Estou conseguindo!!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vigilantes do Peso

Queridos e queridas, desculpem a ausência,mas estava sem net no trabalho e em casa, aí já viram, né? Fiquei doidinha de pedra,mas agora estou de volta com a corda toda.
Como fiquei muitos dias sem postar, vou escrever bastante coisas, rs!
Sábado de manhã acordei, tirei toda a roupa e fui me pesar porque queria trocar o dia de pesagem, pois bem, fui toda prosa achando que tinha emagrecido bem mais aquela semana porque fiz a dieta bem direitinho e eu quase tive um treco quando olhei os números, eu estava pesando 77.900, ou seja, havia engordado...Fiquei super mal, pensei em desistir já que há mais de três semana eu Não saio dos 77 kgs, enfim, sai para fazer compras e voltei bem melhor, rs!
Acho que como eu não posso mais comer, agora faço compras e posso garantir que é ótimo e que também não sou compulsiva...Pego uma quantia em dinheiro no banco e vou às compras, tenho uma quota certa, acabou, acabou e fim de papo.
Comprei uma calça xadrez de pano cinza maravilinda, uma que eu sempre sonhei e o melhor, serviu e ainda é tamanho M, comprei uma boina para o frio e duas meias fio 40, uma vermelha e outra berinjela. Ainda experimentei umas bermudas tamanho 44 que me serviram (pois é, diminui um manequim), mas não levei porque ainda acho que não fica bonito.
Voltei para casa mais animada e com vontade de mudar a dieta. Desde que comecei a R.A não segui nenhuma dieta específica e acho que o desconhecimento calórico de alguns alimentos está fazendo com que eu perca pouquíssimo peso, então, resolvi fazer algo mais segmentado e optei pela dieta dos pontos do Vigilantes do Peso. Quando eu era mais nova tinha várias tabelas semanais, hoje sei que o método mudou, mas deve ser muito bom.
Procurei a dieta na internet, mas não consegui achar e como eu sei que alguma de vocês seguem essa dieta, gostaria que vocês mandassem pra mim tudo que vocês tem para eu poder começar.
Meu e-mail é: carlinhadapaz@yahoo.com.br

Meninas, já vou indo porque estou super atarefada! Não se esqueçam de mim hein!
Beijão

9 comentários:

Rafaela :) disse...

Eu tava comentando isso com a minha mãe: depois comecei a RA, meu consumismo aumentou um pouco...

Mas não me endivido não, gasto só o que tenho! hhe

Beijos

Anônimo disse...

Vc ja conhece a Lu Franscesa...ela eliminou muito com os VP. E no blog dela tem tudinho resumido..é super legal ...vale a pena beijokas e conte comigo

Anônimo disse...

http://www.lufrancesa.com/desafio/

A. Valentinna disse...

amore tem um selinho para vc em meu blog ok bjs

Renata disse...

Ola, Carlinha
Por aqui fizemos uma economia com a RA, acho muito bom, pois meu esposo é super compreensivo e me ajuda muito, ele sabe que tem certos tipos de alimentos que nem entram aqui em casa, pois se tiver algo que gosto e muito engordativo aqui como mesmo.
Sei que o VP faz a dieta dos pontos, se bater no google acha facil.
Bjim
T+

Gilda disse...

Amore,mandei uns materias do vp que eu tinha no micro,desejo sorte e não se preocupe,ás vezes perdemos menos mesmo,mas tenho certeza que logo estes números irão deixá-la satisfeita.

Beijos!!!

Renata disse...

Carlinha, acabei de mandar o livro para vc, espero que goste, desculpe eu li seu comentário mas não prestei a atenção devida, mas agora mandei o livro, espero que goste da Dieta nota 10, para mim tem sido muito boa, tente fazer por um ou dois dias e veja se adequara bem a sua rotina.
Bjim

A.M.A disse...

oi te encontrei na blogosfera light =)

espero q nao se encomode com minha visita!

Khércia disse...

O que é RA?