

OI flor...valeu pelo coment...fui euzinha q fiz mesmo...c contact...aquele da papelaria...rsrssrs!!! E falando nisso, estou fazendo uma brincadeira...se te interessar participar, passa lá no bloguinho...tá valendo uns adesivos...rsrsrssr!!! Xerusssssss!!!

Juliana disse...

Gostei da sua solução, pq aquelas músicas de academia ninguém merece...
bjos