Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

E-M-A-G-R-E-C-I

Minha vida está uma loucura! Acordo bem cedo pra ir trabalhar (pois é, voltei ao ofício), saio de lá as 18h00 e depois vou pro curso que iniciei ontem e que termina as 23h00 e chego em casa depois da 00h00, ainda tenho que fazer meu sanduíche natural para a janta do dia seguinte.
Estou me alimentando bem menos por causa de tudo isso e consegui eliminar 800 gramas essa semana, estou pesando 73,300 kg, mesmo comendo bastante no fim de semana que passou.
Quando retornei ao trabalho, todo mundo me disse que eu emagreci e que estava linda, fiquei super feliz. Essa semana me senti mais magra mesmo, mais leve e com a barriga bem menor.

Feliz :D

Meninas desculpem a ausência e a falta de comentário nos respectivos blogs, mas vai ser difícil ter uma vida cibernética no próximo mês, já que estou exercendo uma outra função na empresa onde trabalho e o acesso a internet é bem mais restrito.

Só quero que saibam que vocês não saem do meu coração! Sou muito agradecida por ter vocês em minha vida!

Quando voltar espero estar com 70 kg!

4 comentários:

Anne Costa disse...

Anem,saudades de vc nega.rsrs
Mas tô gostando de ver,mesmo com a correria comendo direitinho,emagrecendo.
È isto aí,tá certinha,quero ver este 70 logo logo.rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

**Vivi** disse...

Oiê........... PARABÉNS!!! É isso aí, continue se sentindo linda que isso ajuda MUITO a continuar emagrecendo!!! ;-) Beijos...

*Lua Emagrecendo* disse...

que saudades carlitha!!
nem me fala em complicações por estar trabalhando...ta uma loucora aqui tb, mal consigo postar...
mas tenho tantas saudades de quando conseguia passar por aqui todos os dias pra palpitar até umas horas...kkk
muitas saudades de vc viu!!!
sempre que der passo por aqui...e ve se não me abandonaaaaaaaaaaaa.....
ainda temos que marcar aquele encontro que ja esta virando lenda...kkk
tim amuuuuuuuu
bju

Vânia Almeida disse...

Oi Carlinha, passando pra desejar um ótimo fim de semana,
Vânia