Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Elogios

No estágio em que estou da dieta, comecei a ver a diferença das roupas, ainda mais do verão passado para esse verão...Gosto muito de usar saias,mas ano passado elas estava apertadas,saindo as banhas pra fora e nesse verão já mudou, elas estão mega largas e me deu uma satisfação enorme, acho que estou mais "magra" agora do que quando as comprei.

Quando eu entrei no meu emprego, em maio de 2008, os meninos zueras tiravam sarro de mim e me chamavam de gorda, hoje, os mesmos meninos me elogiam...Hoje, um deles, foi apertar minha gordurinha do lado e ele disse: " Nossa, você tá boa mesmo, nem consegui segurar nenhuma banhazinha" - tudo bem que o comentário é chulo, mas me deixa feliz pelos outros verem a diferença em mim e ainda mais as pessoas que me chamavam de gorda.

Por isso eu digo:
VALE A PENA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza..no natal todas boazudas..rs.. bjs lindinha

Mi disse...

Hahaha oia quem apareceu??? Um cumulo nunca ter comentado aqui amiga! Bom elogio sempre é bom, mesmo esses sem noção dos homens..hihi! Ah poderia tirar fotinhos das saias caindo né??? Só pra provar o quanto estár melhor :)

Tenho certeza que isso te dará um mega gás!!!

Bjinhos e um excelente findi