Estou conseguindo!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz-eu emagreciiiii!

Caraaaacaaaaa gente, eu emagreci 1,200kg nessa semana, vocês tem noção da minha felicidade? Sabem há quanto tempo eu não emagrecia isso??? Agora peso 72,400- o peso mais baixo desde que comecei a R.A

O resultado disso foi replanejar meu cardápio e perceber onde estava errando e estava errando no pior-nas calorias.

Agora como no máximo 1.200 cal por dia. Não vou dizer que é fácil, pois no começo eu senti dores de cabeça,mas passou e já me acostumei a comer menos!

Por isso meninas, vocês que estão com dificuldade de emagrecer, saibam que podem estar comendo mais que podem.
Como eu anoto o que como sempre, tenho noção de tudo que como...Façam isso também! Sei que é chato,mas uma hora vira hábito, podem acreditar!!!

FELIZONA!

3 comentários:

Daniela disse...

Oi amiga, que bom que vc emagreceu...Eu já engordei dois quilos em uma semana...Não tenho mais contade pra nada...Tô desistindo já...

Tá tudo tão difícil sabe, não tô numa época muito boa e nem sei pq tô assim!
Desculpe o desabafo, mas adoro conversar com vc...
Beijosss

Andrea Aoki disse...

Haha, chato é mesmo viu carlinha, mas funciona que é uma beleza, ta aí a prova, PARABÉNSSSSSSS, eu vou ver como me saio essa semana na pesagem, se não conseguir eu vou anotar tb, rsrs, mas como vc faz, olha a caloria de tudo? Cada fez q come algo anota a caloria ou deixa para o final do dia pra somar? "Exprica" pra mim rsrsrs, q bom q se identificou com as respostas =)
Beijosssssssssss

Andrea Aoki disse...

Chi que o que? Hahaha, era peão de fábrica lá, haha, trabalhava igual camelo, rsrs, a única coisa boa foi ter emagrecido rsrs, mas lá é um país muito bonito, eles são educados, nossa muito diferente do Brasil, mas não me acostumei infelizmente!
Ah então, eu acho q semana e vem vou deixar de postar o cardápio no blog e anotar assim como vc viu? Acho q vai me ajudar mais =)
Bjs e bom sábado!!!