Estou conseguindo!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dona M, essa malévica.


Cólicas e mais cólicas e minha minha barriga está de grávida :S

Por isso que tomo a pílula sem parar várias vezes, é muito chato esse sangue, essa dor e a barriga enooorme!

E o que faço com a pesagem de amanhã em dona M? Nisso a senhora não pensa sua cara de tomate maduro! Se amanhã eu estiver mais gorda que a semana passada vou te dar umas absorvadas...Pode me aguardar sua rídicula com cara de pimenta malagueta!

3 comentários:

Daniela disse...

HUHUAHuhauhauhaua adorei vc é mto engraçada!
Beijossssssss amiga

Anônimo disse...

Independente do que aconteceu, fiquei feliz em passar por aqui e ver q vc esta emagrecendo.
É muito bom conquistar aquilo que tanto queremos.
Um abraço

Andrea Hulewicz disse...

AFFFF nem fale, ela sempre atrapalha na pesagem por isso nem se estresse se o peso aumentar um pouco, bjsss