Estou conseguindo!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Eixos

Ontem fui lá a academia,mas eu não gostei. O espaço é super pequeno e muito abafado, o jeito é voltar a caminhar na esteira e tá tudo certo, não vou ficar gastando dinheiro com uma coisa que não me agradou, ?


Na verdade eu descobri que tenho fobia de academia e não é de agora,principalmente com academias pequenas, tenho sempre a impressão de que todos estão me olhando e tendo pena de mim, ou caçoando, sei lá! Quando eu era menor, eu e minha mãe fazíamos academia juntas e o instrutor nem olhava para a minha cara, apenas para as "gostosonas" e eu ficava muito chateada com isso.

Depois, já mais velha, entrei numa academia super bacana, com velhotinhas e uma instrutora mulher e nem tão boazuda assim e eu adorava, só que não tinha aulas especificas (com dança e ginástica), apenas equipamentos funcionais e era cansativo. Na que eu fui ontem tinha aulas bacanérrimas,mas o espaço me deixou esquisita.

Minha chefe estava sem vir trabalhar e hoje me deu uma bronca daquelas por eu ter comido tanto nessas semanas e ai me trouxe uma salada de frutas...Só ela mesmo para me colocar nos eixos!

Agora é voltar ao normal porque não quero engordar o que eliminei pois ainda falta muuuito para chegar ao meu peso ideal.

Beijos e força pra todas!

6 comentários:

Ana disse...

oie!!! isso ai se nao gostou da academia bora fazer o que gosta hehehehe
q legal, sua chefe te incentivar =D
bjssss e boa sorte pra vc!!!

cindy lolipop disse...

pow, chefinha boa essa sua! que sorte! tava precisando de uma assim... se cansar, manda pra cá! rsrsrsrs bjsss
bjkssss

Vanessa disse...

Olá
Parabéns pelo blog. Também quero perder uns quilinhos.

Muito bacana você fazer um blog, acho que dá um incentivo, né?

Parabéns pelos quilos perdidos!
Bjs

Gilda disse...

Amore,eu tbm não gosto muito de academia,por isto prefiro as caminhadas ao ar livre e em caminhos diferentes pois assim tenho mais pique,se bem que estes dias que passaram foi uma vergonha só,nada de caminhadas,nada de dieta e muito menos minhas massagens.rsrs
Ainda bem que vc tem quem te incentiva a ser magra,o que comigo nem sempre acontece,porque minha família toda adora comer e só fazem me incentivar pra comer tbm e nem é salada de frutas não.rsrs

Beijos!!!

Carolissima disse...

Ainda bem que sua chefe te ajuda, hein??? rs
Isso mesmo, nada de recuperar o peso eliminado! :D
Bjoo

Hyanara disse...

gostei mto do seu blog!!
resolvi te add no meu..passa la!!
bjuu