Estou conseguindo!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

E o Rio de Janeiro continua lindo...

Meninas, quanta saudade!!!
Hoje não vai dar pra comentar no blog de vocês porque to podre e isso leva tempo. Cheguei hoje do Rio de Janeiro, fiquei 28 horas acordada e descansei à tarde. A viagem foi ótima, me surpreendi porque eu achava que ia odiar, mas a 2ª etapa do BSOP foi bem melhor!
Mais uma vez fui elogiada pelos produtores do evento e minha presença foi exigida pelos organizadores, legal ?
Engraçado que hoje em dia, pensando em tantas coisas que passei onde trabalho, vejo que TUDO foi compensador, passo por coisas muito ruins, mas nunca poderei dizer que não cresci como ser humano.
Quando eu comecei a exercer outra função na produtora, fui pra outro setor e ganhei mais uma chefe, no começo tivemos alguns atritos, ela dizia que eu não tinha atitude (coisa que me magoou muito na época), mas hoje, mesmo achando que houve exageros em algumas coisas, acho que ela tinha razão e eu mudei completamente meu jeito de agir, hoje eu faço meu trabalho com gosto, com muita vontade de aprender e não espero ninguém me dar o que fazer, eu faço o que tem e se eu não sei, eu encho o saco meeesmo.
Agora divido sala com essa chefe e no começo não gostei nada da idéia porque achei que ela iria ficar me vigiando, mas como Deus sabe realmente de tudo, foi ao contrário. Pude conhecer mais ela, ver como ela trabalha e aprender bastante.
E minha gente, o Rio de Janeiro continua lindooooo! Como eu AMO aquela cidade, estou com saudades de tudo já! Ri um monte com a minha equipe 99% masculina (tirando eu né), fiz amizades, mostrei meu trabalho, enfim, foi cansativo mas muito bacana!
Acho que eu estava precisando de novidades, estou feliz!!!
Quanto a dieta...FOI 100% RUIM,mas amanhã é outro dia e vou fazer um intensivão até a páscoa QUE NÃO TERÁ OVOS.

8 comentários:

Andrea Aoki disse...

Ahhh que bom, tá vendo só?? A gente tb não vive só de dieta rsrs!!!

Eu reclamo de onde trabalho, mas lá aprendi muitoooo, e é assim que a gente se aperfeiçoa, vê se é isso que queremos mesmo, não tem coisa melhor do que se sentir reconhecida e feliz no trabalho, claro que existem os dias ruins como em tudo na nossa vida, mas gostei do que vc escreveu =D Te achei bemmm mais animada!!!

Que bom que voltou baby :)

Beijos **

Mirian disse...

Cá que saudade mulher! Mas fico tão feliz em ver vc contente com seu trabalho. Nenhum trabalho é fácil amiga, em todos temos o nossos sapos, mas sempre a gente consegue colher alguma coisa boa!

Agora vamos lá: à Pascoa mais magras hein amiga! Tô junto nessa e como vc não terá ovos por aqui! Quero mais uma barriga mais magra...rsrs

Bjos mil e um ótimo dia!

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeee saudades de vc menina.
Que bom que deu tudo certo na viagem,que se divertiu e que voltou mais animada com o trabalho.
Com certeza reconhecimento é o melhor incentivo.

Quanto a RA é assim mesmo,fica até impossível mantê-la perfeitinha em viagens né?mas vc já sabe o caminho do bem,então é só retornar e começar de onde parou.rsrs

Beijos!!!

Dani disse...

Pascoa sem ovos... da até uma campanha hein!

Beijo linda

Paty disse...

Que saudades!!!E que bom que gostou e aproveitou tudo, vc merece é super esforçada!!!! Então vamos lá intensivão de páscoa!!!!Tô com vc!!Bju

Biana França disse...

Aiaiai,ficou aqui qnt tempo, hein?
Se falasse eu faria igual a doida da Soninha e ia te caçar, rsrsrs.
Bjussssss.

Mirian disse...

Oi Cá! Obrigada flor, sem a ajuda de vcs (ou as broncas...rsrs) eu jamais teria recomeçado. Só tenho a agradecer :)

Bjinhos mil! Um ótimo dia!!!

Priscila N. disse...

Como é bom quando nos satisfazemos com o que fazemos profissionalmente né?
Delíciaaaa!!!
=)
parabéénsss!!!