Estou conseguindo!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Produtos de beleza

Boa noite tchucaaaaas!!!
Ai que saudadinha de postar de manhã e poder comentar no espacinho de todo mundo, colocar fotinhos que eu sei que vocês gostam, poder fotografar minhas comidinhas...Enfim, tudo pelo trabalho, pois trabalhar enobrece o homem não? CASSETEEEEDETRAMPOOO! hahahaha!
Meninas, recebi os comentários do RJ e sobre a violência que tanto falam,mas eu fui lá bem na época dos ataques e não aconteceu anda e eles me disseram que lá passa muita coisa ruim de São Paulo e que eles tem medo de viajar pra cá! Acho que antes de julgarmos temos que conhecer o lugar ou pesquisar com pessoas que já foram. Sou uma fã confessa do Rio de Janeiro e a defendo como se fosse minha cidade.
Hoje eu fiz depilação, estava parecendo a selva, me sinto tão mais leve quando depilo :D
Fiz umas loucurinhas e comprei R$ 70,00 na AVON. Comprei base, protetor solar pro rosto, anti rugas pra minha idade (eu vou começar a me cuidar!), creme pro Fábio porque a pele dele é extra mega ultra seca e outras coisinhas, to ansiosa pra chegar...Conforme eu for experimentando eu vou dizendo se´é bom, ok?
Agora vou-me!
BEIJO, BEIJO!

9 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Q nada trabalha empobrece o homem isso sim, hahaha!!!

Tb sinto falta das suas fotinhos, ahhhhhhhhhh!!!

Bom, mas alguém tem q trabalhar haha!

Olha pra mim hj em dia nãooooo tem lugar seguro, seja lá onde for, então ema ema pra onde eu tenha q ir rsrs, essa coisa com o Rio é uma frescura affff, pq povo não vem aqui no Morumbi ver q linda a favela Paraisopolis?? Showww de bola, hahaha!!!!

Uma vez eu gastei 700 reais de natura, 700 juroooo, quase me internaram, como eu não iria deixar me mandaram para o Japão trabalhar, rsrsrs

Bjussss lindona :)

Anne Costa disse...

Ai Carlinha,não vai pela cabeça do povo não amiga.
È claro que quando a cidade é amior acontece mais coisas devido o tamnaho da população.
Mas cá pra nós,tem algum lugar que seja o paraíso hoje em dia?
Me passaram tanto medo com Belo Horizonte e São Paulo e quando fiquei dias nas duas cidades ficava apreensiva,depois fui ver que não era nada do que falaram.
A televisão mostra só as desgraças,e o povo já sai julgando,foda isto né?

Ando tão preguiçosa quanto aos cremes,só tenho passado hidratante e perfume.rsrs
Mas logo preciso comprar um antirugas.rsrs

Volte a fotografar sim Carlinha,mesmo que não post e não faça visitnhas todos os dias.
Eu acho que isto nos ajuda tanto na qualidade quanto na quantidade.
Sem contar que é melhor na eliminação de peso,ainda mais agora que está mais próxima de sua meta.
Deixa de preguiça e pau na máquina.rsrsr

Beijos!!!

Anônimo disse...

ai amiga..tbem faço essas comprinhas... mas depois fico com preguiça de usar.. se dei duas dedadas no creme anti rugas foi muito..kkkk..bjs

Dani disse...

Ai... nem fala em trabalho... to atolada por aqui tb... mas, fazer o que né! ehehehehe

Fui no RIo em Janeiro, e tb achei super tranquilo... :)

Adoro AVON, NATURA, RACCO e afins! To sempre comprando alguma coisa... qdo vc usar a base, da sua opinião... sempre quis saber como era a base da avon....

Tem um produtinho do Boticario que eu adoro! Um nanopeeling pra fazer em casa... não é tao baratinho não, mas custa o mesmo que uma sessão de peeling aqui onde moro, a vantagem é que da pra usar uns 3 meses...

Beijinho linda!

Priscila N. disse...

Bom demais fazer comprinhas para se cuidar um pouquinho né???


Adorooooo

Anônimo disse...

Olha, já fui várias vezes pro Rio e nada me aconteceu, o mesmo com Sao Paulo... cada lugar eles fazem um terror diferente né?

A minha matinha também precisa ser devastada.. ahahahah

E os cremes entãoooooo... se eu tivesse 70 reais com certeza faria o mesmo.. ahahahah mas por enquanto não dá né... ¬¬

bjosss

Renata disse...

Vamos te perdoar, temos que trabalhar para viver, kkkkkkk
Pois é vou convencer o maridão de ir ao Rio.
Amo os produtinhos da Avon, tenho um monte aqui em casa.
BJIM
T+

Dani disse...

Tem selinho pra vc no meu blog :)

Anne Costa disse...

Carlinha a receita da sopa nem é uma receita,fui fazendo de cabeça com base nas que encontramos no google.rsrs

Fiz assim:

Cebola e alho fritos em um pouco de azeite extra virgem.

2 xícaras de abóbora bem madura picadinha.

Daí coloquei um tico de sal e água quente,fui deixando cozinhar até a abóbora desmanchar,depois de pronta,desliguei e acrescentei uma colher(sopa)de requeijão light.
Na hora de comer esquentei o filé de frango grelhado(tinha sobrado do almoço.rsrs)desfiei e misturei,ficou gostosa.rsrs

Beijos!!!